Poké Ajuda // Poké Assist (Ranger)


A Poké Ajuda (ou Poké Assist, em inglês) é um recurso dos jogos Pokémon Ranger, Pokémon Ranger: Shadows of Almia e Pokémon Ranger: Guardian Signs. São habilidades que, quando usadas, dão ao Capture Styler o poder extra de um Pokémon. Elas podem causar coisas como um aumento de poder ou um efeito especial. Este recurso não está disponível nos Stylers Escolares.

Em Guardian Signs, o Pokémon que usa a Poké Ajuda aparece no campo e fica suscetível aos ataques do Pokémon que está sendo capturado. Quando o Pokémon assistente é atacado, o Pokémon para de ajudar e foge, e o jogador não pode mais usar a Poké Ajuda com aquele determinado Pokémon. As assistências são rápidas e sua direção depende de onde o Pokémon é colocado. Quando o efeito for aplicado, o Pokémon deixará o campo e deverá descansar por alguns momentos antes que sua Poké Assist possa ser usada novamente.

Top Ranger Kellyn usando a Poké Assist de Pachirisu para capturar de Darkrai 

*Em Pokémon Ranger*


Efeitos Especiais:



*Em Pokémon Ranger: SoA*


Efeitos Especiais:



*Em Pokémon Ranger: GS*


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.