LORE: O que dizem todos os Journals & Diaries em Palworld [Early Access]


Castaway Journal (Diário do Náufrago)

DIA XX
Este mundo guarda um segredo.

Fiquei convencido disto quando comecei a reexaminar as características geográficas do globo para a minha investigação, no final do ano passado.

Olhando para as ilhas do mundo, notei algo estranho – parecia que uma determinada área estava “vazia”, por assim dizer.

Eu sabia que deveria haver algo ali. Foi inacreditável para mim como ninguém poderia ter notado uma ausência tão óbvia neste local.

Com alguns meses de preparação, consegui adivinhar a localização de uma ilha com base na minha hipótese.

Com convicção no coração, aluguei um barco e parti sozinho para a ilha.

DIA 0
Curiosamente, a ilha está envolta numa espessa neblina que torna impossível distingui-la do mar. Tentando me afastar da neblina, virei o leme, apenas para ser envolvido por uma neblina ainda mais profunda. Só então, alguém me atacou!

Não tenho ideia de onde veio o ataque, mas meu barco ficou praticamente destruído. Com nada além de destroços, ainda consegui chegar à costa.

Esta ilha não existe em nenhum banco de dados. É uma ilha escondida do mundo.

Por que está sendo escondido? Por que não está em nenhum mapa?

Tenho certeza de que tudo isso é intencional. Esse ataque à minha nave foi parte desta tentativa de ocultação completa?

Existem mais mistérios do que posso contar, mas estou decidido a descobrir todos os segredos desta ilha.

DIA 1-1
Encontrei um dispositivo estranho na costa. Parece ser algum tipo de engenhoca elétrica, mas seu design estranho não se parece com nenhuma tecnologia moderna que eu já vi.

O aparelho é capaz de gravar imagens e exibir informações sobre o que nelas é mostrado.

Decidi tirar fotografias da ilha usando este dispositivo e utilizá-las juntamente com este diário para documentar o que encontro.

DIA 1-2
Logo depois de pisar na ilha, descobri uma criatura viva nas proximidades. Não só isso, mas todos os seres vivos que encontrei aqui são diferentes de tudo que já vi.

Por outro lado, as criaturas normais que você pode encontrar em qualquer outra ilha parecem estar quase totalmente ausentes. Parece que esta ilha tem um ecossistema único.

Agora sei que a sua ausência em qualquer mapa não é a única característica especial deste lugar.

Decidi usar o dispositivo que encontrei para registrar as diversas espécies que encontro.

DIA 2
Ao explorar a pé, encontrei uma esfera que emite uma luz azul peculiar. Eu o joguei sem pensar muito, e a criatura perto da qual pousou se transformou no que parecia ser luz, como se a esfera a tivesse absorvido.

Inacreditavelmente, quando tentei lançar a mesma esfera novamente, a criatura reapareceu da luz e olhou para mim com o que parecia ser uma expressão amigável.

Quando comecei a criar um abrigo para me proteger dos elementos, a criatura surpreendentemente começou a me ajudar. Quão útil. Querendo aprofundar minha conexão com esse ser vivo, resolvi batizar seu tipo de “Pals”. Para combinar, batizei esta terra de Ilha de Palpagos.

DIA 3
Descobri o que parece ser uma ruína antiga enquanto explorava a ilha. Os humanos já viveram aqui? Encontrando uma espécie de mural nas paredes, decifrei os símbolos e descobri que não eram nada além de instruções de como fazer aquela esfera estranha de antes!

Usando Palúdio (Paldium), nome que dei ao minério azul encontrado em toda a ilha, como catalisador, é possível transformar mera madeira e pedra numa dessas esferas.

Devo registrar este método de produção no meu dispositivo.

Aconteceu que havia um Pal enfraquecido perto de mim, incapaz de se mover. Rolando uma esfera em sua direção, consegui capturar outro Pal.

DIA 5
Desde então, fiz amizade com vários Pals.

