Caçadores de Digimons

Um Digimon Hunter (デ ジ モ ン ハ ン タ ー, Dejimon Hantā ) ou Caçador de Digimon é um humano que possui um Xros Loader que coleta Digimon ativamente em DigiQuartz . Ao contrário de um General, eles atualmente usam apenas um único Digimon na batalha por vez, sem incluir aqueles usados ​​para DigiXros; desta forma, eles são mais semelhantes a um domador.

Regras:

Existe um conjunto de regras que os Caçadores são incentivados a seguir, de acordo com um manual.
As regras conhecidas são:
  • Apenas um Digimon pode estar fora do Carregador Xros enquanto estiver no DigiQuartz.
  • O Digimon ativo pode fazer DigiXros com no máximo um outro Digimon dentro do Xros Loader do Hunter.
  • Caçadores não podem caçar Digimon que estejam na posse de outro Caçador.
A segunda regra pode ser contornada com o uso de vários Xros Loaders, com cada Xros Loader capaz de adicionar dois Digimon ao Xros (um ativo e um do Xros Loader).

A terceira regra mostrou falta de aplicação. A terceira regra também não se aplica a um Digimon deixando voluntariamente seu parceiro atual para se juntar a outro Caçador.

Hunters Conhecidos:

 
Akashi Tagiru
 
Amano Yuu
 
Kudou Taiki
   
Aonuma Kiriha
 
Mogami Ryouma
 
Tobari Ren
 
Suzaki Airu
 
Mashimo Hideaki
 
Funabashi Kiichi
 
Mizuki
 
Velho Relojoeiro
 
Tsurugi Zenjirou
 
Hinomoto Akari
 
Noboru
 
Ken
 
Haruki

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.