Ultra Explosão


Ultra Burst ou Ultra Explosão é um fenômeno pelo qual o Pokémon Necrozma sofre uma transformação, atingindo sua verdadeira forma no final do processo.  Os Pokémon que sofreram Ultra Burst são distinguidos pela palavra "Ultra" na frente do nome da espécie e, diferentemente da Mega Evolução e da Reversão Primitiva, utiliza a luz de outro Pokémon como fonte de poder.

Para submeter-se à Ultra Explosão, Necrozma precisa estar quer na sua forma Dusk Mane ou na Dawn Wings e estar segurando uma Ultranecrozium Z . Depois que essas condições forem atendidas, o jogador deve selecionar um ícone específico manualmente para ativar a transformação. Depois de um turno, Necrozma pode usar o Z-Move exclusivo Light that Burns the Sky, desde que conheça o movimento Photon Geyser.

 
 
 
 
 
 
 

Ultra Burst só pode ser ativado 1 única vez por batalha; qualquer outro Necrozma na equipe do usuário não poderá se tornar Ultra Necrozma, mesmo que também possua um Ultranecrozium Z. Necrozma retornará à sua forma original se desmaiar na batalha e não poderá ativar o Ultra Burst, mesmo que seja revivido .

Até o presente momento, o único Pokémon que pode acessar a Ultra Explosão é o Necrozma, em suas duas formas, Dusk Mane e Dawn Wings:

 ► 
Dusk Mane Necrozma  Ultra Necrozma
Z-Crystal: Ultranecrozium Z
Tipo (Antes da Ultra Explosão): Psíquico / Aço
Tipo (Depois da Ultra Explosão): Psíquico / Dragão
Habilidade (Antes da Ultra Explosão): Prism Armor
Habilidade (Depois da Ultra Explosão): Neuroforce
 ►
Dawn Wings Necrozma  Ultra Necrozma
Z-Crystal: Ultranecrozium Z
Tipo (Antes da Ultra Explosão): Psíquico / Fantasma
Tipo (Depois da Ultra Explosão): Psíquico / Dragão
Habilidade (Antes da Ultra Explosão): Prism Armor
Habilidade (Depois da Ultra Explosão): Neuroforce

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.