Digimons Não-Oficiais

Os Digimons Não-Oficiais são aqueles cuja concepção ocorre num contexto muito específico e, por isso, não indica uma inclusão formal como espécie Digimon.

Exemplos são:

Digimons criados exclusivamente para efeitos cômicos;
Digimons originais ilustrados/criados por artistas da franquia;
Personagens de outras franquias cujo envolvimento é resultado de colaborações/crossovers.

Aequcedramon 

Ganvivormon

Pyontomon 

Rurimon

Aequcedramon é um Digimon não-oficial criado como parte do projeto Digimon Adventure 20th Anniversary Memorial Story Project.

Num dos níveis de recompensa, o apoiante tinha a oportunidade de receber um peluche e uma ilustração de Kenji Watanabe do um parceiro Digimon original. Os outros Digimons originais conhecidos foram Ganvivormon, Pyontomon e Rurimon.

Hubmon é um Digimon não oficial criado como mascote informativa do blog de desenvolvimento dos jogos Digimon Story: Super Xros Wars Blue & Red.

Mais tarde, desempenhou a mesma função no blog de Digimon World Re:Digitize. Hubmon tem a capacidade de reunir informação e divulgá-la. Também consegue modificá-la.


A Medalha Fuukashita está incluída no cartão Medarot DIM como equivalente ao nível Bebê I. Uma medalha atua como o cérebro de um Medarot, contendo uma inteligência artificial. Esta parece ter sido mordida pelo cachorro de alguém. Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021.

A Medalha (restaurada) está incluída como Nível Bebê II, e digivolve a partir da Medalha Fuukashita. Seu próximo nível de evolução é Tinpet (ver abaixo). Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021.

Tinpet (de Nível Criança) é o nome dado, na franquia de Medarot, ao esqueleto metálico que existe por baixo de qualquer Medarot.

Tornou-se parte da franquia de Digimon num DiM Card de colaboração com Medarot para o Vital Bracelet Digital Monster.

Metabee (de Nível Criança em Digimon ReArise e dos Níveis Adulto e posteriormente Perfeito em Vital Bracelet Digital Monster) é uma personagem da franquia de Medarot.

Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021. Nesse evento, esteve disponível por tempo limitado em Digimon ReArise, juntamente a Rokushou e Omedamon. Do lado de Medarot, foram anunciados os robôs "GreyWars" e "GaruruMetal", inspirados no WarGreymon e no MetalGarurumon, que por sua vez estiveram disponíveis no jogo Medarot S: Unlimited Nova, juntamente a OmegaKnights.

Rokushou (de Nível Criança em Digimon ReArise e dos Níveis Adulto e posteriormente Perfeito em Vital Bracelet Digital Monster) é uma personagem da franquia de Medarot.

Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021. Nesse evento, esteve disponível por tempo limitado em Digimon ReArise, juntamente a Metabee e Omedamon. Do lado de Medarot, foram anunciados os robôs "GreyWars" e "GaruruMetal", inspirados no WarGreymon e no MetalGarurumon, que por sua vez estiveram disponíveis no jogo Medarot S: Unlimited Nova, juntamente a OmegaKnights.

GreyWars (de Nível Perfeito) é uma personagem da franquia de Medarot. É um robô baseado no WarGreymon.

Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021. Nesse evento, esteve disponível no jogo Medarot S: Unlimited Nova, juntamente a GaruruMetal. Do lado de Digimon, Metabee, Rokushou e Omedamon estiveram por sua vez disponíveis no jogo Digimon ReArise.

GaruruMetal (de Nível Perfeito) é uma personagem da franquia de Medarot. É um Medarot inspirado do MetalGarurumon.

Tornou-se parte da franquia de Digimon num evento de colaboração entre Digimon e Medarot, no dia 1 de Abril de 2021. Nesse evento, esteve disponível no jogo Medarot S: Unlimited Nova, juntamente a GreyWars. Do lado de Digimon, Metabee, Rokushou e Omedamon estiveram por sua vez disponíveis no jogo Digimon ReArise.

OmegaKnight (de Nível Mega) é uma personagem da franquia de Medarot. É um robô baseado no Omegamon.

Surgiu como colaboração com a franquia de Medarot para a partida de dia 1 de Abril do Medarot Portal Site, em 2020 e em 2021. Conversamente, na franquia de Digimon, anunciaram uma nova espécie chamada "Omedamon", inspirada numa fusão entre o Metabee e o Rokushou ao estilo Omegamon.

Em 2021, OmegaKnights regressou num evento e Medarot S: Unlimited Nova, juntamente a "GreyWars" e "GaruruMetal", novos robôs inspirados no WarGreymon e no MetalGarurumon. Do lado de Digimon, Metabee, Rokushou e Omedamon também estiveram temporariamente disponíveis no jogo Digimon ReArise.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.