Os 7 Grandes Lordes


Os Sete Grandes Lordes Demônios (七大魔王 Nana Dai Maō) [Em Digimon Data Squad, na descrição de Belphemon, foram tratados como "7 Reis Demônios"] são um grupo de sete Digimons Lorde Demônios de nível Mega (fase extrema), baseados nos Sete Pecados Capitais. Utilizam a camada mais baixa da Dark Area, Cocytus, como quartel-general e têm poderio para estar no topo do exército obscuro "Nightmare Soldiers".

Os dados dos Digimons que são derrotados por eles não são reencarnados, mas enviados para a Dark Area, onde se tornam parte da sua própria carne e sangue. No entanto, GrandDracumon é forte o suficiente para fugir à autoridade deles.

Lucemon: Falldown Mode é notado como o mais forte do grupo e Barbamon como o mais astuto e principal conspirador.

Oriundos da Dark Area, e por serem considerados o pináculo hierárquico do mal, não estão sujeitos às leis que regem a vida no Digimundo comum, mas a outras regras do multiverso. Assim sendo, embora cada Lorde Demônio exista como um ser único no seu universo, está também ligado aos seus iguais de outros universos, pelo que quando um Lorde Demônio é derrotado, a sua energia é encaminhada para o Digimon equivalente doutro universo. Para além disso, matar um dos Sete Lordes é considerado pecado, e quem o cometer terá de repor o equilíbrio, pagando com karma. Quando todos os Sete Grandes Lordes Demônio de um universo são derrotados simultaneamente, Ogudomon aparecerá até que o equilíbrio seja devolvido.

Têm a capacidade de evoluir para Super Grandes Lordes Demônio (超魔王 Chou Maō), baseados nas "Bestas da Revelação", e que carregam Coroas dos Sete Pecados Capitais. Até agora, desconhece-se a existência do Super Grande Lorde Demônio baseado na Segunda Besta.

BelialVamdemon (em Digimon Battle Chronicle), Deathmon e Murmukusmon (em Digital Monster Ver.20th) também já foram considerados parte do grupo.

 
Lucemon Falldown Mode / Lucemon (X-Antibody)
Pecado: Soberba
Demônio: Lúcifer
Espírito: Och
Astro: Sol
Cor: Vermelho
Nível: 1

 
Leviamon / Leviamon (X-Antibody)
Pecado: Inveja
Demônio: Leviatã
Espírito: Ophiel
Astro: Mercúrio
Cor: Azul
Nível: 2

 
Demon / Demon (X-Antibody)
Pecado: Ira
Demônio: Satanás
Espírito: Bethor
Astro: Júpiter
Cor: Laranja
Nível: 3

  
Belphemon (Sleep Mode) / Belphemon (RM) / Belphemon (X-Antibody)
Pecado: Preguiça
Demônio: Belfegor
Espírito: Phaleg
Astro: Marte
Cor: Índigo
Nível: 4

 
Barbamon / Barbamon (X-Antibody)
Pecado: Avareza
Demônio: Mammon
Espírito: Araton
Astro: Saturno
Cor: Púrpura
Nível: 5

  
Beelzebumon / Beelzebumon: Blast Mode / Beelzebumon (X-Antibody)
Pecado: Gula
Demônio: Belzebu
Espírito: Hagith
Astro: Vênus
Cor: Amarelo
Nível: 6

 
Lilithmon / Lilithmon (X-Antibody)
Pecado: Luxúria
Demônio: Asmodeus
Espírito: Phul
Astro: Lua
Cor: Verde
Nível: 7


*OUTROS DIGIMON RELACIONADOS*

Lucemon: Satan Mode
Besta: Dragão

Lucemon: Larva Mode

Ogudomon
Besta: Primeira Besta

Ogudomon (X-Antibody)

Emblemas

Cada um dos Sete Grandes Lordes Demônios possui um "Emblema" (紋章 Monshou) com uma das cores do espectro visível. Estes emblemas apresentam um dos "Sete Espíritos Olímpicos", um grupo de entidades mitologias que, sob o comando de Deus, governavam as 196 províncias do Paraíso e o mundo natural, por vez, durante 490 anos cada. A um Espírito está associado um corpo celeste, também representado no Emblema.

Entre as circunferências concêntricas encontra-se escrito um Level (que é "666" para todos os Emblemas, uma referência ao "Número da Besta" mencionado no Livro do Apocalipse), um System (o demônio que, tradicionalmente, representa o pecado desse Grande Lorde Demônio), e Code (o pecado do Grande Lorde Demónio). Na parte inferior do círculo interior existe um texto que alerta para o Purgatory Level, que vai de 1 a 7, de acordo com a ordem do Purgatório em La Divina Commedia, de Dante Alighieri.

Emblema da Soberba
Digimon: Lucemon

Emblema da Inveja
Digimon: Leviamon

Emblema da Ira
Digimon: Demon

Emblema da Preguiça
Digimon: Belphemon

Emblema da Avareza
Digimon: Barbamon


Emblema da Gula
Digimon: Beelzebumon



Emblema da Luxúria
Digimon: Lilithmon

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.