Pals


Pals são as criaturas homônimas do jogo Palworld. Os Pals ajudam o jogador, voluntária ou involuntariamente, na fazenda, na reprodução, na luta ou no trabalho em fábricas... incluindo fábricas de armas. Os Pals também podem ser vendidos ou abatidos para alimentação, porém essa ação é proibida por lei.

Interagindo com Pals:
Os Pals podem interagir de várias maneiras, a saber:
  • Carícias: Você pode acariciar Pals para fazê-los felizes.
  • Alimentação: Você pode alimentar os Pals manualmente ou eles comerão em uma caixa de alimentação.
  • Captura: Você pode capturar Pals para carregá-los ou colocá-los em uma construção para que trabalhem nela. Depois de capturá-los, eles passam a te obedecer.
  • Habilidades de Parceiro: Você pode usar as habilidades de parceiro que seu Pal possui. Algumas são passivas, alguns são armas e a maioria é desbloqueada através da criação de algo no Pal Gear Workbench. Há também Pals que podem servir como Montaria.

Lutando:
Você pode lutar contra Pals usando armas e outros Pals. Alguns Pals selvagens são agressivos e atacam quando abordados.

Alguns Pals também podem empunhar uma arma de sua escolha.

Capturando:
Você pode usar Esferas de Pal para capturar Pals selvagens. Isso é recomendado, pois você obtém muito mais XP capturando do que matando. Se você pegar 10 espécimes do mesmo Pal, você receberá um bônus de EXP. Quanto mais alta for a Esfera de Pal, maior será a chance de capturar um Pal.

Matando:
Os desenvolvedores disseram que matar Pals será ilegal no mundo. Muito provavelmente, se o personagem do jogador matar um Pal e for testemunhado por um NPC, uma recompensa será colocada no personagem do jogador, que então será perseguido como um criminoso. Mas não há consequências se o personagem do jogador conseguir matar um Pal sem ser testemunhado.

Cruzando:
Quando os Pals se reproduzem, os filhos podem herdar as características dos pais ou criar características completamente novas. Misturar espécies raras de Pals cria Pals mais fortes.

Atividades na Natureza:
Pals podem ser usados ​​na natureza para certas atividades. Eles podem quebrar pedras, cortar árvores e ser usados ​​para voar/correr pelo mapa.

Atividades na Base:
Os Pals podem participar de diversas atividades realizadas nas bases, dependendo de seu formato corporal e habilidades.

Características de trabalho:
Existem 12 características de trabalho diferentes que um Pal pode ter. Depois de realizar uma construção, haverá um indicador de texto acima dele para informar qual adequação é necessária. Algumas construções exigem uma adequação específica para funcionar, enquanto outras sugerem uma adequação para acelerar o processo.
  • Inginição: Pals usarão fogo para fornecer calor a várias estruturas.
  • Plantio: Pals plantarão sementes nas plantações.
  • Trabalho Manual: Pals ajudarão nas bancadas de produção.
  • Madeira Serrada: Pals derrubarão árvores.
  • Produção de Medicamentos: Pals produzirão medicamentos em qualquer bancada de medicamentos.
  • Transporte: Pals transportarão itens para qualquer item de armazenamento.
  • Rega: Pals irão regar as plantações e usa água para mover o Triturador (Crusher).
  • Geração de Eletricidade: Pals gerarão eletricidade em um Gerador de Energia.
  • Coleta: Pals coletarão plantas.
  • Mineração: Pals irão extrair Minério (Ore), Pedra (Stone), Enxofre (Sulfur) e Carvão (Coal).
  • Resfriamento: Pals fornecerão resfriamento para várias construções, incluindo para a conservação de alimentos.
  • Agricultura: Pals produzirão itens quando designados a um Rancho.

SAN:
SAN também conhecido como Sanidade. Com o tempo, a SAN de um Pal diminui durante o trabalho, o que eventualmente fará com que eles não sejam tão produtivos/frouxos. Os Pals farão pausas sozinhos. À noite, se uma cama Pal estiver disponível, eles irão dormir. Certas coisas, como fontes termais ou medicamentos e alimentos específicos, podem ajudar a recuperar a SAN mais rapidamente.

Outro(s):
Existem também outros tipos de atividades que um Pal pode realizar na base.
  • Produção em massa: Pals podem ser colocados para trabalhar em fábricas para produzir equipamentos e itens em massa.
  • Reprodução: Pals podem ser designados para o Rancho Misto (Mixed Ranch) para procriarem.
  • Defesa: Pals podem ser usados ​​para defender a base de ataques inimigos.
  • Resgate: Pals resgatarão Pals incapacitados na base.
Um Chikipi resgatando um Beegarde



Variações de Pals:

Além dos Pals regulares, existem Pals Alfa (Alpha Pals) e Pals Sortudos (Lucky Pals).

Pals Alfa
Alpha Pals, também conhecidos como Chefes (Bosses), são grandes variantes de Pal com títulos. Você pode capturá-los.

Pals Sortudos
Lucky Pals são variantes brilhantes de Pals. Eles são variantes maiores de um Pal e são ouvidos de uma distância razoável quando alguém aparece. Geralmente reconhecidos por um ícone “brilhante” ao lado de seu nome também. Quando capturados, eles sempre lhe darão itens de civilização antiga e virão com o prefixo “Lucky” (Sortudo), que aumenta o ATK em 15% e a força de trabalho em 15%.

Subspécies de Pals
Alguns Pals podem ser criados cruzando duas espécies específicas.



Paldeck:
O Paldeck é uma enciclopédia de todos os Pals de Palworld. Quando você encontra um Pal pela primeira vez, ele é registrado no seu Pal Deck. Ele aparecerá como uma imagem acinzentada do Pal. Você também poderá ver a faixa de habitat deles. Se você capturar um Pal, ele aparecerá no Paldeck colorido e listará possíveis itens descartados, a habilidade de parceiro, características de trabalho, nível de comida e seu bônus de captura.

(Fonte: PalworldWiki, Tradução Nossa)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.