Poké-Arquivo: Beta Slaking + Forma Fêmea



|| Beta Slaking ||
-------------------------
De acordo com uma Lista de Pokémon de Hoenn datada 20 de Abril de 2002, a linha evolutiva de Slakoth originalmente tinha apenas dois estágios, embora não esteja claro a quais Pokémon (Slakoth, Vigoroth e/ou Slaking) esses dois estágios correspondem. O Estágio 2 deveria ser usado durante a cena da mudança no começo do jogo. Embora esse papel tenha sido eventualmente preenchido por Machoke, eles foram substituídos em Emerald por...Vigoroth! Na listagem de 14 de Maio de 2002, A linha de Slakoth expandiu de dois para três estágios. Slaking agora está listado como o Pokémon visto na mudança, o que nunca aconteceu em nenhuma versão do jogo. Neste ponto do desenvolvimento, os níveis em que tais Pokémon evoluíam eram diferentes da versão final:

Namakerou (Beta Slakoth) > Nível 15 > Vigoroth > Nível 30 > Beta Slaking
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Learnset:
1 Tackle*


*= provavelmente usado como placeholder.

Slaking possui dois desings beta. O primeiro é bastante próximo à versão final, sendo que as diferenças residem na cor e no formato de sua cabeça, que possui umas penugens brancas na testa, como se fosse um topete, diferentemente da versão final na qual Slaking parece ser calvo e possuir uma cabeleira branca na parte de trás da cabeça, algo que ainda não era visível nesse sprite, já que a mesma cabeleira tinha aqui a cor marrom.


Já o segundo design também é visto junto a Beta Aggron, indicando que talvez as duas linhas evolutivas pudessem ter tido uma conexão em algum ponto do desenvolvimento. Trata-se de um Pokémon kaiju, com características que lembram uma espécie de dinossauro, com a cabeça branca e o corpo marrom. Tinha garras nos pés e nas mãos, e o corpo parecia seccionado em uma espécie de armadura encouraçada.


Em 2020, a Nintendo sofreu com um vazamento de dados que revelaram builds beta de Pokémon Diamond & Pearl. Nestas builds, mais especificamente na datada de 17 de fevereiro de 2006, descobriu-se que as diferenças de gênero introduzidas na quarta geração seriam para TODOS os Pokémon, praticamente, e não apenas algumas espécies. Com isso, caíram na internet 558 (quinhentos e cinquenta e oito) sprites de Pokémon em suas formas fêmea, até então desconhecidas e que foram descartadas ainda antes do lançamento da quarta geração, dentre os quais, estava Slaking.

Slaking Fêmeas teriam cabelo maior.


No mês de Outubro de 2024, a internet parou com a notícia de que a Game Freak havia sido hackeada por um anônimo, que por sua vez começou a divulgar várias informações confidenciais, incluindo vazamentos de vários jogos Pokémon. Mais de um 1TB de informações foram extraídas. Dentre as quais, havia uma série scratchpads de Pokémon Ruby & Sapphire, que nada mais são do que rascunhos nos quais os artistas da Game Freak trabalhavam em cima para criar os sprites dos Pokémon. Junto à versão finalizada de Slaking havia os seus dois designs beta.



Postar um comentário

0 Comentários