APPLI-ARQUIVO


Seja Bem-Vindo ao vasto mundo dos Digital Monsters (Digimon), ou se preferir, Monstros Digitais.  Aqui entramos no quesito Appmon: Digimons que surgiram através de interações de inteligência artificial com aplicativos de celular. Os Appmon fizeram sua primeira aparição na série Digimon: Universe e são considerados por muitos como uma espécie de "Spin-Off" dos Digimon originais, uma vez que possuem Attributes diferentes, tendo assim também vantagens e desvantagens diferentes, fora seu design e origem, que são bem distintos.

Para conferir os Digimon que NÃO SÃO Appmons, clique aqui e visite nosso Menu voltado especialmente para estes tipos de monstrinhos virtuais.

Utilize dos comandos Ctrl + F para buscar o Digimon Appmon desajado, digitando seu nome.

OBS: Você pode deixar no comentário um pedido para realizarmos a página de um Appmon específico. O prazo para cumprimento desta tarefa é de até 2 (duas) semanas. Contate um membro da equipe para mais informações.

A

B

C

D

E

F

G

H

J

K

L

M

N

O

P

R

S

T

U

V

W

Y

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.