Poké-Arquivo: 683 - Aromatisse

 
|| Aromatisse ||
---------------------------
---------------------------
Spritzee > Troca segurando o item Sachet > Aromatisse
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 101
Atk — 072
Def — 072
SpA — 099
SpD — 089
Spe — 029
Total : 462
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Healer (Cura): Às vezes pode curar a condição de status de um aliado.

#2

Não Possui.

Hidden

Aroma Veil (Véu Aromático): Protege a si mesmo e aos seus aliados de ataques que limitem sua escolha de movimentos.


Seu perfume é tão avassalador que um treinador terá dificuldade de andar ao lado dele se não gostar do cheiro. Pode soltar vários aromas, agradáveis ou desagradáveis, e usa isso para obter vantagem numa batalha.





*Performando a Dinamax (SS)*


Max Guard (SS)
Guarda Max
[Max Move]
 
Protege o usuário do ataque inimigo. Sua chance de falhar aumenta se for utilizado sucessivamente. Utiliza como base qualquer movimento de status de qualquer tipo.

(SS)
(XY)
(USUM)
Wish
Desejo
  
No primeiro turno, o usuário faz um pedido. No segundo, o pokémon que estiver na mesma posição em que o usuário estava ao fazer o pedido, tem seu HP restaurado pela metade. A partir da Quinta Geração, passa a ser afetado pelo movimento Snatch. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Wish e aumentando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Moonblast (SS)
Explosão Lunar / Força Lunar
  
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o Special Attack do alvo em 1 estágio.

Aromatherapy (SS)
Aromaterapia
  
Cura o usuário, seus companheiros de time e os companheiros em Batalhas em Dupla de status como Sleep, Poison, Paralysis, Freeze e Burn. Pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Aromatherapy e restaurando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente citados.


Psychic (XY)
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.




Charge Beam
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Reflect
Reflector / Reflexo / Refletir / Refletor
  
Reduz pela metade o dano de golpes físicos utilizados pelo oponente durante 5 turnos. Isto não funcionará contra golpes de contato direto utilizados pelo adversário. Reflect falhará se o usuário já estiver sob o efeito deste ataque. Os efeitos de Reflect cessarão imediatamente se o usuário for atingido por Brick Break, Defog ou Psychic Fangs. Em batalhas com um aliado, Reflect protegerá ambos os pokémon, porém, ao invés de reduzir pela metade o dano de golpes físicos, reduzirá apenas 1 terço do montante de dano causado. Se o usuário segurar o item Light Clay, os efeitos de Reflect durarão até 8 turnos. Pode ser incrementado por um Psychium Z, tornando-se "Z-Reflect" e aumentando a Defense do usuário em um estágio também.

*Na Pokédex (Kalos)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.