Alguns são semelhantes a ovelhas e pássaros, outros a gatos... Cada um também parece ter habilidade em diferentes tipos de trabalho.

Eles dividem o trabalho por conta própria e facilitam a minha vida aqui. Tenho certeza de que a antiga civilização daqui deve ter trabalhado com Pals para prosperar.

Os Pals não são todos inteligentes por si só, mas todos trabalham com bastante diligência.

Se Pals ajudaram a construir essas ruínas, deve haver algum motivo para elas terem sido destruídas.

DIA 6
Há algo estranho que me incomoda desde que cheguei aqui. Ao longe, posso ver o que parece ser uma árvore enorme – grande o suficiente para ser a chamada “árvore do mundo” de que falam tantos mitos. Ainda assim, é tão grande que nenhuma quantidade de neblina seria suficiente para obscurecê-la da vista de fora da ilha.

A única hipótese que posso apresentar é que algo diferente do nevoeiro que envolve esta ilha impede que ela seja vista pelo mundo exterior.

Em outras palavras, algum tipo de mecanismo deve estar impedindo que ela seja vista de fora. Parece provável que os poderes misteriosos que esses Pals têm tenham algo a ver com eles.

DIA 8
Eu avistei um Pal cavalgando nas costas de um Pal parecido com um cervo. Pensando que era uma ótima oportunidade para experimentar algo novo, tentei prender uma sela em um Pal semelhante e montá-lo. Foi melhor do que o esperado - o Pal era muito fácil de pilotar. Isso certamente expandirá a área que posso explorar ao redor da ilha.

DIA 10
Hoje decidi levar meus Pals para uma pequena excursão.

Um objeto semelhante a uma torre visível à distância despertou minha curiosidade.

Depois de caminhar um pouco, encontrei outro humano! Porém, quando tentei falar com eles, eles não disseram uma palavra e apenas apontaram uma arma para mim!

Como eles estão nesta ilha, faria sentido considerá-los um remanescente da antiga civilização, mas seus trajes sugerem que provavelmente sejam da mesma época que eu.

Eles são, assim como eu, de fora? Ou esta antiga civilização se desenvolveu aqui por conta própria?

Eu estava em uma situação difícil, mas minha ovelha Pal me protegeu, permitindo-me escapar ileso.

Voltei imediatamente para minha base de operações e descobri que todos os meus Pals estavam seguros. Ainda há muito para aprender sobre esta ilha.

DIA 11
Não tive escolha a não ser fugir ontem, mas não consigo parar de pensar naquela torre.

Assim que decidi criar algum equipamento para tentar me aproximar dele novamente, ouvi o som de tiros atrás de mim!

Aquela pessoa de ontem está atrás de mim. Eu não poderia ficar sentado sem fazer nada.

Mobilizei todos os meus Pals para um contra-ataque. Antes que eu percebesse, eles se empolgaram e mataram o agressor... Não é como se eu tivesse matado alguém diretamente. Não há ninguém para culpar aqui.

DIA 12-1
Ao me aproximar da torre pela segunda vez, ouvi mais uma vez o som de tiros.
Parece que há grupos que se uniram e agora lutam por território.
Eu acredito que eles estão usando principalmente Pals para travar esta batalha. 
Este lugar não é seguro. Preciso ser furtivo se quiser andar por aqui.

DIA 12-2
Enquanto respirava, tentei descobrir quem eram aquelas pessoas novamente, mas sem sucesso.

Se vierem de fora, como eu, pareceria estranho que um grupo tão grande não tivesse informações sobre como sair da ilha.

Só posso chegar à conclusão de que são remanescentes da antiga civilização daqui, lutando pela sobrevivência.

Não consigo entender por que ou como eles têm armas, mas parece natural que eles próprios tenham criado suas armas.

Isso, ou é possível que estejam imitando coisas que chegaram à costa por qualquer motivo.

DIA 12-3
Depois de uma longa jornada, finalmente consegui chegar à torre.

