Poké-Arquivo: 685 - Slurpuff

 
|| Slurpuff ||
---------------------------
 ou 
---------------------------
Swirlix > Troca segurando o item Whipped Dream > Slurpuff
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 082
Atk — 080
Def — 086
SpA — 085
SpD — 075
Spe — 072
Total : 480
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sweet Veil (Véu Doce): Impede que o Portador e seus aliados sejam pego pela condição de status de Sono.

#2

Não Possui.

Hidden

Unburden (Sem Peso): Aumenta o stat de Velocidade se o item que o Pokémon segura for usado ou perdido.


Seu olfato é 100 milhões de vezes melhor que o dos humanos. É capaz de distinguir o mais fraco dos aromas. É como se ele pudesse ver com o nariz. Seu olfato sensível é usado por confeiteiros como ajuda em seus trabalhos.





Energy Ball
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10% de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Slurpuff_Psychic
Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Electro Ball
Esfera Elétrica / Bola Elétrica (PT-BR) — Eletro Bola (PT-PT)
  
Causa Danos de acordo com uma comparação do quão rápido o alvo é em relação ao usuário. Quanto maior a diferença relativa entre as Speed's, maior será o dano causado por Electro Ball.

(HZ)
(XY)
Cotton Spore
Esporo(s) de Algodão
  
Diminui a Speed do alvo em dois estágios. A partir da 6ª Geração, quando utilizado em Batalhas Duplas e Triplas, atinge todos os oponentes adjacentes. Pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Cotton Spore e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha,, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Cotton Guard
Defesa de Algodão / Proteção de Algodão (TCG e Mangá)
  
Aumenta a Defense do usuário em 3 estágios de uma só vez. Este golpe pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Cotton Guard e resetando todos os stats do usuário que foram rebaixados em batalha.




Fairy Wind
Vento de Fada / Vento Encantado
  
Causa Danos.





Attract
Atração
  
Faz com que oponentes do Gênero Oposto fiquem "apaixonados". Afeta o adversário mesmo quando há um substituto em campo. Pokémons com as habilidades Oblivious e Aroma Veil estão completamente imunes ao golpe. Não Há Efeito Colateral a menos que o adversário segure um Destiny Knot. Sendo assim, quando o alvo se apaixona, o usuário também cai no o mesmo efeito de atração. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Attract e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.






Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.




Dazzling Gleam
Clarão Deslumbrante (PT-BR) — Clarão Mágico (PT-PT)
  
Causa danos, atingindo ambos os oponentes em Double Battles. Em Horde Encounters, atinge todos os alvos. Em Triple Battles, no entanto, acerta apenas os Pokémon adversários adjacentes.

*Saindo da Pokébola*

*Fora de Combate*



*Performando a Dinamax (SS)*

Fake Tears (XY)
Lágrimas de Crocodilo / Choro Falso / Lágrimas Falsas (TCG)
  
Diminui a Sp. Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Darkinium Z, tornando-se Z-Fake Tears e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Belly Drum (XY)
Tambor de Barriga
  
O usuário deduz metade do próprio HP (50%) para ampliar ao máximo o seu stat de Attack (seis estágios, de uma só vez). Este golpe falha se o usuário tiver a metade (ou menos que isso) de seu HP total. Belly Drum pode ser amplificado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Belly Drum e restaurando completamente (100%) o HP do usuário antes da dedução dos 50%.

Cotton Guard (XY)
Defesa de Algodão / Proteção de Algodão (TCG e Mangá)
  
Aumenta a Defense do usuário em 3 estágios de uma só vez. Este golpe pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Cotton Guard e resetando todos os stats do usuário que foram rebaixados em batalha.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.

Sticky Web (USUM)
Teia Pegajosa
  
Espalha teias pegajosas no lado do campo adversário. Toda vez que um novo Pokémon entra em campo (ou seja, toda vez que um Pokémon sai da pokébola) no time oponente, ele terá seu stat de Speed reduzido em um estágio. Não afeta Pokémon do tipo Voador, com a habilidade Levitate, ou que estejam segurando o item Air Balloon. Este movimento pode ser amplificado por um Buginium Z, tornando-se Z-Sticky Web e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Play Rough (USUM)
Jogo Duro
  
Causa Danos e tem 10% de chances de reduzir o Attack do alvo em um estágio.




Calm Mind (USUM)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.


Round (USUM)
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

(XY)
(USUM)
(SS)
Wish
Desejo
  
No primeiro turno, o usuário faz um pedido. No segundo, o pokémon que estiver na mesma posição em que o usuário estava ao fazer o pedido, tem seu HP restaurado pela metade. A partir da Quinta Geração, passa a ser afetado pelo movimento Snatch. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Wish e aumentando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

10 comentários:

  1. Utilizando o esporos de algodão: http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/5/50/Miette_Slurpuff_Cotton_Spore.png/revision/latest?cb=20150705190127

    ResponderExcluir
  2. Utilizando o esporos de algodão (tipo fumaça) para prender oponentes: http://www.filb.de/content/anime/xyz/012/469.jpg
    PS: aquele ''esporos de algodão'' é tipo (esporos de torneios) só para esclarecer.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas não podemos usa-la pois: o slurpuff não aparece na imagem e sim um Eevee e um Pikachu, dessa forma é muito difícil haver um momento exato em uma fanfic que isso aconteça.
    Obrigado de qualquer forma! ^^

    ResponderExcluir
  4. O ataque não identificado é Fairy Wind.

    ResponderExcluir
  5. O *Ataque Não-Identificado* e o vento Encantado

    ResponderExcluir
  6. Utilizando o lança-chamas: http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/331.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/305.jpg

    ResponderExcluir
  7. Utilizando o brilho ofuscante: http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/309.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/310.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/311.jpg

    ResponderExcluir
  8. Utilizando o vento de fada: http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/318.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/319.jpg

    ResponderExcluir
  9. Utilizando o defesa de algodão: http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/323.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/328.jpg
    http://www.filb.de/content/anime/xyz/035/324.jpg

    ResponderExcluir
  10. Já saiu novos ataques no pokemon xyz flamewoter, coton spore, e muito mais!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.