Poké-Arquivo: 705 - (Kalosian) Sliggoo

 
|| Sliggoo ||
---------------------------
---------------------------
Goomy > lv.40 > Sliggoo > lv.50 enquanto estiver chovendo > Goodra
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 068
Atk — 075
Def — 053
SpA — 083
SpD — 113
Spe — 060
Total : 452
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sap Sipper (Suga-Seiva / Engolidor de Seiva): Aumenta o stat de Ataque do Pokémon se ele for atingido por um movimento do tipo Planta ao invés de receber dano.

#2

Hydration (Hidratação): Cura condições de status do Pokémon se estiver chovendo.

Hidden

Gooey (Pegajoso): Contato físico com o Pokémon reduz o stat de Velocidade do atacante.


Seus quatro chifres são um sistema de radar de alta performance. Ele os utiliza para sentir sons e cheiro. Seus olhos são pouco desenvolvidos, por isso não podem enxergar. Soltam um líquido pegajoso que pode dissolver qualquer coisa.
----------------------------
Variação Regional:





Basic Attack
Ataque Básico
[Ataque Exclusivo de Pokémon UNITE]
Torna-se um ataque reforçado a cada terceiro ataque. Além disso, se este Pokémon recuperar HP devido à sua habilidade, seu próximo ataque básico se tornará um ataque reforçado. Ataques reforçados fazem o usuário vomitar lodo, e se o lodo atingir o Pokémon oponente à distância, um efeito de lentidão pegajoso é aplicado a esses Pokémon. Se o slime atingir o Pokémon adversário de perto, ele causa dano aumentado. Se este Pokémon aplicar um efeito de desaceleração Gooey a um Pokémon adversário e, em seguida, atingir esse Pokémon com um ataque básico enquanto o efeito estiver ativo, todos os cooldowns de movimento deste Pokémon serão reduzidos.

Muddy Water
Água Barrenta / Água Viscosa (PT-BR) - Água Lamacenta / Mar de Lama (PT-PT)
  
Efeito na Saga Core:
Causa danos e Tem 30% de chances de reduzir o stat de accuracy (precisão/pontaria) do alvo.
Efeito em Pokémon UNITE:
Faz o usuário espirrar água barrenta em torno de si, causando dano ao Pokémon adversário na área de efeito e aplicando um efeito a eles que diminui a quantidade de dano que eles causam por um curto período de tempo. Se o usuário causar dano ao Pokémon adversário com este movimento, a Defesa e a Defesa Especial serão ampliadas por um curto período de tempo. Este efeito pode acumular até quatro vezes. Upgrade no Nível 11: Aumenta ainda mais a Defesa e a Defesa Especial do usuário quando este movimento causa dano ao Pokémon oponente.



*Tera Raid Battle de Kalosian Sliggoo (SV)*

*Terastalizando (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Acid Armor (SV)
Armadura Ácida / Armadura de Ácido
  
Aumenta o stat de Defense do usuário em um estágio. Pode ser incrementado pelo uso de um Poisonium Z, tornando-se Z-Acid Armor e resetando todos os stats reduzidos do usuário durante a batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

(SV)
(SS)
Dragon Pulse
Pulso do Dragão / Vibração do Dragão (PT-BR) — Pulsar Dragão (PT-PT)
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possuir a habilidade Mega Launch.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.




Dragon Breath
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Rain Dance
Dança da Chuva
  
Invoca uma chuva em batalha. Ela pode durar até 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Waterium Z, tornando-se Z-Rain Dance e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Ataque Físico Não-Creditado*

*Ferido(a)*

*Na Pokédex (Kalos)*


*Kalosian Sliggoo evoluindo de Goomy*

*Kalosian Sliggoo evoluindo para Kalosian Goodra*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.