Royal Knights (Os Cavaleiros Reais)

Os Cavaleiros Reais (do inglês Royal Knights)  são um grupo de treze Digimons de nível Mega e do tipo Cavaleiro Sagrado que mantém a ordem do Digimundo. Também conhecidos como Divindades Guardiãs (守護騎 Shugo Kishi), são o mais alto escalão da Network Security, e por isso é absolutamente impossível violar a segurança da rede na sua presença. Segundo uma profecia antiga, todos os Royal Knights se reunirão para ultrapassar a maior crise do Digimundo.

Foram fundados por Imperialdramon: Paladin Mode para salvar o antigo Digimundo do colapso total, quando este passava por uma crise sem precedentes. Cada um possui ideais próprios, que são o que os leva a cooperar ou, por vezes, a discutir.

O título de Royal Knights foi outorgado a treze Digimons Cavaleiro Sagrado reunidos por Yggdrasil para governar o mundo, e possuem poder absoluto dentro do Digital World. Durante muito tempo não houve Digimon apropriado ao lugar de décimo terceiro Royal Knight, mas Gankoomon viu potencial em Huckmon, um Digimon Criança que conheceu. Efetivamente, Huckmon cresceu ao longo das frequentes e rigorosas provas, de Criança a Perfeito e até ao nível Final, como o décimo terceiro Royal Knight "Jesmon". Mas embora o grupo esteja finalmente completo, há Digimons como o Alphamon que raramente aparecem, pelo que nunca estão todos no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Alguns perseguem a lealdade incondicional a Yggdrasil, outros a gratidão àqueles que escolheram como seu mestre, outros o poder sem paralelo... cada Royal Knight segue a sua forma de justiça, e levam a cabo missões individualmente.

Apesar de ser parte do grupo, Alphamon é dito ser como uma força de dissuasão entre os membros, e não aparece em situações normais, sendo-lhe atribuída a "cadeira vazia" e o nome "Eremita Distante". Duftmon possui uma habilidade inestimável para guiar os outros Royal Knights, sendo considerado o seu principal estrategista. Craniummon é o que melhor compreende o decoro, enquanto que UlforceV-dramon é o mais veloz e Dynasmon é o melhor para combates aéreos, quando sob o efeito do Anticorpo X.

Ao contrário dos outros Royal Knights, Gankoomon dá a cara e age, motivo pelo qual muitos Digimon o admiram. Sendo o seu pupilo, estes valores passaram para Jesmon, que é sempre o primeiro a chegar ao local e, em vez de agir individualmente, coopera com outros Digimons e baseia o seu trabalho de equipe na confiança e entre-ajuda, por não ser excessivamente confiante.

Todos os membros dos Cavaleiros Reais possuem pelo menos 1 forma alternativa ou variação.

Os Royal Knights:

Alphamon

Variações: Alphamon (Ouryuken Mode)

Craniummon

Variações: Craniummon (X-Antibody)

Duftmon

Variações: Duftmon (Leopard Mode) - Duftmon (X-Antibody)

Dukemon

Variações: Dukemon (Crimson Mode) - Dukemon (X-Antibody)

Dynasmon

Variações: Dynasmon (X-Antibody)

Examon

Variações: Examon (X-Antibody)

Gankoomon

Variações: Gankoomon (X-Antibody)

Jesmon

Variações: Jesmon GX - Jesmon (X-Antibody)

Crusadermon (LordKnightmon)

Variações: Crusadermon (X-Antibody)

Magnamon

Variações: Magnamon (X-Antibody)

Omnimon (Omegamon)

Variações: Omnimon (Preto) - Omnimon (X-Antibody) - Omnimon: Merciful Mode

Sleipmon

Variações: Sleipmon (Burst Mode) - Sleipmon (X-Antibody)

UlforceV-dramon

Variações: UlforceV-dramon (X-Antibody)


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.