Club Masters (Mestres de Clube)

Em Pokémon Trading Card Game e em Pokémon Card GB2: Here Comes Team GR! existe uma posição análoga à de Líder de Ginásio. São os chamados Club Masters (Mestres de Clube).

Ao invés de Insígnias, os Mestres de Clube concedem Master Medals (Medalhas de Mestre) aos jogadores que os derrotam em um duelo, bem como dois booster packs.

Em Pokémon Card GB 2, eles distribuem moedas, exceto Rick e Mitch, que são sequestrados pela Equipe Great Rocket quando Mark / Mint começa sua busca na Ilha TCG. Esses dois Mestres do Clube sequestrados, juntamente com os quatro Grandes Mestres, concedem cartões promocionais em vez de moedas como agradecimento por libertá-los na Ilha GR.

Mestres de Clube das Ilhas TCG
Clube da Grama
Nikki
Clube da Ciência
Rick
Clube do Fogo
Ken
Clube da Água
Amy
Clube do Raio
Isaac
Clube Psíquico
Murray
Clube da Pedra
Gene
Clube Lutador
Mitch

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.