Tenho quase certeza de que é uma relíquia da antiga civilização. No entanto, não tenho ideia do motivo pelo qual foi construído. Ainda assim, posso sentir que há uma energia fluindo por todo o lugar, semelhante à do minério de Palúdio.

Quando toquei numa laje de pedra com inscrições, fui transportado para algum lugar estranho!

O que encontrei lá foi um Pal enorme e um humano que o controlava.

Fugi aterrorizado e, antes que percebesse, encontrei-me de volta perto da torre...

DIA 13
Eu descobri que os antigos devem ter vivido no luxo ao lado dos Pals. No entanto, devido a alguma razão desconhecida, esse modo de vida foi perdido.

Talvez tenha sido um enorme desastre natural, ou talvez tenha começado uma luta pelos escassos Pals e recursos.

Então, novamente, talvez tenha algo a ver com o teletransporte que experimentei na torre. Supondo que algum poder seja responsável por esse teletransporte espacial (talvez semelhante ao funcionamento das esferas Pal), o que aconteceria se esse poder fosse utilizado de outras maneiras?

Um poder tão grande que os humanos não conseguiram controlá-lo... Talvez tenha sido isso que destruiu a civilização nesta ilha.

DIA 15
Eu tentei evitar pensar nisso, mas os alimentos que trouxe quase acabaram, e estou farto de comer frutas vermelhas.

Acontece que encontrei um Pal comendo a carne de outro Pal.

Ficou tão delicioso... Não posso dizer que fiquei orgulhoso de pensar tanto, mas às vezes sacrifícios são necessários.

Capturei um pássaro selvagem, Pal, esfolei-o e fritei-o para o jantar.

Estava tão delicioso! A sensação de comer carne foi suficiente para fazer lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Seja matando outros homens ou Pals, esta ilha tem um jeito de fazer esquecer sua ética.

DIA 18
Decidi me distanciar da torre e comecei a explorar outras áreas.

Existem lugares em cada área que parecem vastas cavernas.

Eles parecem ter vestígios de envolvimento humano e minério pode ser encontrado neles.

Alguém poderia ter usado Pals para cavar esses buracos?

Não posso deixar de me sentir oprimido por todos os mistérios que não consigo resolver, mas meus Pals vêm comigo, não importa aonde eu vá.

Contanto que eu tenha comida para dar a eles, é claro.

DIA 22
O que diabos era aquele Pal enorme?!

Eu estava simplesmente andando por um campo aberto quando encontrei um Pal enorme como nunca tinha visto antes.

Fugi surpreso, mas se eu fizesse amizade com um Pal como aquele, não teria nada a temer nesta ilha.

A existência de um Pal desse tamanho certamente provará que os Pals não seguem as leis da natureza como as entendemos.

Talvez a fonte de energia dos Pals não venha apenas da comida ou da fotossíntese, mas de algum outro tipo de energia.

energia.

O poder que encontrei naquela torre também pode ter utilizado a mesma fonte de energia, mas através de mãos humanas.

DIA 25
Depois de conviver com Pals por algum tempo, percebi que eles não se reproduzem como animais normais.

Basta a presença de um par masculino e feminino.

Com algum tempo, simplesmente aparece um ovo.

Além disso, parece que os corpos dos Pals mortos simplesmente desaparecem.

De onde vêm os Pals e para onde vão? Esses mistérios não têm fim à vista.

DIA 29
Utilizando uma inscrição que encontrei em algumas ruínas, consegui comprimir ainda mais o tamanho das Pal Spheres. Desenvolvendo um método para mover Pals remotamente, agora também posso teletransportar as próprias esferas.

Isso tornou a organização e o gerenciamento dos meus Pals muito mais fáceis.

Não é difícil imaginar que os antigos também devem ter movido e gerenciado um grande número de Pals simultaneamente.

DIA 30
Já se passou um mês desde que cheguei à Ilha de Palpagos.

Já me acostumei a morar aqui.

