Wardens (Guardas)


Os Wardens que tratam dos Pokémon especiais
Os habitantes da região de Hisui têm um enorme respeito por estes Pokémon especiais e incumbem os wardens (Guardas) de tomar conta deles. Os wardens protegem os Pokémon especiais, garantindo a segurança do seu território e oferecendo-lhes comida e água.

Lista de Wardens:

LocalizaçãoClã DiamanteClã Pérola
WardenPokémonWardenPokémon
Obsidian Fieldlands
Mai
Lian
Kleavor
Crimson Mirelands
Arezu
Lilligant de Hisui
Calaba
Ursaluna
Cobalt Coastlands
Iscan
Basculegion
Palina
Arcanine de Hisui
Coronet Highlands
Melli
Electrode de Hisui
Ingo
Sneasler
Alabaster Icelands
Sabi
Braviary de Hisui
Gaeric
Avalugg de Hisui


Curiosidade

Os termos japoneses, coreanos e italianos para warden são os mesmos que seus respectivos termos para Capitães de Desafio (Trial Captains).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.