Poké-Arquivo: 223 - Remoraid

 
|| Remoraid ||
---------------------------
-------------------------
Remoraid > lv. 33 > Octillery
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 035
Atk — 065
Def — 035
SpA — 065
SpD — 035
Spe — 065
Total : 300
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Hustle (Entusiasmo): Aumenta o stat de Ataque Físico do Pokémon, mas diminui sua pontaria.

#2

Sniper (Franco-Atirador): Aumenta o poder de movimentos se eles se tornarem Golpes Críticos quando atacados.

Hidden

Moody (Mal-Humor): Aumenta bastante um stat e diminui outro a cada turno.


Consegue soltar um jato de água bem forte. Dificilmente erra o seu alvo, ainda que debaixo d’água. Usando sua barbatana dorsal como uma ventosa, se apega debaixo de Mantines procurando por sobras de alimento.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):





Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.
*Remoraid ligado a Mantine*



*Remoraid usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Remoraid envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Hydro Vortex (USUM)
Hidrovórtice
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Água e o Z-Crystal Waterium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Subzero Slammer (USUM)
Batedor Criogênico
  
[Z-Move Genérico]
Utiliza como base movimentos do tipo Gelo e o Z-Crystal Icium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Shattered Psyche (USUM)
Aniquilação Mental
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Psíquico e o Z-Crystal Psychium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Savage Spin-Out (USUM)
Casulo Brutal
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Inseto e o Z-Crystal Buginium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Gigavolt Havoc (USUM)
Gigavolt Destruidor (PT-BR) — Gigavolts de Caos (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Elétrico e o Z-Crystal Electrium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Inferno Overdrive (USUM)
Cataclismo Pírico
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fogo e o Z-Crystal Firium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Continental Crush (USUM)
Esmagamento Gigalítico (PT-BR) — Esmagamento Megalítico (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Pedra e o Z-Crystal Rockium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Focus Energy (USUM)
Energia Focalizada / Focalizar Energia / Energia Concentrada / Concentração de Energia / Focar Energia
  
Aumenta a taxa de critical hits do usuário em dois estágios. Pode ser incrementado por um Normalium Z, tornando-se Z-Focus Energy e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Aurora Beam (USUM)
Raio Aurora/ Raio da Aurora
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de diminuir o Attack do alvo.

Bubble Beam (USUM)
Rajada de Bolhas/Raio de Bolhas/Jato de Bolhas
  
Cauda Danos e Tem 10% de chances de reduzir a Speed do adversário.

Psybeam (USUM)
Raio Psíquico/Rajadas de Radiação/Feixe Psíquico/Raio Mental
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.

Water Pulse (USUM)
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo.

Signal Beam (USUM)
Sinalizador / Raio Sinalizador / Feixe Sinalizador
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de deixar o alvo confuso.

Ice Beam (USUM)
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

Bullet Seed (USUM)
Projétil de Semente / Bala de Sementes / Semente de Bala (TCG) / Rajada de Sementes
  
Causa Danos Multi-Strike, batendo no adversário de 2 a 5 vezes toda a vez que é lançado. Na Geração III há 37,5% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 37,5% de acertar 3 vezes, 12,5% de chances de acertar 4 vezes, e 12,5% de chances de acertar 5 vezes por uso. Cada dano tem uma quantidade igual de chances de causar Critical Hit. Bullet Seed não é interrompido após a quebra de um Substitute. Bide e Counter irão "repetir" apenas o último strike do movimento, ou seja, apenas 1 vez. A partir da Geração IV, pokémons com a habilidade Skill Link sempre terão 5 hits para cada vez que usar o Bullet Seed a não ser que o golpe falhe. Da Geração V em diante, há 33,3% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 33,3% de acertar 3 vezes, 16,7% de chances de acertar 4 vezes, e 16,7% de chances de acertar 5 vezes por uso. Se houver Focus Sash, Focus Band ou a habilidade Sturdy forem ativadas antes do último strike/hit, o strike/hit seguinte irá derrotar o pokémon que se defende. Se o alvo tiver a habilidade Weak Armor, cada strike de Bullet Seed irá ativá-la.