Ultimamente, coloquei Pals para trabalhar fazendo armas e preparando equipamentos.

Alguns Pals parecem ter se interessado por armas, então desenvolvi designs de armas para uso deles. 

Alguns são bastante hábeis no manejo das armas.

Tenho certeza de que eles serão ainda mais confiáveis ​​nos próximos anos.

DIA 32
Eu cometi um erro. No que deveria ser uma excursão curta, um grupo de perigosos Pals noturnos me atacou e fiquei ferido.

Por que os Pals que vivem nesta ilha são tão agressivos?

Não posso deixar de sentir que seus ataques estão muito além da ferocidade necessária para a autopreservação.

Os humanos, por exemplo, travarão uma guerra sangrenta a mando de um líder. Da mesma forma, os Pals que vivem aqui parecem estar lutando pela própria ilha.

Suspeito que eles nutrem um impulso profundo e instintivo para proteger este lugar.

DIA 38
Tendo agora viajado para longe de onde desembarquei pela primeira vez, deparei-me com uma enorme estátua na forma de um Pal.

Tenho quase certeza de que é um legado da antiga civilização,

mas por que os humanos construiriam uma estátua como esta?

Tudo o que descobri até agora sugere que Pals viveu ao lado desses antigos como iguais, mas construir um monumento como este deve significar que alguns também eram objetos de adoração.

Talvez existam certos Pals por aí que tenham um significado especial tanto para as pessoas quanto para os Pals.


Diários de Zoe Rayne

DIÁRIO 1
Eu não tenho família.

Meu pai desapareceu há muito tempo e nunca vi o rosto de minha mãe.

Os únicos que me criaram foram esses caras e o ElecPanda.

É por isso que sei que não tenho escolha a não ser sobreviver neste mundinho.

Todos esses caras perseguem Pals com suas armas.

Eles capturam aqueles que machucam e os vendem para outros caras estranhos. Em troca, eles recebem comida. Eles compartilham comigo - é por isso que não preciso ficar com fome.

Não acho que nenhum desses caras realmente se importe comigo.

Eles apenas me mantêm viva porque sou filha de um dos chefes deles.

Ainda acredito nisso, mesmo sendo chefe agora também.

DIÁRIO 2
ElecPanda era um dos Pals que eles iriam vender.

Mas ela parecia tão solitária em sua jaula.

Ela era igual a mim e ao pai, pensei.

Eu ainda era pequeno naquela época, então não conseguia me controlar.

Esperei até que todos estivessem dormindo, abri a gaiola da ElecPanda e fugi para longe com ela.

Dividi meia fatia da torrada do café da manhã com ela, mas à noite estávamos ambos com fome e voltamos para a casa.

base.

Claro, todos os caras ficaram super bravos. Eles me jogaram em uma gaiola com ElecPanda e pensei que íamos ser levados embora, mas ElecPanda me protegeu.

Nem mesmo suas armas ou bastões poderiam vencê-la.

Como ela foi capturada se ela é tão forte?

Aposto que ela nem tentou escapar, seu grande idiota.

Dei um comando a ElecPanda e ela lançou um enorme raio que destruiu todos os caras. Eles não acordaram até a manhã seguinte.

Desde então, estou com a ElecPanda.

DIÁRIO 3
Há um grupo que se opõe ao nosso, estacionado um pouco longe de onde moramos. Eles não gostam da maneira como vendemos Pals e usamos armas.

Nosso grupo zomba deles e os chama de Free Pal Alliance. Estamos sempre brigando com eles sem motivo algum.

Se eu parar e pensar sobre isso, aposto que eles não são pessoas más se amam tanto os Pals.

Perguntei a um dos caras que já existe há muito tempo sobre isso, mas ele disse que era complicado.

Aparentemente nosso grupo já existe há muito tempo e sempre brigamos com esses caras da FPA. Ele disse que não sabe o verdadeiro motivo disso, mas estamos brigando há tanto tempo que não há esperança de nos darmos bem.

