[TEORIA] Design de Fuecoco pode ter sido indicado ainda na 7ª Geração

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ com mais rumores do mundo Pokémon. Recentemente, uma suposta evolução do novo Pokémon Inicial de Fogo, Fuecoco, deu no que falar na internet. Agora, o mesmíssimo Pokémon a ser introduzido em Pokémon Scarlet & Violet, jogos que serão lançados ainda em 2022, mas sem uma data definida, parece estar sendo analisado de outra maneira.

Alguns fãs mais atentos notaram que os sapatos do Elio, protagonista da sétima geração de Pokémon, mais especificamente em seu design de Ultra Sun & Ultra Moon, assemelha-se muito ao design de Fuecoco. Confiram:

Elio, o protagonista masculino da Região de Alola, em Ultra Sun & Ultra Moon

Sapatos de Elio

Fuecoco

Esta pode ter sido só uma coincidência, mas vale lembrar que Pokémon já colocou easter eggs de lançamentos futuros em jogos muito mais antigos, como por exemplo, o Pokémon Toxtricity (em sua forma Gigamax) revelado através de um pôster presente nos jogos de Alola, como visto abaixo:

O infame pôster de Toxtricity, Pokémon que só foi revelado uma geração depois

Gigamax Toxtricity

Outro exemplo mais recente é uma área inacessível em Pokémon Sword & Shield (jogos da 8ª Geração) que mostra uma parede decorada com Laranjas e Uvas, frutas que parecem esta de alguma forma relacionada com os futuros jogos Pokémon Scarlet & Violet, como visto no trailer de revelação da nona geração dos monstrinhos de bolso.

Área inacessível em Sword & Shield tem parede decorada com laranjas e uvas

Close

A relação de Laranjas e Uvas com os jogos Pokémon Scarlet & Violet


Teria então a Game Freak dado uma pista do design de Fuecoco duas gerações antes à sua introdução? Bem, isso provavelmente nunca saberemos, mas esta teoria faz um pouco de sentido, no final das contas. E aí, o que vocês acham? Quais são as suas expectativas para a nona geração? Deixem registrado nos comentários abaixo. Ficaremos muito felizes de ler a sua opinião.

Até Logo!

Fonte: Vida de Treinador (Twitter)

Postar um comentário

0 Comentários