Domadores

Um Tamer (テ イ マ ーTeimā ) ou Domador é um termo genérico usado em toda a franquia Digimon para se referir a qualquer humano que crie um parceiro Digimon. É um termo genérico que incorpora conceitos semelhantes e mais específicos, como Digi-Escolhidas, Generais e Caçadores de Digimons; no entanto, esses termos mais específicos muitas vezes trazem as qualificações necessárias; por exemplo, ao contrário de uma criança escolhida, um Domador não precisa ser selecionado por um poder superior e não precisa incorporar nenhuma característica específica. Além disso, ao contrário de funções mais específicas, um Domador não está necessariamente vinculado a um trabalho ou destino específico em seu trabalho como Domador; enquanto muitos tendem a se envolver na defesa do Digimundo de uma ou várias ameaças, há outros que simplesmente viajam pelo Digimundo com seus parceiros Digimon para treiná-los em combate.


Os domadores geralmente possuem alguma forma de Digivice, permitindo que seus parceiros Digimon evoluam artificialmente; eles tendem a ter algum grau de influência sobre a evolução de seu parceiro Digimon, mesmo que não possuam um Digivice. A maioria dos domadores conhecidos possui um único Digimon, embora possuir vários Digimon não seja algo inédito. Tal como acontece com os Digi-Escolhidos, embora seja mais comum que crianças e adolescentes sejam domadores, existem domadores adultos que receberam seus Digimon na idade adulta.

Domadores Conhecidos

Esses são indivíduos que são especificamente chamados de Domadores ou não são conhecidos por nenhum rótulo de subcategoria como Digi-Escolhidos, Generais, Appli Driver ou Caçadores de Digimon; membros dessas subcategorias também são, no entanto, Domadores por padrão.

ANIME

Digimon Tamers:

 
Matsuda Takato Guilmon
 
Lee Jianliang Terriermon
 
Makino Ruki Renamon
 
Akiyama Ryo Cyberdramon
 
Shiota Hirokazu Guardromon
 
Kitagawa Kenta Marin Angemon
 
Katou Juri Leomon
 
Lee Shaochung Lopmon
  
Ai e Makoto Impmon

Digimon Savers/Data Squad:

 
Daimon Masaru/Marcus Agumon
 
Fujieda Yoshino Lalamon
 
Touma H. ​​Norstein Gaomon
 
Noguchi Ikuto/Keenan Crier Falcomon
 
Kurosaki Miki PawnChessmon (Preto)
 
Shirakawa Megumi PawnChessmon (Branco)
 
Satsuma Rentarou Kudamon
 
Yushima Hiroshi Kamemon
 
Daimon Suguru BanchoLeomon

MANGÁ:

Digimon Adventure V-Tamer 01:

 
Yagami Taichi & V-dramon (Zeromaru)
 
Saiba Neo & Vários Digimons, eventualmente Arkadimon
  
Fujimoto Hideto WarGreymon (Warg) e MetalGarurumon (Melga)
 
Gotojuki Mari Rosemon
 
Sigma Piemon

Digimon Next:

 
Tatsuno Tsurugi Agumon
 
Inui Yuu Gaomon
 
Kahara Shou Peckmon
 
Kitajima Ami Pitchmon

Digimon Chronicle:

 
Doumoto Kouta DORUmon
 
Musha Yuuji Ryudamon
 
Shinji Omegamon X

D Cyber-:

 
Lóng Zhìguāng DORUmon
 
Fāng Shēngjiàn Ryudamon
 
Luò Huī Agumon X

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.