DIGI-ARQUIVO


Seja Bem-Vindo ao vasto mundo dos Digital Monsters (Digimon), ou se preferir, Monstros Digitais. Para conferir os Digimon conhecidos como Appmon, clique aqui e visite nosso Menu voltado especialmente para estes tipos de monstrinhos virtuais.

Nesta página encontram-se apenas os monstrinhos que, dentre as mais de 1500 espécies já registradas, JÁ POSSUEM uma Página de Arquivo aqui no Blog. Se o Digimon que você procura não está por aqui, é porque provavelmente, a página dele ainda não foi criada. Você pode solicitar a criação de uma página nos comentários.

O nome dos Digimon se encontram dispostos em Ordem Alfabética.

Há também a possibilidade de um Digimon apresentar mais de um nome. Neste caso, há um jeito mais fácil de encontrar o monstrinho que você queria. Confira:

Para Facilitar a Sua Vida:

Utilize dos comandos Ctrl + F no seu teclado para buscar o Digimon desejado, digitando seu nome (ou pelo menos 1 dos nomes que ele possuir)  na caixinha de pesquisa que se abrirá ou selecione a opção "Encontrar na Página", "Localizar", "Pesquisar", "Buscar" ou semelhante, no seu navegador.

Além disso, você pode optar por procurar um Digimon específico de acordo com a série do anime em que ele apareceu.

Digimons cujo link esteja em itálico negrito são espécies de Digimons que possuem poucas informações oficiais ou nem sequer podem ser considerados Digimons-Oficiais, mas fazem parte da lista da franquia, ainda que não possuam uma página separada só para elas.




Lista de Digimon por Ano de Introdução

Digimons Introduzidos em 1997


Lista de Digimon por Ordem Alfabética


 #


 A


 B

 C

 D

 E

  F

 G

 H

 I

 J

 K

 L

 M

 N

 O

 P

 Q

 R

 S

 T

 U

 V

 W

 X

 Y

 Z

Um comentário:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.