Kernel

*O LUGAR*

Kernel  (カーネル, Kāneru ), também conhecido como "Céu" (天 界, Tenkai ) e "Reino de Deus" (神 の 領域, Kami no Ryōiki ), é o núcleo do universo do Digimundo, além de ser o domínio do Deus do mundo Digital. Este lugar existe em uma dimensão superior àquela do próprio Digimundo e todos os Anjos Digimon vêm daqui.

É o principal dever dos Três Grandes Anjos proteger este lugar e liderar o Exército de Deus. Rasielmon possui o misterioso poder de prever tudo no mundo a partir de Kernel. 

Em Digimon Xros Wars (Digimon Fusion, aqui no Brasil), Bagramon trouxe à Yggdrasill sua preocupação ao perceber que os sentimentos humanos de desespero estavam liberando mais Digimon sombrios e afetando o equilíbrio do Mundo Digital, sendo eventualmente banido do Reino de Deus.

Em Digimon ReArise, Rasielmon é capaz de ver o futuro e testemunhar todas as coisas no mundo digital devido ao poder imbuído nele através do Kernel.


*O PERSONAGEM*

Em Digimon Lost Evolution, Kernel se materializa como um avatar do criador do Digimundo, atuando como o clone virtual do Deus humano de Digimon. Na continuidade de Digimon Story, essa pessoa criou Kernel como sua cópia virtual, algum tempo antes de morrer, para ocupar seu lugar e proteger o Mundo Digital, algo que Kernel acabou não fazendo ao se opor a Yggdrasill e destruir a árvore evolutiva que o rege universo.

O Avatar Humano chamado Kernel em Digimon Lost Evolution

Kernel acredita que a existência de Domadores, Digimon e até mesmo a evolução nada mais são do que dados inúteis que precisam ser eliminados. O plano dos Apagadores era enviar todos os Dados de volta para o lugar de onde vieram, a Árvore Antiga (Yggdrasill) que é a origem dos dados e da própria evolução.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.