Poké-Arquivo: 698 - Amaura

 
|| Amaura ||
---------------------------
---------------------------
Amaura > lv.39 à noite > Aurorus
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 077
Atk — 059
Def — 050
SpA — 067
SpD — 063
Spe — 046
Total : 362
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Refrigerate (Refrigeração): Movimentos do tipo Normal se tornam movimentos do tipo Gelo e o poder destes ataques é também aumentado um pouco.

#2

Não Possui.

Hidden

Snow Warning (Alerta de Neve): O Pokémon invoca uma chuva de granizo ao entrar em batalha, causando danos de 1/16 do HP máximo em cada Pokémon em campo que não for do tipo Gelo, ao final de cada turno, por 5 turnos. A Partir da 9ª Geração, no entanto, o efeito de chuva de granizo é substituído por "Tempestade de Neve", que ao invés de causar danos nos Pokémon opositores, aumenta a Defesa Física e Especial de Pokémon do tipo Gelo, por 5 turnos.


Amaura é um Pokémon antigo que foi extinto. Espécimes desta espécie às vezes podem ser encontrados congelados no gelo. Este calmo pokémon vivia numa terra fria onde não existiam predadores como Tyrantrum. Seu fóssil contém uma parte de seu corpo que foi congelada há mais de 100 milhões de anos. Dizem que quando Amaura relincha, auroras aparecem no céu noturno. Amaura foi restaurado com sucesso, mas não se espera que viva muito por causa do calor do ambiente atual. No passado, vivia com outros de sua espécie em terras frias onde havia menos predadores.
---------------------------
Restaurado a partir de:
Sail Fossil





*Performando a Dinamax (SS)*

Rock Unity Attack (Masters)
Ataque Unificado de Pedra
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

XY_Prerelease_Amaura_Aurora_Beam
Aurora Beam (XY)
Raio Aurora/ Raio da Aurora
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de diminuir o Attack do alvo.

Barrier (XY)
Barreira
  
Aumenta a Defense do usuário em dois estágios de uma só vez. Barrier pode ser ampliado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Barrier e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Powder Snow (XY)
Neve em Pó / Pó de Neve
  
Causa danos e apresenta 10% de chances de congelar o alvo. Acerta os dois oponentes em Batalhas Duplas, mas apenas os adjacentes em Batalhas Triplas.

Icy Wind (XY)
Vento Gelado/Vento Congelante
  
Causa danos e reduz a Speed do alvo em um estágio. Em batalhas com múltiplos pokémon, acerta todos os oponentes adjacentes.

Freeze-Dry (XY)
Liofilização
  
Causa danos e possui 10% de chances de congelar o alvo. Se utilizado contra um tipo água, este movimento será super efetivo.
A efetividade de Freeze-Dry:
Super efetivo (2x) contra     
Dano normal (1x) contra -     
     
Dano reduzido (1/2x) contra -   
Ineficaz (0x) contra: Nenhum.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.







*Ferido(a)*


Ice Beam
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.