Status Anormais em Digimon

Atenção: As informações prestadas a seguir refletem dados do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth, que podem ou não convergir com outros Universos da Franquia, já que Digimon trabalha abertamente com a ideia de Multiverso.


Existem Efeitos de Status que podem afetar o seu Digimon ou infligir a outros que podem alterar as estatísticas, afetar a ordem dos turnos, entre outras coisas. Aqui está o gráfico que explica os efeitos de status:


Status que terminam com o turno:

Confusão - O Digimon não pode ser controlado, atacando alvos aleatórios.
Paralisia - O Digimon não pode se mover por um determinado período de tempo.
Sono - O Digimon não pode se mover.
Atordoamento - Reduz a Velocidade e coloca o Digimon mais abaixo na linha de tempo que determina as ordens das ações em batalha.

Status que não desaparecem automaticamente:

Envenenamento - O Digimon perde HP ao final de cada ação e a quantidade aumenta conforme o tempo passa.
Dot - O Digimon é transformado em um sprite (pixels), o que o impede de usar Skills (habilidades).
Bug - O Digimon tem sua afinidade de tipos revertida. Ou seja, as vantagens e desvantagens se invertem.

Bubbmon Normal

Bubbmon com status Dot

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.