Poké-Arquivo: 355 - Duskull

 
|| Duskull ||
----------------------------
----------------------------
Duskull > lv. 37 > Dusclops > Troca com Reaper Cloth > Dusknoir
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 020
Atk — 040
Def — 090
SpA — 030
SpD — 090
Spe — 025
Total : 295
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Frisk (Bisbilhotar): Quando entra em batalha, o Pokémon pode revelar para o seu treinador, o item que o oponente segura.


Este pokémon vagueia na escuridão da meia-noite. Ele pode atravessar grossas paredes sem problemas. Ele faz seu único olho brilhar para dar sustos nos outros. Dizem que Duskull vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais.




*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*



*Duskull usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Duskull Sombroso (GO)*

Shadow Hold (XD)
Presa Sombria
 
Shadow Hold atinge ambos os oponentes (batalha dupla) e os impede de retornarem à pokébola. O efeito só se aplica enquanto o Pokémon que o usou permanecer em batalha. Pokémon afetados por Shadow Hold ainda podem ser forçados serem trocados via Roar e Whirlwind. O Pokémon afetado ainda pode trocar via Baton Pass, mas nesse caso, o Pokémon que o substitui em campo agora será afetado.

Shadow Wave (XD)
Onda Sombria
 
Causa danos a ambos os Pokémon oponentes (batalha dupla), seu poder sendo 50. É super eficaz contra qualquer Pokémon não-sombroso (dano x2), e não são muito eficaz contra outros Pokémon Sombrosos (dano x1/2).




Astonish (PNA)
Abismar / Assustar / Impressionar
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching).



Will-O-Wisp
Acender o Pavio / Labareda / Fogo Fátuo
  
Faz com que o alvo sofra de queimaduras. Não funciona contra oponentes do tipo Fogo. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Will-O-Wisp e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Shadow Sneak
Furtividade nas Sombras / Sombra Traiçoeira
  
Causa danos e possui prioridade +1.

Mean Look
Olhar Malvado / Lacrar Pokébola
  
Faz com que o alvo fique incapacitado de fugir da batalha ou de ser substituído (isto é, voltar para a pokébola) até o fim da partida. Mean Look ultrapassa as barreiras de Accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Nos jogos da segunda geração, apenas, Mean Look podia ultrapassar até mesmo barreiras como Protect ou Detect, mas este efeito não se faz presente no movimento atualmente. A partir da sexta geração, este golpe não afeta mais os Pokémon tipo Fantasma. Além disso, um Pokémon sob efeito de Mean Look ainda poderá voltar para a pokébola se utilizar U-Turn, Volt Switch, Parting Shot ou for atingido pelos golpes Dragon Tail ou Circle Throw. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Mean Look e aumentando os stat de Special Defense do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Astonish
Abismar / Assustar / Impressionar
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinching).

Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

*Ataque Não-Creditado (TCG)*

*Criando a ilusão de um Haunter Gigante*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.