BW14 — A Temperamental — VS Gothorita

BW14 — A Temperamental — VS Gothorita

Recapitulando:
No último Round (Round 013) Vimos que White-Chan capturou um Alomomola em sua jornada. Mas agora, outro desafio a aguarda, porém Black e Cheren terão de lutar contra a sua própria amiga. Veja, agora no Round 014!

Rota 4:

Era uma vez... Uma Linda Gothorita que Vivia pelos arredores da Rota 4, em suas florestas:

[Gothorita] Ah, como eu sou Bela... (Fala Gothorita, em sua língua original, olhando seu reflexo em um "espelho d'água").
[Gothorita] Hã?
E Lá vem o Servine da White, que dá um Corte de raspão em Gothorita, que fica rodopiando no ar.
[Gothorita] UAAAAH! Quem ousa atacar a mais bela e mais importante Pokémon deste vale?
Mas parece que Gothorita ficou zangada. Ela então decide atacar de volta e usa o Confusão para controlar a mente de Servine. E o pobre coitado não consegue resistir, sendo pego pelo encantamento.
[White] Servine! Muito bem! Vamos derrotá-la para ganhar experiência, subir de nível e evoluir!

 Hilda White = A Menina protagonista da série. Tem uma quedinha por Black-Kun.

E Gothorita lança um Raio Psíquico, o que faz White ser controlada também.
[White, pensando] Que P0%$=%*! Me Corpo não me obedece mais! O que aconteceu?
[Servine] Seeeer!!!
[Gothorita] Vocês me pagam, sua ralé!
[White] A Gothorita é a forma Pré-evoluída da Gothitelle, segundo a Pokédex. É por isso que ela é tão forte!

E Gothorita começa a rebolar, lançando ondas azuis de seu corpo.
White Pensa: Fu*&¨$@#!!!!!!
[Gothitelle] O que vocês vão fazer? Sintam o o meu Choque Psíquico! E a propósito... Agora que eu posso controlar os seus corpos, que tal se eu aproveitar e brincar um pouco? Vocês não vão se atrever a desobedecer a Rainha Gothorita, vão?!

Enquanto isso, na Divisão entre a Rota 4 e a Cidade de Castelia:

[Gray] Hmmm... Até que estão ficando limpinhas! Onde será que a White está?

 Cheren, the Gray = Rival, mas amigo de Black. No momento, está limpando suas PokéBolas.

Cheren ouve os arbustos e moitas se mexendo. Ele logo ordena que seus Pokémons (Woobat, Basculin e Dewott) façam algo, afinal, eles não estavam dentro de suas PokéBolas e se fosse um perigo, era melhor atacar do que ser atacado.

[Gray] Dewott, use o Jato de Água!
[Gray] Basculin, use o Aqua Míssil!
[Gray] Woobat, use Ventania!
Splash! Os ataques atingem os arbustos, e de lá sai White, com os olhos completamente vermelhos. Sendo controlada, ela grita:

[White] Black! Luta comigo!!!
[Black] ???

 Hilbert Black = Ele é o Menino protagonista da série. Tem uma quedinha por White, assim como ela tem uma quedinha por ele.

[Black] O que aconteceu, White-chan?
[Gray] Os olhos dela estão meio bugados!
Gothorita ainda está controlando White, e o Pokémon temperamental, sem saber, faz com que a garota lance uma Pokébola, Pokébola esta que continha a sua evolução, Gothitelle!
[White] PokéBall! Vaaaaiiiiiiiii!
[Gothitelle] Gothitelle-Gothitelle! Go?
Com isso, Gothorita se assusta e perde o controle de White, mas logo o retoma. Gothorita não exita e lê a mente de White, vendo os ataques que Gothitelle sabe usar.
[Gray] Hum? Parece que tem um Pokémon seguindo a White-chan...
Cheren enxerga Gothorita a possuindo.
[White] Vamos, Blackzinho! Batalha comigo!!!
[Black] White, do que você tá falando? O que você tá fazendo?
[Gray] BLACK! Ela tá sendo controlada por um Pokémon! É melhor obedecer e batalhar!
[Black] Ai, essa não! Por que essas coisas sempre acontecem com as minhas crushes? Pignite, Vai lá!!!!
[White] BLACK!
[Black] Ai, tá bom, tá bom! Pignite, use Quebra-Telha!
[White] Gothitelle, use a Proteção, agora! Gothorita, ordena Gothitelle através da voz de White, cuja consciência está na verdade paralisada, assistindo a tudo acontecer, sem poder fazer nada para impedir. Esta era a vingança de Gothorita por terem-na atacado...
A Proteção de Gothitelle forma uma barreira que repele o golpe de Pignite!
RZZZZZZZZZZ! O campo de força começa a produzir faíscas, por causa da colisão com o Quebra-Telha.
[White] Refletir!!!
Gothitelle expande a própria proteção, enviando um impulso que leva Pignite pro ar, tendo assim, o mesmo efeito que um movimento ofensivo.
[Pignite] Piiiiiiiiiiiiiiggggggggg!!
Pignite grita.
Black palpita:
[Black] Nossa! Pela força, parece que tem dois Pokémon dentro do Gothitelle. E Olha só pro estado da White!
Então, Pignite começa a evoluir, ficando todo azul, mas... Black não percebe e faz ele Retornar:
[Black] Retorne, Pignite!
Ao retornar, a evolução é iterrompida. Agora, Cheren fala:
[Gray] O Pignite tah muito mais fraco do que a Gothitelle! O que será que houve?
[White] Gothitelle, use o Quebra-Telha no Black-kun!
[Black] Hã? White, você tá louca--
Gothitelle dá uma pancada na cabeça de Black, que cai desacordado.
[Gray] BLACK!! Quando vê a cena, Cheren se assusta. Que ideia foi essa de atacar Black? E que ideia foi essa do Cheren de fazer o Black lutar contra a White e não contra a próprioa Gothorita, pra fazê-la perder o controle!
White podia ver tudo, porém não consegue se mover ou falar. Então, ela começa a chorar, e nesse momento...



