
Local: Wyndon, Região de Galar, Reino Unido (UK)
Sword, Shield, Armor, Axe e Helmet estão em frente ao Estádio de Wyndon (assim como uma centena de fãs devotos que gritavam com eles por estarem furando a fila), mas os seguranças não os deixam entrar, de maneira alguma...
Eu sou o FU****G CAMPEÃO DE GALAR e não posso entrar no Estádio!? Isso não faz sentido! É aqui que eu defendo o meu título!
Bom, é uma pena...Os cinco membros da Associação Pokémon então jogam suas pokébolas para cima e partem para o ataque...

Grimmsnarl, Toxtricity, Frosmoth, Incineroar e Alcremie não poupam esforços. Eles caem para cima com a força que só Pokémon de treinadores de elite possuem.




Mas como a situação chegou nesse ponto?
Bem... Tudo começou com uma ligação vinda de Kanto, Japão, há algumas horas atrás...
Shield e seus amigos estavam em Motostoke organizando a próxima Copa Mid-Form, que estava para acontecer dali a alguns dias, quando de repente, o Rotom Phone de Shield começa a gritar:
Trim, trim, trim! Trim, trim trim! Telefonema, Telefonema!
Hum? Quem está ligando?

Red é o presidente da Associação Pokémon, cuja sede se localiza na Cidade Celadon, em Kanto, mais especificamente na Universidade de lá. A Associação é um projeto internacional em que vários treinadores do mundo inteiro se reúnem para desvendar mistérios e encontrar soluções pacíficas para problemas que estejam acometendo pessoas e Pokémon em seu convívio diário.
Shield tinha um japonês um pouco enferrujado, mas por sorte, Red que era natural da Ásia, conseguia compreendê-la perfeitamente. Em Galar, a língua natural das pessoas era o inglês.
Parece que os cantores J Balvin e Post Malone estão desaparecidos há pelo menos uma semana, com zero atividade nas redes sociais e os fãs estão desesperados tentando descobrir o paradeiro deles!Assim que Red dá a notícia, todos os que estão ao redor de Shield agitam-se, preocupados.

Bem, a última atividade de ambos os cantores foi há uma semana, quando eles publicaram uma foto em estúdio junto à cantora americana Katy Perry em sua página do Instagram...
Talvez vocês devessem começar investigando essa artista, pois ela pode ter sido a última pessoa a ter visto tanto o J Balvin quanto o Post Malone... Eu fiquei sabendo que a Katy Perry está prestes a dar um show na Cidade de Wyndon, aí em Galar daqui a 12 horas! Vocês precisam se infiltrar lá antes do show começar e descobrirem o que está havendo!
Isso é o que nós vamos descobrir...Então...
De volta ao tempo presente, no Estádio de Wyndon...
Seguranças barrados com sucesso!
Heheheh! Desde que Leon perdeu, eu sou o novo Campeão Invicto de Galar! Não é qualquer equipe de segurança que vai me parar!
E eu sou Campeão Mundial. Quer mais?O Lado de dentro do Estádio de Wyndon era extremamente semelhante a um campo de futebol, só que projetado especialmente para batalhas Pokémon Dinamax/Gigamax.
Em dias de competição, as arquibancadas costumam lotar. Por sorte, o público é protegido por uma tencologia de última geração, semelhante a um "Escudo do Rei" de Aegislash, para evitar ser atingido por eventuais ataques errantes dos Pokémon gigantescos que ali batalhavam.
Mas hoje, o local estava vazio. Com um super palco montado no centro do estádio, o local já estava preparado para receber o show da Katy Perry, mais tarde, naquela noite.
Que estranho... Esse lugar não deveria estar cheio de funcionários montando e testando os equipamentos às vésperas de um show?
Foi o que eu pensei.
Bom, talvez tenha algum jeito de a gente descobrir se não há ninguém aqui mesmo, além dos seguranças da portaria... Mas temos de agir rápido, antes que a polícia venha nos incomodar.
É, mas ninguém sabe. Lembrem-se que a Associação está resolvendo seus casos da maneira mais discreta possível. E nós deveríamos fazer o mesmo. Se nós, os Campeões Mundiais, revelarmos que estamos trabalhando para a Interpol, então logo logo a mídia vai cai em cima da gente, fazendo perguntas.
E você sabe como são os repórteres daqui de Galar...
Mas então, Shield. Que método é esse que podemos utilizar para descobrir se estamos sozinhos ou não?
É simples. Algum de nós deve ter algum Pokémon capaz de pressentir a presença de pessoas, ou que tenha uma super audição, super olfato ou algo do tipo.
Ótimo. Esses três serão capazes de farejar qualquer coisa!E assim, o time de Galar solta seus Pokémon canídeos para que eles rastreassem o cheiro de outros humanos no enorme estádio.

