Poké-Arquivo: 247 - Pupitar

 
|| Pupitar ||
---------------------------
-------------------------
Larvitar > lv. 30 > Pupitar > lv. 55 > Tyranitar < Key Stone + Tyranitarite > Mega Tyranitar
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 070
Atk — 084
Def — 070
SpA — 065
SpD — 070
Spe — 051
Total : 410
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Shed Skin (Pele vertente [PT-BR] — Troca de Pele [PT-PT]): O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Seu casco é dura como uma rocha laminada e também é muito forte. Seu movimento Thrash pode derrubar uma montanha. Mesmo selado em sua concha, ele pode se mover livremente. Forte e rápido, possui um poder destrutivo excepcional. Pupitar cria um gás dentro de seu corpo que comprime e ejeta com força para se propelir como um jato. O corpo é muito durável - evita danos mesmo se bater em aço sólido, sendo seu casco quase indestrutível. Este Pokémon problemático não pode esperar para evoluir, então ele alivia seu estresse ao se propelir descontroladamente usando gás comprimido. Esta pupa perigosa se debate. Sua casca é dura como uma rocha, contendo seu novo corpo que se forma gradualmente. Não vai ficar parado, mesmo quando for uma pupa. Já tem braços e pernas sob sua concha sólida.


  



Shed Skin
Pele vertente [PT-BR] — Troca de Pele [PT-PT])
[Habilidade]
Efeito na Saga Core:
O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.
Efeito em Pokémon UNITE:
Quando o Pokémon recebe uma certa quantidade de dano, todas as suas condições de status são anuladas e ele recebe um escudo. Esta habilidade entra em cooldown após ser acionada.



*Tera Raid Battle de Pupitar (SV)*

*Tera Pupitar criando uma barreira (SV)*

*Barreira de Tera Pupitar sendo quebrada (SV)*

*Pupitar Performando a Dinamax (SS)*

Max Quake (SS)
Oscilação Max
[Max Move]
  
Causa danos e aumenta o stat de Special Defense do usuário.

*Pupitar Sombroso (GO)*

Earthquake (SS)
Tremor de Terra / Terremoto
  
Causa Danos.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*



Sandstorm
Tempestade de Areia
  
Inicia uma condição climática de mesmo nome (Sandstorm) por 5 turnos. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Rockium Z, tornando-se Z-Sandstorm e ampliando a Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

*Na Pokédex (Johto 1.0)*

*Pupitar deixando a pokébola*



*Pupitar Evoluindo para Tyranitar*


3 comentários:

  1. Sandstorm: http://1.bp.blogspot.com/-h1s2XTp4Jzw/U5h_3qSRMAI/AAAAAAAAJWw/Qny9w-AQ6eg/s1600/035.png

    ResponderExcluir
  2. Man eu queria que o TYRANITAR lança se
    no pokémon umite mas fico pensando como o pupita vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo em questão de movimentação por ele ser um casulo? Na descrição do Pupitar, diz que ele se move usando um gás, como se fosse um foguetinho decolando. Poderiam fazê-lo assim no jogo... Mas duvido kkkkk

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.