Digipédia - Volume 15

Um Digimon Ceratopsiano bípede que tem a aparência de um tricerátops, cuja capacidade ofensiva está em primeiro ou segundo lugar entre os Digimons herbívoros. A robustez da sua pele é de primeira classe entre os Digimons biológicos. Assim como essa pele, os dois chifres que lhe crescem da testa são super-resistentes e mais muito mais duros do que os de Monochromon. Possui uma personalidade essencialmente gentil. No entanto, os seus ataques de investida têm um poder ofensivo capaz de destruir até o corpo robusto das espécies de Digimon Mineral; coisa que os seus movimentos habitualmente lentos não dão a entender. O seu movimento especial é investir contra o adversário com os dois chifres na sua testa e o chifre na ponta do seu nariz (Tri-Horn Attack).

Um Digimon Mamífero caracterizado pelas suas grandes orelhas. Embora seja considerado uma subspécie de Patamon, têm personalidades bastante opostas, pois adora desavenças. Normalmente, age como familiar para Devimon e outros. O seu movimento especial consiste em fazer o oponente chorar através de insultos embalados com energia negativa (Bad Message).

Um Digimon Homem-Dragão de um só olho, com um braço direito anormalmente desenvolvido. Ele foi originalmente um guerreiro valente dragão, mas o seu olho direito foi esmagado pelo guerreiro Leomon e tornou-se num ogro vingativo. Para derrotar Leomon, fortaleceu e ampliou o seu braço direito e anda à procura de uma oportunidade para derrubá-lo. Por uma questão de vingança, ele perdeu o seu orgulho como guerreiro, deixando-o nada mais do que um guerreiro obcecado com derramamento de sangue. O seu movimento especial é o "Hyper Heat" de ultra-alta temperatura, que pode derreter qualquer coisa.

V-dramon evoluiu ainda mais e, como EaroV-dramon, tornou-se capaz de se mover através do céu. Entre as espécies raras de V-dramon, diz-se que apenas os guerreiros veteranos que passaram por inúmeras batalhas são capazes de evoluir, por isso a sua existência já é tornada uma lenda. Não só a evolução lhe forneceu asas, como também evoluiu também várias partes do seu corpo para uma melhor luta, adquirindo poder ofensivo e defensivo mais fortes. Se se incluir os seus ataques a partir do céu, é provável que já não é qualquer adversário que poderá rivalizar com EaroV-dramon. Os seus movimentos especiais são formar uma substância de energia em forma de V, que parece conectar o chifre no focinho às bordas das suas asas, e depois subir em direção ao oponente (V-Wind Blade), e lançar uma onda de choque que tem a aparência de um dragão (Dragon Impulse). Embora "V-Wing Blade" seja uma técnica que reduz o inimigo a pedaços com as lâminas das suas asas, o seu ponto fraco é não poder ser utilizado se não estiver voando.

Postar um comentário

0 Comentários