Poké-Arquivo: 503 - (Unovan) Samurott

 
|| Samurott ||
----------------------------
----------------------------
Oshawott > lv. 17 > Dewott > lv. 36 > Samurott
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 095
Atk — 100
Def — 085
SpA — 108
SpD — 070
Spe — 070
Total : 528
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Torrent (Dilúvio [UNITE, mangá]; Força Impetuosa [anime] {PT-BR} — Fluxo [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Água quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Shell Armor (Armadura de Concha [PT-BR] — Concharmadura [PT-PT]): Uma casca dura protege o Pokémon de Golpes Críticos.


Parte da armadura nas pernas anteriores torna-se uma espada gigante. Seu grito por si só é suficiente para intimidar a maioria dos inimigos. Um golpe da espada incorporada em sua armadura pode derrubar um oponente. Um simples olhar de um dele acalma a todos. No tempo que um inimigo leva para piscar, ele pode sacar e embainhar as "seamitars" presas às suas patas dianteiras. Mestre na arte de desembainhar espadas chamada iaijutsu, Samurott resolve suas batalhas com um único golpe de uma das grandes espadas embainhadas em sua armadura da perna dianteira. Samurott lidera seu grupo com rigor. Aqueles que não seguem suas regras recebem uma surra impiedosa.
----------------------------
Variação Regional:


Cartas


Games

Animes

Formas Alternativas:



2 comentários:

  1. alguem pode me dizer qual episodio ou filme que é o da primeira imagem do razor shell

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.