DIÁRIO 4
Às vezes me pergunto se existe alguma coisa além do mar.

A única coisa que consigo ver ao longe é aquela enorme árvore. Nunca ouvi ninguém falar sobre o que há além daquele lugar.

Aparentemente, um cara corajoso de muito tempo atrás foi conhecer o mundo exterior, mas nunca mais voltou.

já ouvi falar de pessoas vindas de além-mar.

Não sei o que esse tipo de pessoa faz, mas dizem que usam ferramentas diferentes das nossas.

É por isso que sei que deve haver algo além do mar.

Um monte de ilhas, um monte de gente, um monte de coisas... Parece assustador, mas eu gostaria de tentar ir algum dia.

DIÁRIO 5
Comecei a me perguntar... Por que estou guardando esta grande torre, mesmo?

Sempre achei que era óbvio, já que papai também fazia isso, mas agora que penso nisso não tenho ideia do porquê.

Pelo que ouvi sobre isso, dizem que há uma lenda transmitida nesta ilha.

Eles disseram que esta torre está de alguma forma relacionada com aquela lenda e que ela tem um grande poder. Que tipo de poder, eu me pergunto?

Mesmo que isso seja verdade, por que esse poder precisa ser protegido?

Enfim... Mesmo sem saber bem o porquê, estou sempre aqui, protegendo esta torre.

Existem outras torres ao redor da ilha, e dizem que pessoas como eu guardam todas elas.



Diários de Lily Everhart

DIÁRIO 1
Pals. Criaturas tão estranhas.

Estes nobres seres têm defendido a nossa civilização desde os tempos antigos.

Eles não apenas possuem intelecto, reflexos e adaptabilidade impressionantes,

mas também são adoráveis ​​de se olhar. Como alguém poderia não amá-los?

Os humanos são animais selvagens.

Com um apetite insaciável pela proliferação de sua própria espécie, eles subjugam outras espécies e as escravizam.

Eles se envolvem em conflitos inúteis, consomem carne sem motivo e se desenvolvem além de suas necessidades.

Quando se leva em conta sua aparência horrível, como alguém poderia não detestá-los?

Os humanos capturam os Pals e os usam.

Se um Pal estiver confinado a uma chamada Esfera Pal, ele se tornará obediente ao seu mestre.

Que ferramentas repugnantes elas se tornam. Só podemos dizer que esta é a maior mancha na história da nossa civilização.

Pals e humanos foram originalmente concebidos para viver lado a lado em apoio mútuo.

Não uma relação entre senhor e servo, mas uma relação de iguais – uma coexistência harmoniosa, por assim dizer. Comer um Pal como alimento é semelhante a uma blasfêmia contra Deus.

DIÁRIO 2
Vou contar o dia em que conheci LilyQueen.

Lembro-me que naquele dia o nevoeiro era tão denso que mal conseguia ver diante dos meus olhos.

Eu estava simplesmente andando pelos campos de frutas silvestres, como gosto de fazer,

quando ouvi as vozes clamorosas daqueles abomináveis ​​caçadores furtivos.

Quando olhei para onde podia ouvir o som de seus gritos imundos, os vi jogando esferas em um Pal que lembrava uma flor de lírio vívida.

Ela era tão linda e elegante.

Naquele momento, eu sabia o que deveria fazer.

Eu perfurei seus corações sujos pelas costas e destruí suas esferas espalhadas.

Eles atiraram em mim algumas vezes, mas foi uma questão trivial.

Eu não poderia tocar uma flor tão linda com minhas mãos trêmulas e manchadas de sangue. Em vez disso, voltei imediatamente

para minha base.

Quando cheguei, encontrei ali a rainha dos lírios, me esperando.

Quando ela tocou meu braço, minhas feridas foram curadas e o cansaço começou a desaparecer.

Daquele dia em diante, decidi me tornar companheiro de minha rainha.

Ela é a única flor que floresce neste mundo triste e sombrio.

