Hacker invade o sistema da Toei Animation e animes como Digimon e One Piece são forçados a entrar em hiato!

A Toei Animation, responsável pelos animes Digimon Ghost Game e One Piece, declarou que no dia 6 de março foi detectado um acesso não permitido aos seus sistemas. No dia 9, inclusive, a Toei fechou sua loja online por suspeita de hackeamento.


Embora a Toei tenha declarado que está trabalhando em conjunto a uma empresa de segurança de dados, ela também destacou que algumas séries que possuíam transmissão semanal sofrerão atraso em sua agenda. E isso inclui Digimon Ghost Game, o décimo anime da franquia Digimon, que vinha recebendo atualizações semanais aqui no Pokémonster Dex. Veja a declaração da Toei sobre o assunto:

Obrigado por sempre assistir ‘Digimon Ghost Game’. Gostaríamos de informar que pode haver mudanças na agenda de transmissão do anime no futuro. Nós pedimos sinceras desculpas a todos os espectadores que estão esperando pela transmissão semanal.

Com isso, o anime entra em um hiato oficial por tempo indeterminado. No Japão, haverá uma série de reprises dos episódios de Ghost Game, desde o primeiro, e a data de retorno ainda não foi divulgada, portanto, é possível que alguns meses se passem desde o anúncio da pausa até o retorno efetivo da exibição de episódios inéditos.

Paralelo a isso, entretanto, aqui no Pokémonster Dex, como um projeto de fã para fã, toda semana estará saindo um capítulo da fanfic "Digimon Laços: Ghost Game", em formato de texto e imagens. A história gira em torno do protagonista Hiro Amanokawa e seus colegas de internato, Kiyoshiro, Ruli e Ritsu, e trata-se de uma SÁTIRA e uma crítica social ao consumismo desenfreado e à selvageria do capitalismo, bem como a pressão que este sistema exerce sobre todos.

Quando Digimon Ghost Game (o anime) retornar, então as atualizações semanais voltarão a ser feitas aqui no site. Mas até lá, não esqueça de dar uma passadinha da página da fanfic e, se você for fã de Digimon, visite também o nosso Digi-Arquivo, que se encontra atualmente COMPLETO, com páginas para todos os Digimons existentes e revelados até hoje.

Fonte: Asian Break

Postar um comentário

0 Comentários