Poké-Arquivo: 520 - Tranquill

 
|| Tranquill ||
----------------------------
----------------------------
Pidove > lv. 21 > Tranquill > lv. 32 > Unfezant
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 062
Atk — 077
Def — 062
SpA — 050
SpD — 042
Spe — 065
Total : 358
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Big Pecks (Bico Grande): Protege o Pokémon de efeitos que diminuam sua Defesa (Física).

#2

Super Luck (Supersorte): O Pokémon tem tanta sorte que as taxas de seus movimentos se tornarem golpes críticos são aumentadas.

Hidden

Rivalry (Rivalidade): Torna-se competitivo e causa mais dano a Pokémon do mesmo sexo, mas causa menos dano a Pokémon do gênero oposto.


Pode voltar para o local onde seu treinador está independente da distância que os separe. São pacíficos e têm um ótimo senso de humor.





Gust
Ventania/Rajada/Rajada(s) de Vento/Tufão/Lufada de Vento/
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles. Afeta pokémon que estão em turnos semi-invulneráveis apenas nos movimentos Fly, Bounce e Sky Drop.

Wing Attack
Ataque de Asa(s)/Ataque com Asa
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

Quick Attack
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

Sky Attack
Ataque do Céu / Ataque no Céu
  
Carrega o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Apresenta 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e possui elevadas chances de causar um Critical Hit, podendo atingir oponentes não adjacentes em Triple Battles.

Air Cutter
Cortador de Ar / Ar Cortante / Lâmina de Ar
  
Causa danos e tem altas chances de se tornar um critical hit. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Triple Battles.

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.


Aerial Ace
Ás Aéreo / Golpe Aéreo / Ás dos Ares
  
Causa danos. Este golpe não é afetado por alterações no accuracy e/ou evasiveness, entretanto, não atinge os oponentes que estão em turnos semi-invulneráveis de movimentos como Fly, Dive ou Dig. Pode ser utilizado para atingir oponentes Não-Adjacentes em Triple Battles.

Work Up
Elaborar / Elaborado
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Work Up e ampliando o stat de Attack do usuário em MAIS UM estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Double Team + Work Up*
 + 

Super Luck
Supersorte
[Habilidade]
O Pokémon tem tanta sorte que as taxas de seus movimentos se tornarem golpes críticos são aumentadas.

*Saindo da Pokébola*

*Evasiva*

*Cansado(a)*

*Fora de Combate*

*Evoluindo para Unfezant (Fêmea)*




Detect (BW)
Detectar
  
Protege o usuário de qualquer movimento inimigo no turno em que é selecionado, incluindo danos. Se utilizado consecutivas vezes, sua taxa de sucesso declina. O mesmo vale para outros movimentos de Proteção usados em seguida, como o próprio Protect. Detect pode ser incrementado com o auxílio de um Fightinium Z, tornando-se Z-Detect e ampliando o stat de evasion do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Air Cutter (USUM)
Cortador de Ar / Ar Cortante / Lâmina de Ar
  
Causa danos e tem altas chances de se tornar um critical hit. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Triple Battles.

*Performando a Dinamax (SS)*

2 comentários:

  1. Sky Attack
    http://www.filb.de/content/anime/bw/039/300.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não poderemos usa-la, pois, o scolipede aparece muito na imagem.

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.