DIÁRIO 3
"Você não vai se juntar à Free Pal Alliance?"

A Free Pal Alliance é uma organização de longa data que trabalha para proteger os Pals.

Vivemos juntos com Pals desde a antiguidade e cada um de nós tem um amor profundo por essas criaturas maravilhosas.

Temos cinco mandamentos tradicionais.

1. Você não deve comer Pals.

2. Você não deve sobrecarregar Pals.

3. Você não deve abusar dos Pals.

4. Você não deve usar Pals para experimentos.

5. Você deve arriscar sua vida para proteger Pals.

Você não gostaria de se juntar a nós e proteger os Pals que você ama?

Sua vida a serviço da proteção de Pals é um pequeno preço a pagar.

A carne e o sangue dos humanos existem apenas para a glória de Pals.

DIÁRIO 4
Em alguma costa distante da ilha, existe uma ilhota onde vivem certos Pals.

Nenhum deles, por mais estranho que possa parecer, reside na ilha principal.

Talvez eles só consigam florescer num determinado tipo de ambiente, ou os seus predadores naturais vagueiem pela ilha principal. Então, novamente, talvez eles simplesmente não consigam cruzar o mar...

Não sei por que existem ali, mas tenho certeza de que devem ser protegidos.

Só de imaginar aqueles caçadores furtivos montando um esconderijo ali e arruinando seu modo de vida é o suficiente para fazer meu sangue ferver.

Com cada visitante de fora de sua ilha, o número de Pals diminui. Nesse ritmo, eles podem até ser extintos.

Não gostaria mais que os protegessemos, mas estamos muito ocupados a proteger esta floresta. Por mais detestável que seja pedir-lhes ajuda, solicitei ao PIDF que ajudasse na sua protecção. Em troca, devemos pagar-lhes uma quantia considerável, mas vale a pena se isso significar proteger as vidas de preciosos Pals. Parece que meus subordinados encontraram uma maneira de gerar receita – reservarei esses fundos para esse empreendimento. Parece estranho que eles só conseguissem reunir somas tão grandes através de ataques aos acampamentos dos caçadores furtivos...


Diários de Marcus Dryden

DIÁRIO 1
Que piada. Tudo o que os idiotas fazem por aqui é cheirar estímulos. É um verdadeiro lixo. Não adianta nem tentar controlá-lo. O PIDF não pertence a um lugar como este. Os caras que prendi hoje não conseguiram nem pagar a multa.

Acho que é de se esperar que eles gastem todo o seu dinheiro para conseguir uma solução. Aposto que eles nem imaginam que o dinheiro que pagam vai encher meus bolsos. Tenho lucro quando eles compram e ganho ainda mais quando os prendo por posse. E até recupero meu produto para vender novamente quando confisco o que eles têm. É um grande esquema.

Eles são idiotas e eu sou um gênio. Este é apenas o castigo deles por serem tolos. Entender? Esta ilha é apenas minha pequena caixa de areia para brincar.

Pelo que me importa, eles podem viver suas vidinhas tristes sem nunca saberem que sou eu quem fornece a solução e quem

controlando-o.

Se eu deixar que eles se empolguem, eles simplesmente sairão exigindo direitos que não servem para lixo como eles.

DIÁRIO 2
A vida aqui não é só paz e sossego. O maldito vento sopra e, de alguma forma, alguém está cortando meus lucros.

Ainda hoje, um pequeno palhaço punk do Sindicato que se acha inteligente tentou vender estímulos sem minha permissão.

Meu Pal, Faleris, está sempre disponível para lidar com alimentadores de fundo idiotas como esse. Assim como eu, ele está se divertindo brincando nesta caixinha de areia. Ou talvez ele apenas goste de comer aquela coisa branca.

Huh? Não me olhe assim.

Não há comida hoje, rapaz. Vá comer um pouco daquela areia branca.

DIÁRIO 3
Mais um dia tranquilo na ilha.

Mais uma prova de que estamos nos divertindo brincando de casinha, certo, Faleris?

