Poké-Arquivo: 635 - Hydreigon

 
|| Hydreigon ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Deino > lv. 50 > Zweilous > lv. 64 > Hydreigon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 092
Atk — 105
Def — 090
SpA — 125
SpD — 090
Spe — 098
Total : 600
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.

Hydreigon, o Pokémon Brutal e a forma evoluída de Zweilous . Hydreigon usa suas seis asas para viajar pelos céus. Ele atacará qualquer coisa que se mova, vendo-o como um adversário. As cabeças em seus braços não têm cérebro. Eles usam todas as três cabeças para consumir e destruir tudo. Ele responde ao movimento atacando. Existem inúmeras lendas sobre a destruição de muitas aldeias. Apenas a cabeça central tem cérebro. É muito inteligente, mas só pensa em destruição. Dizem que Hydreigon se tornou feroz porque as pessoas em tempos passados ​​​​o odiavam, considerando-o a encarnação do mal e atacando-o implacavelmente.
---------------------------
Espécie Descendente (Paradoxo do Futuro):



Cartas


Games

Animes

Pokémon Paradoxo:



3 comentários:

  1. Tem essa carta das Estampas Ilustradas
    https://images.app.goo.gl/z1bfgv4gexzNr1Ki8
    Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Muito obrigado pela colaboração. Estou adicionando as cartas de TCG de trás para frente (primeiro a 8a Geração, depois a 7a, depois a 6a e por último a 5a). Já tenho todas baixadas no computador. Atualmente, estou adicionando a sétima (em conjunto com a nona), eventualmente eu chegarei nas cartas mais antigas e completarei a dex, mas penso que talvez demore um bocado até que eu consiga fazer isso. De qualquer forma agradeço imensamente pela ajuda 🤩❤️

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.