Capture Styler


Um Capture Styler é um dispositivo inventado pelo Professor Hastings e usado por Pokémon Rangers. Ele permite que os humanos assumam temporariamente o comando de Pokémon selvagens e também possui recursos de telefone integrados. Uma curiosidade é que o Capture Styler foi originalmente planejado para ser chamado de "The Capture Loopy-Looper", quando o professor Hastings primeiro elaborou projetos para ele.


É semelhante a um pião de brinquedo com controle remoto. Um dispositivo giratório semelhante a um pião chamado Capture Disc é disparado, controlado a partir do dispositivo manual principal.


À medida que o Disco de Captura do Styler gira em torno de um Pokémon selvagem, ele deixa um rastro de raios que transmite amizade ao Pokémon selvagem. Isso tornará o Pokémon selvagem mais inclinado a ajudar o Ranger. Se os feixes forem quebrados por ataques de Pokémon, o Capture Styler pode sofrer danos ou até mesmo quebrar. O Styler pode subir de nível e ganhar mais energia com o uso.


O Capture Styler tem muitas funções, sendo a principal a captura de Pokémon. Outras funções incluem o Ranger Browser, o equivalente do Ranger ao Pokédex, o Glossário, a função Salvar (disponível apenas quando próximo a uma máquina de salvamento) e a opção de Retirada, permitindo um reinício completo da missão em que o Ranger está atualmente.


Disco de Captura
O Capture Disc é lançado por um Capture Styler para que o Ranger possa fazer amizade com o Pokémon. Pode ganhar power-ups como Poké Assists e Power Charges.


Linha de Captura
A Linha de Captura é a trilha que um Disco de Captura deixa para trás. Cada loop, chamado de loop Capture Line, aumenta a amizade dada ao Pokémon.


*Tipos de Stylers*

Capture Styler
Jogo: Pokémon Ranger
Região: Fiore
Funções: Captura de Pokémon + Browser Regional + Poké Assists

School Styler
Jogo: Pokémon Ranger: Shadows of Almia
Região: Almia
Funções: Foi desenvolvido para ensinar os Rangers Alunos a realizar as tarefas básicas de um Ranger Pokémon. Devido à sua finalidade, possui recursos limitados e não vem com a função de usar Poké Assists.

Capture Styler
Jogo: Pokémon Ranger: Shadows of Almia
Região: Almia
Funções: Captura de Pokémon + Browser Regional + Poké Assists

Fine Styler
Jogo: Pokémon Ranger: Shadows of Almia
Região: Almia
Funções: Quando um Area Ranger se torna um Top Ranger, ele recebe o Fine Styler. Este Styler parece ter funções semelhantes, exceto o novo Power Charge (Carga de Poder), que tem dois níveis e cada um tem mais poder de amizade que o anterior. Tem um design diferente, pois é acoplável ao pulso.

Vatonage Styler
Jogo: Pokémon Ranger: Shadows of Almia
Região: Almia
Funções: Um Styler único, o Vatonage Styler é usado como parte da Operação Brighton. Este Styler permite que um Ranger faça amizade com um Pokémon sob hipnose, ao contrário dos Stylers anteriores. É um Fine Styler alimentado com fragmentos das Lágrimas dos Príncipes. Obter poder das próprias joias reais permite que este Styler faça amizade até mesmo com Pokémon que fecharam suas mentes. Ao contrário de outros Stylers, o Ranger não precisa utilizar uma antena para controlar a direção a qual o Capture Disc deve ir. Com o Vatonage Styler, os próprios dedos tornam-se os controles do movimento, garantindo alta precisão.

Capture Styler
Jogo: Pokémon Ranger: Guardian Signs
Região: Oblivia
Funções: Captura de Pokémon + Browser Regional + Poké Assists + Power Charge + Voice Nav
Após ser alterado "ilegalmente" por Nema, este Styler pode copiar os Símbolos de Ranger e invocar Pokémon ao desenhar tais símbolos com a linha de captura.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.