Poké-Arquivo: 409 - Rampardos

 
|| Rampardos ||
----------------------------
----------------------------
Cranidos > lv. 30 > Rampardos
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 097
Atk — 165
Def — 060
SpA — 065
SpD — 050
Spe — 058
Total : 495
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Mold Breaker (Quebra-Molde / Destruidor de Molde): Movimentos podem ser usados no alvo independentemente de suas habilidades.

#2

Não Possui.

Hidden

Sheer Force (Força Absoluta): Remove efeitos adicionais para aumentar o poder dos movimentos ao atacar.

Seu crânio é tão duro como ferro. Sua poderosa cabeça tem força o suficiente para quebrar até as coisas mais duras no momento do impacto. Seu crânio resiste a impactos de todas as magnitudes. Por consequência, seu cérebro nunca irá crescer. É a forma evoluída de Cranidos. Seu ataque Headbutt (Cabeçada) é tão poderoso que pode pulverizar até mesmo os objetos mais resistentes com um golpe. Como uma lança, sua cabeçada pode perfurar até mesmo as defesas mais fortes. Se dois Rampardos batessem a cabeça um no outro, seus crânios espessos os impediriam de desmaiar. É um ser bruto que derruba as árvores da selva enquanto captura suas presas. Antigamente, as pessoas desenterravam fósseis desse Pokémon e usavam seu crânio, que é mais duro que o aço, para fazer capacetes. Este Pokémon antigo usava cabeçadas com habilidade. Seu cérebro era muito pequeno, então algumas teorias sugerem que sua estupidez levou à sua extinção. Muito pouco se sabe sobre sua biologia. Pode derrubar árvores enormes esmagando sua bela coroa perolada contra elas.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):





*Sendo Capturado(a) (Ranger)*

Double-Edge
Corte Duplo/Borda Dupla/Pontada Dupla/Faca de Dois Gumes
  
Causa danos de ricochete (recoil) no próprio usuário, equivalente a 1/3 do dano causado ao oponente.



*Terastalizando (SV)*

Tera Blast (SV)
Explosão Tera
  
Causa Danos. Caso o usuário estiver Terastalizado (isto é, com o Fenômeno Terastal ativado) durante seu uso, Tera Blast desencadeará a energia correspondente ao Tera Tipo do usuário. Em outras palavras, ***o tipo de Tera Blast mudará para combinar com o Tipo Tera do usuário. Tera Blast inflige danos usando ou o stat de Ataque (Físico) ou o stat de Ataque Especial — qualquer que seja maior e, portanto, mais benéfico ao usuário.

*Rampardos usando o Strong Style (PLA)*

Continental Crush (SM)
Esmagamento Gigalítico (PT-BR) — Esmagamento Megalítico (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Pedra e o Z-Crystal Rockium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Pursuit (USUM)
Perseguição
  
Causa danos e possui como base de poder 40. Se o pokémon adversário estiver tentando voltar para a pokébola naquele turno, o poder de Pursuit irá duplicar e o atingirá mesmo assim, antes de ele efetivamente voltar e ser substituído.

Focus Energy (BDSP)
Energia Focalizada / Focalizar Energia / Energia Concentrada / Concentração de Energia / Focar Energia
  
Aumenta a taxa de critical hits do usuário em dois estágios. Pode ser incrementado por um Normalium Z, tornando-se Z-Focus Energy e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Stone Edge (BDSP)
Gume de Pedra / Obelisco (PT-BR) — Lâminas de Pedra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.



Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Head Smash
Bate-Cabeça (PT-BR) / Choque de Cabeça (PT-PT)
  
Causa danos e o usuário recebe de volta metade do dano causado no alvo como efeito colateral (recoil).

Headbutt
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Zen Headbutt
Cabeçada Zen
  
Causa danos e Tem 20% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Ancient Power
Poder Ancestral / Poder Antigo
  
Causa Danos e tem 10% de chances de aumentar os stats de Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense e Speed do usuário em um estágio cada.

*Deixando a Pokébola*

*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Ferido(a)*

*Rampardos Evoluindo de Cranidos*

*Fóssil de Rampardos*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.