Digi-Ovos / Digimental

Digi-Ovos (No Original, Digimental) são itens raros e antigos usados ​​principalmente na série de anime Digimon Adventure 02 e nos jogos de cartas Digimon.

Eles permitem que o digimon execute um tipo antigo de evolução, conhecido como Armor Evolution (Evolução de Armadura), que era usado mais comumente nos tempos antigos no lugar da evolução normal. Em Digimon Adventure 02, foi visto que os Digi-Ovos e a Evolução de Amaradura funcionam mesmo em uma área sob a influência de uma Torre Negra que bloqueia a maioria dos outros tipos de evolução. A maioria dos digimentals representa um dos brasões possuídos pelos primeiros digi-escolhidos. Curiosamente, foram os Digimentals que deram origem aos Brasões, mas em alguns casos, como o Digi-ovo da Bondade de Ken, o Brasão deu origem ao seu Digi-Ovo.

Digi-Ovos do Milagre e do Destino sendo ativados

No Mangá Digimon Adventure V-Tamer 01, o "Digimental" é um material lendário utilizado para digivolver um Digimon para além do nível Mega.

Através do uso deste material, Zeromaru, o UlforceV-dramon do protagonista Taichi, consegue digivolver para o seu "Future Mode", uma forma acima do Mega. Pode-se inferir que os Digi-Ovos (também chamados de Digimental no original) foram criados a partir deste material original também chamado Digimental, que tinha um formato de cristal (imagem acima) e foi transformado em um pingente de colar (imagem abaixo).

Lista de Digi-Ovos

Digi-Ovo

Nome

Elemento

Portador

 

Digi-Ovo da Coragem

 Fogo

Davis Motomiya

 

Digi-Ovo da Amizade

 Trovão

Davis Motomiya

 

Digi-Ovo do Amor

 Vento

Yolei Inoue

 

Digi-Ovo da Pureza

 Planta

 Yolei Inoue

 

Digi-Ovo do Conhecimento

Terra

 Cody Hida

 

Digi-Ovo da Sinceridade

 Água

 Cody Hida

 

Digi-Ovo da Esperança

 Sagrado

 Takeru "T.K" Takaishi

 

Digi-Ovo da Luz

 Luz

 Kari Kamiya

 

Digi-Ovo da Bondade

 

 Ken Ichijouji

 

Digi-Ovo do Milagre

 Metal

 Davis Motomiya

 

Digi-Ovo do Destino

 

 Willis

 

Digi-Ovo da Escuridão

 

Ryo Akiyama ou Ken Ichijouji

 

Digi-Ovo do Orgulho

 

Ryo Akiyama ou Ken Ichijouji

 

Digi-Ovo do Desejo

 

Ryo Akiyama ou Ken Ichijouji

 

Digi-Ovo da Tenacidade

 

Ryo Akiyama ou Ken Ichijouji




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.