Pokémon Nobres


Os Pokémon Nobres (Em japonêsキング・クイーン Reis e Rainhas) são um seleto grupo de Pokémon na Região de Hisui que são descendentes de cinco dos dez companheiros do antigo herói da lenda, abençoado por Arceus.


Enfrente os Pokémon Nobres em Frenei!

Um estranho fenômeno está a levar a que os nobres voem subitamente num frenesi, tornando-se muito difíceis de controlar. Como parte dos Survey Corps, será chamado a acalmar o frenesi dos nobres.

Como acalmar os Pokémon em Frenesi

O corpo dos Pokémon em frenesi cresce em tamanho e brilha intensamente. Derrotar estes Pokémon numa batalha Pokémon não será suficiente para acalmá-los. Para tal, terá de os atingir com balms feitos a partir da comida favorita dos Pokémon nobres.


Desvie-se dos ataques e lance Balms

Não será fácil atingir um nobre agitado com balms. Estes Pokémon irão lançar continuamente ataques poderosos contra si. Assim que tiver uma oportunidade, atinja-os com o maior número de balms que conseguir. Faça pontaria como se estivesse a atirar uma Pokébola.



Utilize as batalhas Pokémon a seu favor

Embora os nobres sejam adversários formidáveis, vencê-los numa batalha fará com que fiquem temporariamente atordoados, sendo mais fácil para si atingi-los com mais balms e ganhar uma vantagem!





Lista de Pokémon Nobres:

Kleavor
(Lorde dos Bosques)
Nível 18
Localização: Obsidian Fieldlands
Warden: Lian
Recompensa: Insect Plate
Movimentos:
Aerial Ace
Double Hit
Stealth Rock
Air Slash

Lilligant
(Lady do Cume)
Nível 30
Localização: Crimson Mirelands
Warden: Arezu
Recompensa: Meadow Plate
Movimentos:
Stun Spore
Poison Powder
Energy Ball
Rock Smash

Arcanine
(Lorde das Ilhas)
Nível 36
Localização: Cobalt Coastlands
Warden: Palina
Recompensa: Flame Plate
Movimentos:
Fire Fang
Rock Slide
Raging Fury
Crunch

Electrode
(Lorde da Concavidade)
Nível 46
Localização: Coronet Highlands
Warden: Melli
Recompensa: Zap Plate
Movimentos:
Thunder Wave
Energy Ball
Thunderbolt
Thunder

Avalugg
(Lorde da Tundra)
Nível 56
Localização: Alabaster Icelands
Warden: Gaeric
Recompensa: Icicle Plate
Movimentos:
Earth Power
Mountain Gale
Blizzard
Double-Edge

*Rematches*

Depois de terminar o jogo, você ganha a capacidade de revanche com cada Pokémon Nobre em frenesi. A batalha continua a mesma de antes, mas com uma diferença, para a parte da batalha, os Pokémon agora estão no nível 70 com novos conjuntos de movimentos e seus níveis de esforço para cada estatística estão no máximo. Você será cronometrado em quão bem você faz e receberá EXP. Candies baseados no seu sucesso.

Kleavor
(Lorde dos Bosques)
Nível 70
Localização: Grandtree Arena
Ele desencadeia uma variedade de ataques que o perseguirão ou jogarão pedras em você. Derrote-o e acalme-o e você receberá 3 EXP Candy M por ter sucesso e um EXP Candy L se conseguir fazê-lo sem receber dano.
Movimentos:
Stone Axe
Air Slash
X-Scissor
Close Combat

Lilligant
(Lady do Cume)
Nível 70
Localização: Brava Arena
Ela desencadeia uma variedade de ataques dançando que podem criar uma variedade de ondas de choque que você precisará evitar. Derrote-a e você receberá 3 EXP Candy M por ter sucesso e um EXP Candy L se conseguir fazê-lo sem receber dano.
Movimentos:
Victory Dance
Petal Dance
Drain Punch
Giga Impact

Arcanine
(Lorde das Ilhas)
Nível 70
Localização: Magma Arena
Ele desencadeia uma variedade de ataques, incluindo investindo contra você e liberando chamas que você precisa evitar. Derrote-o e você receberá 3 EXP Candy M por ter sucesso e um EXP Candy L se conseguir fazê-lo sem receber dano.
Movimentos:
Raging Fury
Stone Edge
Crunch
Wild Charge

Electrode
(Lorde da Concavidade)
Nível 70
Localização: Moonview Arena
Ele desencadeia uma variedade de ataques, incluindo disparar ataques elétricos direcionados a você e desencadear trovões com ondas de choque no chão. Derrote-o e você receberá 4 EXP Candy M por ter sucesso e 3 Grit Pebbles se conseguir fazê-lo sem receber dano.
Movimentos:
Chloroblast
Thunder
Hyper Beam
Thunder Wave

Avalugg
(Lorde da Tundra)
Nível 70
Localização: Alabaster Icelands
Ele desencadeia uma variedade de ataques, incluindo uma onda de pulsos de gelo, depois um conjunto de pulsos de retorno, fragmentos de gelo no chão e um grande feixe. Derrote 4 EXP Candy M por ter sucesso e 3 Grit Pebbles se você conseguir fazer isso sem receber dano.
Movimentos:
Mountain Gale
High Horsepower
Stone Edge
Iron Head

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.