Imediatamente, então, os cãezinhos colocam seus super faros para funcionar. Com aquelas uma leve sentida da brisa do ar nebuloso típico da Região de Galar, os três apontam em uma direção e disparam correndo enquanto latem em uníssono.
Vamos lá, pessoal! Ou vamos perdê-los de vista!Assim, nossos heróis avançam seguindo o rastro de eletricidade estática deixado pelos pelos que caíam de Yamper e Boltund quando estes corriam, chegando até uma parte mais reservada do estádio, onde ficavam os bastidores.
O local estava bastante silencioso, mas os Pokémon sabiam que havia alguém ali...
APAREÇA!Ordena Sword, com uma voz firme. O menino havia mudado bastante desde sua viagem por Galar e Pasio.
Os membros da Associação então fazem silêncio e escutam uma voz bem lá no fundo, cantarolando algo bastante suspeito...
Vamos!Sword, Shield, Amor, Axe e Helmet então arrombam a porta da sala de locução, onde ficavam os narradores das partidas Pokémon oficiais que ocorriam no Estádio de Wyndon, e dão de cara com ela: a própria Katy Perry, em pessoa.
Shield aponta para atrás de Katy Perry, onde estavam caídos três Pokémon... Um Charizard, um Butterfree e um Dragonite. Os três se encontravam atirados no piso, como se tivessem se extenuado em uma intensa batalha Pokémon e perdido.

Quando colocada contra a parede, no entanto, a cantora fica zangada. Afinal, que invasão era aquela?
Hã? O que ela está falando?!Katy então começa a se explicar enquanto o coração de KatyCat de Helmet começa a se partir.
Katy Perry pega então uma pokébola e a joga para o alto, libertando sua Pokémon-assinatura: uma Pikachu fêmea, algo que era possível de se observar graças ao formato de coração na ponta de sua cauda.

Não, Helmet! Ela está nos ameaçando mesmo!


Pikachu então cria uma rede de eletricidade que avança contra Hop Armor, prendendo-o e eletrocutando-o.
HOP!Katy então coloca sua Pikachu de volta na Pokébolas, mas não para recuar. E sim, para ativar a Dinamax, mecânica que os treinadores de Galar usam e abusam graças aos Power Spots (Fontes de Energia) espalhadas pela Região no Darkest Day (Dia Mais Sombrio).

Nós vamos voltar para te buscar, Armor!Assim que atinge uma área aberta, na arena de batalhas do estádio de Wydon, Katy para de correr e joga a pokébola maximizada de Pikachu para cima ao mesmo tempo em que o típico céu nublado de Galar torna-se ainda mais tempestuoso, com uma cor escarlate radiante.
O Pokémon que sai de dentro tem dezenas de vezes o tamanho do original. É Gigamax Pikachu!

Pelo visto, não temos escolha! Ela está mesmo biruta!
Tá na hora de contermos esta doida! Corviknight, vai!

