Poké-Arquivo: 577 - Solosis

 
|| Solosis ||
----------------------------
----------------------------
Solosis > lv. 32 > Duosion > lv. 41 > Reuniclus
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 030
Def — 040
SpA — 105
SpD — 050
Spe — 020
Total : 290
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Overcoat (Sobrecasaco): Protege o Pokémon de coisas como "areia", "granizo" e "pó".

#2

Magic Guard (Escudo Mágico): O Pokémon só recebe dano proveniente de ataques. Isto é, esta habilidade impede que o Pokémon receba dano indireto, como através de condições de status (veneno e queimadura), condições climáticas (como tempestade de areia e granizo), efeitos como Curse e Leech Seed, entry hazards, dano colateral (exceto Struggle), dano de colisão e dano de usar Mind Blown ou Steel Beam. No entanto, vale ressaltar que efeitos adicionais, como ficar preso por movimentos de ligação ou ter seu Ataque Físico reduzido por queimadura, por exemplo, não são evitados, mesmo que seu DANO seja.

Hidden

Regenerator (Regeneração): Restaura um pouco o HP quando o Pokémon é retirado da batalha.


Por seu corpo estar envolto em um líquido especial, eles podem sobreviver a qualquer ambiente, não importa o quão severo seja. Eles expulsam os agressores liberando poder psíquico. Eles podem usar a telepatia para conversar com os outros.





*Performando a Dinamax (SS)*



Psychic (BURST)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.



Confuse Ray
Raio Confusão / Raio da Confusão / Raio de Confusão
  
Faz com que o alvo fique confuso. Este golpe falhará se o alvo estiver por detrás de um Substitute, se o alvo já estiver confuso, se o alvo possui a habilidade Own Tempo ou se o mesmo estiver sob o efeito de Safeguard. Confuse Ray pode ser incrementado pelo uso de um Ghostium-Z, tornando-se Z-Confuse Ray e aumentando o Special Attack do usuário em um estágio, somado aos efeitos anteriormente mencionados.

Night Shade
Sombra Ofuscante / Sombra Noturna / Escuridão Noturna / Sombra da Noite / Luz Negra (AG014)
  
A quantidade de dano causado é igual ao atual nível do usuário.

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.