Soak (USUM)
Ensopar
  
Muda o tipo do alvo para Água puro. Falha quando o alvo está por detrás de um Substitute ou quando este possuir a habilidade Multitype ou RKS System. Este movimento pode ser amplificado por um Waterium Z, tornando-se Z-Soak e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Hydro Pump (USUM)
Hidro Bomba / Bomba Hidráulica
  
Causa Danos.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (USUM)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Charge Beam (USUM)
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Blizzard (USUM)
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

Flamethrower (USUM)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Facade (USUM)
Fachada
  
Causa danos e seu poder é dobrado de 70 para 140 se o alvo estiver envenenado, queimado ou paralisado. Além disso, se o usuário tiver queimaduras, o efeito redutor de ataque físico não é aplicado durante a execução deste movimento, o que quer dizer que ele não será mais fraco pelo fato de o usuário estar queimado.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Fire Blast (USUM)
Rajada de Fogo / Explosão de Fogo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo (30% na 1ª Geração).

Protect (USUM)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Round (USUM)
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Psychic (USUM)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Scald (USUM)
Escaldada (TCG e Mangá) / Escaladar (Anime)
  
Causa danos e tem 30% de chances de causar queimaduras no alvo. Se o usuário estiver congelado (freeze status), Scald irá descongelá-lo, mesmo que a execução do movimento falhe. A partir da 6ª Geração, Scald também descongela o alvo, se este for atingido com sucesso.

Swagger (USUM)
Arrogância
  
Aumenta o stat de Attack do adversário em 2 estágios, deixando-o confuso. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Swagger e resetando todos os stats negativados em batalha, do usuário.

Thief (USUM)
Roubar (TCG/Mangá) / Ladrão
  
Causa danos e apresenta 99,6% de chances de roubar o item que o adversário segura. Não consegue roubar itens de alvos com a habilidade Multitype, ou que esteja segurando uma Mega Stone, um Orbe, um Z-Crystal ou uma Memory.

Smack Down (USUM)
Derrubada / Destruição
  
Causa danos. Se o alvo for do tipo Voador, possuir a habilidade Levitate ou estiver sob o efeito de Telekinesis ou Magnet Rise, Smack Down fará com que o alvo fique "grounded", suscetível a levar danos de movimentos do tipo Ground, a ser afetado pelo terreno ou ainda por Arena Trap.

Toxic (USUM)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Waterfall (USUM)
Cachoeira / Cascata / Queda d'Água
  
Causa Danos. Fora das Batalhas, pode ser utilizado para subir cachoeiras e alcançar altitudes mais elevadas enquanto se usa Surf.

Thunder Wave (USUM)
Onda Trovão / Onda de Trovão
  
Paralisa o alvo. Não funciona contra oponentes do tipo Terrestre, e se o usuário for portador da habilidade Normalize, não afetará Pokémon do tipo Fantasma. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Electrium Z, tornando-se Z-Thunder Wave e aumentado o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*



Water Gun (GB)
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.



(OS)
(HZ)
Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Aurora Beam
Raio Aurora/ Raio da Aurora
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de diminuir o Attack do alvo.

Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.


Surf
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

*Ninhada de Remoraid Bebês*

*Fóssil de Remoraid*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Everton Matheus

Um comentário:

  1. Water Gun: http://1.bp.blogspot.com/-3m8SYFPS290/U3k0htZkiXI/AAAAAAAAIdA/ucmCbwGTgZ0/s1600/178.png

    Surf: http://3.bp.blogspot.com/-O2GrmwecySo/Uw9-QAiqNlI/AAAAAAAAGbA/nvv_NdCX3Rc/s1600/029.png

    Ice Beam: (imagem horrível mas tá aí) http://1.bp.blogspot.com/-tRkKV8zQv4A/Uw9-WDMgrxI/AAAAAAAAGbo/v4mVrmLNg4c/s1600/034.png

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.