Não se preocupe, eu entendo.

Você tem os mesmos olhos que eu. Você também está se divertindo brincando de casinha, certo?

X

Ou talvez você esteja apenas esperando que eu caia morto. Você com certeza gosta de comer aquela coisa branca, né?

Talvez chegue o dia em que eu seja apenas sobras grudadas em suas asas. Talvez não. De qualquer forma, vamos cuidar um do outro até lá, certo, parceiro?


Diários de Victor Ashford

DIÁRIO 1
Em experimentos de Pals interespécies

Resultados:

Falha.

Tentou combinar vários Pals de quatro patas e alados, mas nenhum padrão de sucesso surgiu. Algumas combinações conseguiram criar corpos, mas estes deterioraram-se em segundos e todos foram eliminados.

Impressões:

É necessária a reconsideração de produtos químicos para controle de resposta. Além disso, a expansão das espécies a inspecionar também é provavelmente necessária.

Reconsiderará a extração de produtos químicos dos chifres de Eikthyrdeer para criar um composto.

As temperaturas de armazenamento também exigem reconsideração. Nota: Adquira um Ice Pal para fins de resfriamento.

É desejável o reexame da informação básica do DNA para as espécies em consideração.

A análise das informações do DNA do Pal é urgente, mas requer novos equipamentos. Porém, o equipamento atual foi coincidentemente adquirido de fora. Existem limites para o quanto pode ser melhorado.

Isso exigirá projetos próprios para criar equipamentos do zero.

DIÁRIO 2
Sobre a destilação e administração de Pals para a mesma espécie

Resultados:

Sucesso.

Uma certa espécie de Pal foi dissolvida em líquido e concentrada por destilação. Posteriormente, o líquido concentrado foi administrado a Pal da mesma espécie. Como esperado, o resultado rendeu um aprimoramento nas habilidades do Pal administrado.

Impressões:

Este experimento, iniciado como uma abordagem alternativa para gerar Pals poderosos, produziu resultados surpreendentemente favoráveis.

Teorias que postulam que Pals de uma determinada espécie contêm os nutrientes mais necessários para o mesmo tipo de Pal parecem válidas

Este experimento resultou no aprimoramento das habilidades do Pal de teste.

No entanto, permanece uma ligeira dúvida sobre se o aumento observado supera o esperado.

DIÁRIO 3
Em experimentos de Pals interespécies 2

Resultados:

Sucesso.

Apenas um espécime emergiu – uma nova espécie criada artificialmente com quatro patas e asas. Foi prontamente transferido para o equipamento de cultivo e desde então tem apresentado progressos promissores, amadurecendo continuamente.

As tentativas de reproduzir o mesmo processo falharam.

Assim, este sucesso milagroso é atribuído a algum fator externo desconhecido.

Impressões:

O sucesso da experiência é genuinamente gratificante.

A nova espécie, chamada Shadowbeak, continuará a ser observada de perto para futuros desenvolvimentos.

No entanto, a falta de reprodutibilidade do procedimento representa um desafio significativo. Doravante, o plano é prosseguir com o experimento, incorporando pequenos ajustes com base neste procedimento.

Adendo: O desaparecimento de Alex, que trabalhava como assistente de laboratório, é preocupante.


Diários de Axel Traverse

DIÁRIO 1
Todos os dias estou roncando, sem rivais para me ajudar. Eu não me importo com o tipo deles, ninguém vai superar meu hype.

Estou procurando por uma briga, um irmão realmente durão de outro motha, jogar a toalha não vai adiantar. Tem que ser um nocaute, uma briga violenta, tão rápido que seus olhos vão sangrar.

Quando estivermos prontos para a batalha, é melhor você acreditar que o choque vai te arrasar. Serrado, meu raio é mais forte que os grandes reis, quando atingir o ringue, ninguém vai cantar para você, jogadô.

Você está pronto para esse hype?

Você leu as palavras, então prepare-se para a luta.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.