...Aa conexão com Gothorita é perdida.

[Gothorita] Hã?
[White] Eu estou Liberta! Parece que emoções muito fortes quebram o elo psíquico com Gothorita!
Sem que Gothorita consiga ordenar, o Elo com Servine também foi quebrado. 
[Gray] White! Graças a Arceus!
White, enxugando as lágrimas dos olhos, franze a sobrancelha e se volta contra a Gothorita:
[White] Servine, vai! Atrás da Ghotorita, Servine!
White vê na sua PokéDex, modelo Black/White:
Gothorita, o Pokémon manipulação. A Forma pré-evoluída da Gothitelle. Eles usam a hipnose para controlar as pessoas e Pokémon. A luz das estrelas é a fonte de seu poder. À noite, eles marcam as posições das estrelas, usando o poder psíquico para  fazerem pedras flutuarem. É muito vingativo e deixa o líder do seu bando deixa rastros de destruição pelas cidades em que passam.
[Gothorita] Essa coisa aí não diz que eu sou linda e charmosa, mas se tem uma coisa que disse certo, foi que eu sou vingativa!!! Muahahahaha!!!!
[Gray] As Gothoritas são encontradas somente na rota 9! O Que fazem por estas bandas?
Ao ouvir o texto da pokédex, White então se Lembra de Alguma coisa!
[White] Então, deve ter sido sede de vingança! Nós atacamos a Gothorita enquanto ela estav distraída, a coitada levou um susto e agora está querendo se vingar, controlando a mim e aos meus pokémons!

De Repente, um estrondo e uma explosão perto de onde nossos heróis estavam.
E quando todos vão ver, Servine está lutando com Gothorita.
Provavelmente a explosão foi causada pelo Raio Solar de Servine!

[Gray] White! É o Raio Solar do Servine! Ele está usando o golpe sem parar!
[White] É Incrível! Desse jeito, ele vai evoluir logo logo!
E...
Gothorita perde, e cai desmaiada no chão.
[Gothorita] Vocês me pagam! Me Pagam! Meros ralés! @-@!
White vê Servine, porém Cheren não está mais junto.
E Servine começa a Evoluir para Serperior, ficando com o corpo todo azul e se modelando. Mais cedo ou mais tarde, Dewott também irá para o mesmo caminho.
[Serperior] Seeeer!!!
[White] Serperior! Finalmente! Eu sabia que era só derrotar mais uns Pokémons em batalha que você evoluiria! Eu esperei tanto por esse momento! 😍 Agota sim você merece ser chamado de "Sir"!
[Black] Parabéns, White-chan!
[White] BLACK!
White corre e abraça Black, deixando-o completamente corado.
[White] Me desculpa, Black! Não foi minha intenção (e nem da Gothitelle) te machucar!
[Black] Eu sei, não se preocupe com isso, White-chan!
[Gray] E me desculpe por fazer o Dewott, o Basculin e o Woobat te atacarem aquela hora! Eu pensei que fosse um Pokémon selvagem!
[White] Não tem problema! Foi só uma aguinha e um ventinho! Você agiu certo, Cheren! Mas, mudando de assunto... Sabe, eu ouvia tudo enquanto essa infeliz tava controlando o meu corpo. É verdade, Black-kun, que eu sou a sua Crush?
[Black] B-b-b-em, eu...
Agora sim, Black fica mais vermelho que o próprio Pignite.
[Gray] HAHAHAHAHAH!!!
[White] HAHAHAHAHAH!!!

À Noite:

[Black] Nossa, White! E pensar que por causa de um ataque a um Pokémon selvagem, você foi controlada mentalmente por ele!
[White] Pois é, mas essa safadinha não irá mais me desobedecer! Jamais!
[Gray] Por quê?
[White] Dizem que as pokébolas fazem com que os pokémon capturados criem um vínculo com o treinador, não é?
[Gray] Você a capturou!
[White] Mas é claro! Pode ser que a Gothitelle dê um jeito nessa menina levada!
Black então muda de assunto...
[Black] Sabe o que eu ouvi, pessoal? Que finalmente a Lenora Chegou em Nacrene City!
[Gray] Como Assim? O Ginásio dela é em Nacrene! Ela estava lá no Halloween [SS003], lembra?!
[Black] Sim, mas ela foi participar do Torneio Musical lá em Nimbasa City, com a Elesa.
[White] A Elesa, Hum?
[Black] É... E por isso, de Volta à Nacrene, pessoal! Vamos atrás de mais uma insígnia!

Continua no Round 015...

Tchauzinho de Darumaka pra todos!

Bye, Bye!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.