Reprodução em Palworld: Combinações Secretas para Breedar seus Pals!



Reproduzindo Pals

Fazenda de Reprodução:
A Fazenda de Reprodução é uma tecnologia que permite que 2 Pals se reproduzam, desbloqueada no nível 19; e requer 100 Madeiras, 20 Pedras e 50 Fibras para craftar.
Para atribuir Pals a uma fazenda de reprodução, o jogador deve pegar seu Pal com o botão de interação (F) e jogá-lo em direção ao estábulo enquanto estiver dentro da fazenda de reprodução. Para que os Pals se reproduzam com sucesso, será necessário colocar Bolo suficiente na caixa localizada no lado direito da cerca da fazenda.
Bolo pode ser feito com os seguintes ingredientes:
  • 5 Farinhas de Trigo
  • 8 Frutinhas Vermelhas
  • 7 frascos de Leite
  • 8 Ovos
  • 2 potes de Mel

Após colocar dois Pals (um macho e uma fêmea) na Fazenda de Reprodução, será informado pelo jogo que "Os dois Pals estão amando", a menos que não haja mais bolo na caixa ou se ambos os Pals forem do mesmo sexo. Tenha em mente que a barra de progresso de reprodução começará e continuará a subir até ficar cheia, independentemente da presença de bolo; entretanto, Pals nunca botarão um ovo a menos que haja bolo disponível na caixa da fazenda.

Bolo colocado no caixote da fazenda não estraga. Não há tempo de espera de reprodução para Pals. Habilidades passivas e estatísticas dos pais são transmitidas durante a reprodução.


Condições de Reprodução

Qualquer espécie de Pal pode procriar com qualquer outra espécie de Pal, no entanto, isso fará com que um Pal aparentemente aleatório seja gerado sem nenhuma das estatísticas dos pais. Por exemplo: Você sabia que ao cruzar um Bushi (Fogo) com um Penking (Água/Gelo), o resultado da procriação será um Anubis (Terra)?

+ = 

O Pal aleatório tem uma chance muito maior de ser um Pal mais fraco no início do jogo do que qualquer Pal do meio ao final do jogo. Isso se baseia em uma "estatística infantil" obtida a partir do cálculo das estatísticas de ambos os pais. Uma lista de combinações de reprodução foi linkada aqui (você pode clicar aqui para fazer uma cópia da planilha completa da lista de reprodução para facilitar o uso).

Para que a reprodução comece, deve haver um Pal macho e um Pal fêmea na Fazenda de Reprodução. Como não há tempo de espera, você pode fazer com que os Pals se reproduzam indefinidamente, desde que haja bolo na caixa da fazenda. Isso permite uma experiência mais rápida ao criar variantes.

Reprodução da mesma espécie

Pals da mesma espécie, quando breedados juntos, sempre reproduzirão esta mesma espécie. Os Pals abaixo só podem ser obtidos via Reprodução quando o pai e a mãe forem da mesma espécie, sendo exclusivos deste método:


Combinações Únicas de Reprodução

Algumas combinações de reprodução têm resultados específicos que são tratados de maneira especial.

1) Pals Variantes ou Pals de Fusão (Subspécies)

Para obter esses Pals de Fusão, você precisará cruzar suas formas básicas com um Pal específico para que essas subespécies apareçam e eclodam de um ovo.


Observe que Kelpsea Ignis, Wumpo Botan e Jormuntide Ignis não possuem combinações reprodutivas únicas.

Kelpsea Ignis e Wumpo Botan pode ser criados usando o método de combinação padrão anterior.


Esses dois Pals de Fusão são exclusivos porque você não precisa ter sua versão base como um de seus pais para obter um. No entanto, se desejar usá-los, você pode usar essas duas combinações de criação.

2) Pals que anteriormente eram Chefes de Torres


Passando Habilidades Passivas

Habilidades passivas podem ser transmitidas dos pais para os filhos, mas ainda não se sabe como isso funciona plenamente. Habilidades passivas também podem ser geradas aleatoriamente. As combinações especiais possuem um conjunto aleatório de 4 habilidades passivas; algumas ou mais dessas habilidades podem ser de 3º nível. A habilidade passiva “rara” é uma dessas habilidades, dando à criança um aumento de 15% no poder de ataque e na velocidade de trabalho.

Ovos

Ovos podem ser encontrados na natureza. Eles reaparecerão em determinados locais após um período de tempo. Os ovos podem ser encontrados em três tamanhos: regulares, grandes e enormes. O tamanho e o tipo de ovo determinarão quais Pals podem nascer do ovo.

Os ovos requerem uma incubadora para eclodir. Cada tipo de ovo tem uma temperatura preferida para ser incubado, que pode ser controlada colocando a incubadora perto de uma fonte de calor, como uma fogueira. Nota: múltiplas fogueiras não aumentarão a temperatura mais do que ter uma fogueira.

A proximidade de uma incubadora a uma fonte de calor/frio afetará a temperatura do ovo. Os ovos receberão um bônus de velocidade de incubação dependendo se estão na temperatura ideal ou não. Os bônus são os seguintes: Parece um pouco frio/quente: +0%; Parece um pouco frio/quente: +50%; Parece muito confortável: +100%.

Tipos de Ovos
Ovo Comum
Ovo Úmido
Ovo Negro
Ovo Dracônico
Ovo Elétrico
Ovo Congelado
Ovo Rugoso
Ovo Ardente
Ovo Verdejante


Curiosidades

Há um glitch (presumido) em que Pals do mesmo sexo podem procriar de vez em quando.

Links




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.