Poké-Arquivo: 000 - MissingNo.

Forma Ghost - Arte por TOKIYA (2016), artista oficial de Pokémon, que trabalha com TCG
Forma Esqueleto de Aerodactyl - Arte por TOKIYA (2016), artista oficial de Pokémon, que trabalha com TCG
Forma Esqueleto de Kabutops - Arte por TOKIYA (2016), artista oficial de Pokémon, que trabalha com TCG
Forma Normal - Arte por TOKIYA (2016), artista oficial de Pokémon, que trabalha com TCG

|| MissingNo. ||
 (Em Red/Blue)
 (Em Yellow)
---------------------------
Evolução/Troca de Formas:

MissigNº (Forma Normal em Red/Blue) - Não Evolui, mas muda automaticamente para a forma Normal de Yellow ao ser transferido para Pokémon Yellow.

MissigNº (Forma Normal em Yellow) - Evolui a partir de um outro glitch chamado "Z ゥ" no absurdo Nível 224 (OBS: Os Pokémon só vão até o Nível 100).

As demais formas de MissingNº (Fóssil de Kabutops, Fóssil de Aerodactyl e Ghost) não evoluem e não podem trocar de forma.
---------------------------
Grupo de Reprodução:
Não Possui, uma vez que a mecânica de Breeding só foi introduzida na 2ª Geração.
---------------------------
Base Stats (Forma Normal em R/B)
HP — 033
Atk — 136
Def — 000
Sp — 006
Spe — 029
Total : 204
---------------------------
Base Stats (Forma Normal em Yellow)
HP — 178
Atk — 019
Def — 011
Sp — 023
Spe — 000
Total : 231
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Não Possui. As Habilidades só foram introduzidas na 3ª Geração.

#2

Não Possui. As Habilidades Secundárias só foram introduzidas na 4ª Geração.

Hidden

Não Possui. As Habilidades Ocultas só foram introduzidas na 5ª Geração.


MissingNo. vem das palavras “Missing” (perdido) e “No.” (abreviação de number, número), logo, seu nome significa “número perdido”, por isso aparece como sendo o #000 da PokéDex. Trata-se de um Glitch/Bug (erro/falha) e não um Pokémon de verdade, mas que pode batalhar e ser capturado, causando diversos tipos de erros nos jogos da primeira geração. Em Pokémon Red/Blue, pertence aos tipos Bird (isso mesmo: Pássaro, talvez um equivalente primário ao tipo Voador que conhecemos hoje) e Normal; e em Pokémon Yellow, tem os tipos Normal e um segundo tipo cujo nome é aleatório, geralmente contendo o numeral 9. É sem dúvidas o Pokémon glitch mais conhecido e também o mais fácil de encontrar nas localizações. Ele tem cinco formas distintas:

  • A Forma Normal de Red e Blue (Ele tem um sprite que é um estranho bloco de pixels defeituosos em forma de L invertido, semelhante a um código de barras - é a mais comum de aparecer). Os stats do MissingNo. na forma normal em Red e Blue são realmente determinados pelas equipes de vários Bikers (motociclistas), lidas como base stats;
  • A Forma Normal em Yellow (Esta forma usa a paleta de Pikachu e, portanto, aparece como caixas com falhas amarelas, pretas e vermelhas);
  • Forma Fóssil de Kabutops (É uma forma exclusiva de MissingNo na qual o jogo usa seus números de índice para obter seus sprites frontais. Usa o sprite do Fóssil de Kabutops encontrado no Pewter Museum of Science, cujo número de índice é 182);
  • Forma Fóssil de Aerodactyl (É uma forma exclusiva de MissingNo na qual o jogo usa seus números de índice para obter seus sprites frontais. Usa o sprite do Fóssil de Aerodactyl encontrado no Pewter Museum of Science, cujo número de índice é 183);
  • Forma Ghost (É uma forma exclusiva de MissingNo na qual o jogo usa seus números de índice para obter seus sprites frontais. Usa o sprite do fantasma encontrado na Torre Pokémon se o jogador não tiver o Silph Scope, cujo número de índice é 184).


Learnset (Forma Normal em Red & Green): 
01 Water Gun 
01 Water Gun 
01 Sky Attack 

VIA TM/HM:
TM01 Mega Punch 
TM02 Razor Wind 
TM03 Swords Dance 
TM05 Mega Kick 
TM06 Toxic 
TM09 Take Down 
TM10 Double-Edge 
TM11 Bubble Beam 
TM13 Ice Beam 
TM14 Blizzard 
TM17 Submission 
TM19 Seismic Toss 
TM20 Rage 
TM25 Thunder 
TM26 - Earthquake 
TM27 Fissure 
TM29 Psychic 
TM30 Teleport 
TM43 Sky Attack 
TM44 Rest 
TM45 Thunder Wave 
TM49 Tri Attack 
TM50 Substitute 
HM01 Cut 
HM02 Fly 
-------------------------
Learnset (Forma Fóssil de Kabutops, Fóssil de Aerodactyl e Ghost): 
Os movimentos iniciais das formas Fóssil de Kabutops, Fóssil de Aerodactyl e Ghost serão sempre os mesmos do Pokémon cujos dados foram acessados ​​por último no decorrer da gameplay.

VIA TM/HM:
O conjunto de aprendizado via TM/HM das formas Fóssil de Kabutops, Fóssil de Aerodactyl e Ghost serão sempre os mesmos que o Pokémon que estiver por último na equipe do treinador, exceto se este for outro MissingNo. de uma dessas três formas.
-------------------------
Learnset (Forma Normal em Yellow): 
01 Pay Day 
01 Bind 
01 Water Gun 

VIA TM/HM:
Não Aprende nenhum movimento via TMs ou HMs.


Todas as Formas de MissingNº.



*Jogador encontrando com o Ghost da Torre Pokémon*

*Jogador encontrando com MissingNo. (Forma Normal em Red & Blue)*

*Ataques de MissingNo. - Observe que ele aprende duas vezes o movimento Water Gun*

*Tela de Stats de MissingNo.*

(RG)
(B)
Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Sky Attack (B)
Ataque do Céu / Ataque no Céu
  
Carrega o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Apresenta 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e possui elevadas chances de causar um Critical Hit, podendo atingir oponentes não adjacentes em Triple Battles.

Fly (B)
Voar
  
No turno em que Fly é selecionado, o usuário voa extremamente alto, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Fly causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para retornar a cidades já visitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.