Poké-Arquivo: Ryū / Ryuu / Ry (Beta Electrike) + Forma Fêmea



|| Ry (Beta Electrike) ||
-------------------------
Ryū / Ry (Beta Electrike) > Método Evolutivo Desconhecido > Rakurai (Beta Manectric) > Método Evolutivo Desconhecido > Raiou
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Learnset:

1 Tackle
1 Thunder Wave
5 Leer
9 Quick Attack
13 Spark
21 Roar
29 Bite
37 Charge
45 Thunder


Trata-se de um sprite não-finalizado de Electrike, com proporções corporais mais ágeis e em uma pose diferente. A marca em forma de raio que ele possui apenas na juba na versão final, estende-se por todo o seu corpo na versão beta.

Em 2020, a Nintendo sofreu com um vazamento de dados que revelaram builds beta de Pokémon Diamond & Pearl. Nestas builds, mais especificamente na datada de 17 de fevereiro de 2006, descobriu-se que as diferenças de gênero introduzidas na quarta geração seriam para TODOS os Pokémon, praticamente, e não apenas algumas espécies. Com isso, caíram na internet 558 (quinhentos e cinquenta e oito) sprites de Pokémon em suas formas fêmea, até então desconhecidas e que foram descartadas ainda antes do lançamento da quarta geração, dentre os quais, estava Electrike.

Os espinhos laterais de Electrike fêmea seriam menores.


No mês de Outubro de 2024, a internet parou com a notícia de que a Game Freak havia sido hackeada por um anônimo, que por sua vez começou a divulgar várias informações confidenciais, incluindo vazamentos de vários jogos Pokémon. Mais de um 1TB de informações foram extraídas. Dentre as quais, havia uma série de sprites datados do final de 2001, anteriores ao lançamento de Pokémon Ruby & Sapphire, com Ry incluso.

Alguns dias depois, vazou também uma série scratchpads de Pokémon Ruby & Sapphire, que nada mais são do que rascunhos nos quais os artistas da Game Freak trabalhavam em cima para criar os sprites dos Pokémon. Junto à versão finalizada de Electrike, havia uma versão incompleta de seu sprite traseiro.


Postar um comentário

0 Comentários