Yggdrasill

Yggdrasil na forma de uma esfera, como retratado em Digital Monster X-Evolution


Yggdrasill 
ou ainda King Drasil é um Digimon 9000.  É o misterioso computador hospedeiro que governa todo o "Digimundo" em um Servidor da Rede. Sua forma primária é a Árvore do Servidor , uma árvore enorme e sagrada. Bagramon substituiu os olhos perdidos e a metade direita do corpo, retirada por Deus, por madeira cortada da árvore sagrada. Ele criou um avatar na forma de "Yggdrasill_7D6 ", cujo corpo tem muitos detalhes não identificados, e dizem que Shakamon é o ser mais próximo de Yggrasill no Digimundo. Ele reuniu os Cavaleiros Reais para administrar o Mundo Digital, servindo como seu Mestre.

Yggdrasil_7D6 (forma)

Em X-Evolution

Em Digital Monster X-evolution, Yggdrasill manteve o Digimundo e os Digimon como parte de um experimento de vida artificial conduzido por um desconhecido. Eventualmente, os Digimon se multiplicaram até que sua memória começou a sobrecarregar, causando um evento conhecido como Digital Hazard. Ele ativou o Projeto Ark, usando o Programa X para eliminar 99% dos Digimon, economizando o 1% restante para experimentos de acompanhamento em um Novo Mundo Digital. No entanto, outro 1% da população Digimon conseguiu sobreviver desenvolvendo o Anticorpo X, dando-lhes uma resistência ao Programa X e transformando-os em novas formas (os Digimon X).

Yggdrasill despachou os Cavaleiros Reais para caçar os Digimon com o Anticorpo X, o que eles fizeram na crença de que estavam evitando a destruição do Mundo Digital. No entanto, Yggdrasill foi programado para intervir e administrar problemas no mundo digital, mas decidiu que havia se tornado muito complicado e precisava ser eliminado totalmente para manter a ordem, então desencadeou um plano para excluir todos os Digimon. Yggdrasill foi eventualmente destruído pelos Cavaleiros Reais Alphamon e Omegamon, quando eles perceberam que pretendia acabar com a vida de todos os Digimon.

Yggdrasil como "A Árvore-Servidor", sua forma mais conhecida

Em Digimon Savers (Data Squad)

Em Digimon Savers , o pai de Daimon Masaru, Suguru , parte em uma missão para encontrar Yggdrasill, a fim de trazer a paz entre Digimon e humanos. Dez anos depois, Yggdrasill despacha os Cavaleiros Reais para destruir o Mundo Humano após o uso de bombas oscilatórias de espaço-tempo por Kurata, que faz com que o Digimundo caia no Mundo Humano.

Em Digimon Adventure Tri.

Himekawa Maki trabalha com Yggdrasil para forçar a reinicialização e trazer Bakumon de volta à vida. O Homem Misterioso e Alphamon trabalham para Yggdrasil e afirmam que a entidade é sua aliada. O Homem Misterioso afirma que o plano real para a reinicialização era reviver todos os Digimon que foram mortos no mundo real e, em seguida, usá-los para assumir e destruir o Mundo Humano. Depois que Jesmon expurga Tailmon para fora de Ordinemon, Yggdrasil substitui o lugar do Tailmon com novos arquivos, fazendo-a retornar à luta. Ordinemon, no entanto, é morta por Omegamon: Merciful Mode e, pouco depois, a Homeostase desliga Yggdrasil.

Na trama, Yggdrasil se vê com ideologias opostas à Yggdrasil, o que os faz entrar em combate, confundindo até mesmos os Digi-Escolhidos, que entram na história na tentativa de salvar Meicoomon.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.