Os membros da Associação podiam não estar na Wild Area, mas estavam prestes a começar uma Max Raid Battle contra aquele Pikachu...





A Pikachu gigantesca então crava sua cauda em formato de raio no chão, provocando o surgimento de vários espinhos de aço afiadíssimos que avançam e atingem a todos os oponentes ao mesmo tempo, enquanto a Defesa Física da Pikachu só aumenta.
Ok! Corviknight, Asas de Aço!



Os três Pokémon atacam Pikachu diretamente, mas tiram pouco dano, haja vista que a Defesa Física dela aumentou bastante, assim como seu HP, ao assumir a forma Gigamax.

Enquanto isso, Axe mantém-se na retaguarda, upando o Ataque e Defesa Físicos de Snorlax em um estágio cada em detrimento de sua velocidade ao utilizar a Maldição.
Coitada, ela me parece um pouco deprimida hoje! Mas isso não é justificativa para fazer o que fez!
A Pikachu então começa a pisar com força no chão, fazendo o mesmo se rachar e abrir, liberando uma energia que sobe como um gêiser, atingindo todos os Pokémon de nossos heróis ao mesmo tempo, causando danos e reduzindo sua velocidade.
Corviknight, Feixe de Aço!Corviknight dispara uma rajada extremamente poderosa de metal líquido fervente em Pikachu, matando 50% de seu próprio HP no processo. Drednaw avança com um super efetivo do tipo Terra e Flapple ataca por trás com um ciclone de dragão. Mas mesmo após tantos ataques, a Pikachu continua de pé!
O QUE?!Snorlax amplia seu Ataque e Defesa Mais uma vez, ao passo em que reduz sua velocidade.








A Gigamax Pikachu então dá seu golpe final, causando uma tempestade de raios que descem dos céus e incendeiam tudo o que tocam, levando Corviknight, Drednaw e Flapple a nocaute, todos de uma vez. Mas Snorlax resiste, ainda que todo aquele choque o tenha paralisado.
Está na hora, Axe!
Axe realiza a Gigamax no próprio Pokémon e agora, aquela era uma disputa entre gigantes.

Ao ver a criatura com imenso tamanho, Katy Perry morde a língua e segura a respiração, com medo de virar o barco e estragar tudo. Mas o que estava feito, já estava feito. Snorlax estava com o ataque nas alturas depois de duas maldições seguidas.

Gigamax Snorlax solta um raio plasmático a partir da mão, atingindo a Pikachu de Katy Perry, que não resiste e tem sua Gigamax revertida em uma explosão que condena Pikachu à derrota.


Katy Perry fica chateada, mas não tem mais o que fazer. Ela reconhece a derrota.
Fale agora ou você será presa! O que fez com J Balvin, Post Malone e os outros?Então, neste momento, Hop Armor vem correndo. Ele já havia conseguido se livrar da Teia Elétrica e estava com uma expressão de espanto no rosto.
Atrás de Armor vinham J Balvin e Post Malone, inteiros e bem de saúde.
Mas e os seus Pokémon? Por que estavam atirados no chão daquele jeito?
Diferenças de fuso-horário, é claro! Viver em turnê não deve ser nada fácil! Eles deixaram o palco e os instrumentos prontos para o show e foram descansar antes de mais uma noite de trabalho!
Putz! Isso quer dizer que a Katy Perry é inocente?!
Por que não nos disse antes?
Aaaaaah! Ela nos conhece!Katy pisca para Shield, como se soubesse que a garota era ativista e aquilo foi como um Sonho Adolescente.
Naquela noite, então, os cinco membros da associação cantaram e dançaram loucamente, enquanto a música destes três artistas fenomenais preenchia seus corações, fazendo cada um daqueles que os escutavam iluminarem feito Fogos de Artifício, dominando a noite como o 4 de Julho, mostrando a todos o quanto valiam.





























%2022.05.16_45917895.jpg)


0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!