Browser // Navegador (Ranger)


O Browser (Navegador) é uma funcionalidade do Capture Styler que serve para registrar as informações das diferentes espécies de Pokémon que um Ranger captura. É o equivalente da Pokédex nos jogos da série Ranger: Pokémon Ranger (Região de Fiore); Pokémon Ranger: Shadows of Almia (Região de Almia) e Pokémon Ranger: Guardian Signs (Região de Oblivia).


As informações dos Pokémon são coletadas após o Guarda Pokémon ter capturado um Pokémon selvagem com seu Capture Styler. No Browser, os Pokémon são colocados em Grupos, que são sempre um de seus tipos da série principal. No entanto, ao contrário da série principal, não há tipos duplos (dual-types). As Poké Ajudas são afetadas pelo Grupo do Pokémon na tentativa de captura; uma vantagem de tipo fará com que dure mais, enquanto uma desvantagem de tipo reduzirá o tempo de duração.

Informações das diferentes formas de Deoxys sendo exibidas
no Browser da Ranger Solana (Região de Fiore) no anime


Além disso, vale notar que algumas espécies de Pokémon possuem membros de sua linha evolutiva faltando em determinadas regiões. Por exemplo, em Fiore, é possível encontrar apenas Rapidash, e não Ponyta.

*Lista de Pokémon por Browser*




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.