
01 de Setembro de 2022
(78 dias para o A-Poké-Lipse)





Os Pokémon da Associação atacam veementemente, sem cessar. Em especial, o Mega Blastoise de Lucy, que desde que Lumiose fora invadida, tinha um ranço tremendo pelo tipo Psíquico e Sombrio. Mas os Malamar gargalhavam detrás de seus campos de força, intocados. Dois dos capangas ergueram uma Tela de Luz, outros dois, Refletir. E claro, o cabeça estava seguramente Protegido.
.jpg)
Por mais que os humanos e seus Pokémon atacassem, os Malamar se divertiam, prestes a concretizar seu plano maléfico à la Pink e Cérebro...

Ao mesmo tempo, na boca da Torre Prisma, em Lumiose...

X e Z apeiam das costas de Clifford, o Boltund gigante, apenas para darem de cara com uma figura misteriosa, encapuzada, que junto de outro Malamar, os aguardavam em frente à torre símbolo de Lumiose...



Ela falava como se também não fosse humana.









Boltund, que ainda permanecia em Modo Dinamax, mira estrelas cadentes gigantescas, feitas de pura energia, contra a Madame X, que corre para se esquivar.




Ao correr, a mulher pisa na própria capa, e com a força da pisada, se despe, revelando o próprio rosto.

O capuz cai e a teoria do conselho internacional das guardas Jenny se revela verdade. Aquela era MESMO uma Policial da família, controlada por Malamar. Mas seus olhos estavam vidrados, vazios. Quase como se ali já não houvesse mais vida.
Apenas uma casca manipulada como uma marionete à la Sasori. Mas a "Madame X" não se renderia tão facilmente... Ainda trajando o uniforme de Policial Jenny por baixo da capa, ela enfiou a mão enluvada no bolso e de lá tirou uma Bola Ótima, a qual arremessou para o alto e revelou seu Poké canino parceiro, que não poderia ser outro em uma região a qual a moda e a beleza são marcas registradas.



Mas Madame X não era uma Policial qualquer, ela tinha uma aptidão excepcional em batalha. Com seu Furfrou, que normalmente seria derrotado com apenas 1 golpe daqueles, ela conseguiu bloquear a ofensiva de Avalugg e Mega Lucario.
E com Malamar mirando nos ataques inimigos, bloqueou a tentativa de Clawitzer e Combusken de emplacar dano.
Mega Blastoise, furioso, arremessa uma bomba d'água contra o grupo de Pokémon desordeiros, mas eles simplesmente flutuam para longe com seus poderes psíquicos, que permitem que eles nadem nos céus como se estivessem submersos no oceano, esquivando-se completamente.






De repente, o grupo de Malamar se vê cercado de pessoas (e Pokémon) poderosos! Os Líderes de Ginásio Nortenhos aparecem junto de seus melhores e mais fortes companheiros para parar o ataque das lulas.




Viola, Grant, Ramos e Clemont bloqueiam a passagem dos Malamar pela esquerda. Enquanto isso, à sua direita...


.jpg)

Os Malamar se veem presos. Não têm para onde correr. E com os Pokémon da Associação também lhes impondo pressão, nem mesmo correr para cima ou para baixo parece uma saída viável. Eis então que o "Chefe" Malamar se dirige a um dos membros inferiores...

Kowalski, então se afasta do grupo, quebrando a formação de defesa, e com seus olhos exalando um brilho misterioso, de repente...




Em Lumiose...






.png)









O ataque coordenado da Elite dos 4 e da Ex-Campeã Diantha Carnet enfim derruba o Furfrou e o Malamar da Madame X...
E a Coronel que vinha se identificando como Madame X, então...
E então, ela desaba. As Policiais Jenny do conselho correm para ajudá-la.
Mas o plano dos Malamar já estava traçado. Não havia socorro que chegasse a tempo, porque em Anistar...
Todos os Malamar começaram a entoar em uníssono um "hino" que parecia mais como um feitiço antigo, enquanto miravam as luzes que se acendiam nos padrões em sua cabeça/barriga em direção aos anéis de ouro.
Utilizando seus poderes psíquicos, o grupo de Pokémon malignos consegue se conectar com o Relógio Solar e ajustar as ondas de sua Hipnose para vibrar na mesma frequência que o aparato localizador de Mega Pedras...
E então...

O Mega Anel de Matthew começa a esquentar e a tremer em seu braço...
Preocupado, o Mestre de Tipos Fada rapidamente pega o item e o arranca do punho, atirando-o no asfalto, fazendo o metal retinir e tilintar conforme a pulseira girava até parar.

Uma marca vermelha ficou no punho de Matt, no local onde outrora estivera seu Mega Anel. O metal havia esquentado e QUEIMADO sua pele. E enquanto o especialista no Tipo Fada acariciava o próprio pulso com a outra mão, ele olha ao seu redor apenas para ser surpreendido com uma visão aterradora de seus amigos e todos os Líderes de Ginásio que haviam se encaminhado até ali.







Estavam todos mortalmente silenciosos. Seus Mega Anéis brilhavam e seus olhos pareciam caídos, quase como se tivessem tido sua essência vital completamente absorvida pela Pedra Chave em seu braço... Estavam EM TRANSE! Todos eles!! De uma só vez, enquanto os anéis do Relógio Solar giravam e espalhavam as ondas hipnóticas dos Malamar por toda a Região Kalos!
O coração de Matthew pulou, parecia que ia sair pela boca. Shauna, Tierno, Lucy e Calem começaram a caminhar na direção dele, de forma ameaçadora.
Matthew estremeceu.

E pôs-se a correr, fugindo dos próprios amigos, que já não eram mais eles mesmos...






Em Lumiose e em todas as outras cidades da Região, fosse na Kalos Montanhosa, Kalos Central, Kalos Costeira ou Kalos Austral, a mesma coisa estava acontecendo com cada treinador, treinadora e treinadorie que tivesse um Mega Anel consigo...



Isso incluía os membros da Associação, as Policiais Jenny e até mesmo a Elite dos 4 e a antiga Campeã da Região. De pé, restava apenas Madame X, se é que dava para considerá-la vitoriosa. Afinal, em seus olhos não havia mais brilho e em seu coração não havia mais vontade. Ela estava totalmente à mercê dos Pokémon Sombrios, e desta vez, não estava sozinha. Junto a ela, havia agora Centenas de Milhares de pessoas sob o mesmo efeito hipnótico que a colocava sob os pés de Malamar, lambendo o chão como um cãozinho fiel até a morte, mesmo que aquele fosse um relacionamento tóxico e abusivo.

O plano dos Malamar não era usar o Relógio Solar para encontrar mais Pokémon megaevoluídos para o seu exército, como os humanos haviam presumido. Não. Seu desígnio era muito maior e mais maligno... Era utilizar as Pedra Chave e Mega Pedras como veículos para estender o seu controle sobre os humanos e DOMINAR O MUNDO!!!
Uma semana depois, em
07 de Setembro de 2022
(72 dias para o A-Poké-Lipse)...
Matt está em uma videochamada com os Líderes da Associação.



As duas meninas, ainda pequenas, não desgrudavam do pai. Elas estavam se aconchegando na crina fofinha de Galarian Ponyta, enquanto Fidough, Shiny Morgrem e a Chikorita que sabia Voz Desarmante as abraçavam e protegiam do rigoroso frio Pokéuropeu.







0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!