BW18 — Guerra Medieval (Parte 4) — VS Vanilluxe

BW18 — Guerra Medieval (Parte 4) — VS Vanilluxe


No Último Round vimos que N, seu pai e a Equipe Plasma vieram atrás de Black e White, Por terem roubado seus Heróis Pokémons e mascotes de Unova: Zekrom

 o Ser do Trovão e das Tempestades e...

Reshiram!

 o ser das Chamas incandescentes!

Localização: Delegacia da Cidade de Castelia City. — Agora:

[Ghetsis] Viemos Avisar para não interferirem em nossos Planos!
Quando as luzes voltaram, todo o alto escalão da Equipe Plasma estava reunido dentro da delegacia, ameaçando aos policiais e civis ali presentes. Eles eram: N, o grupo conhecido como Sete Sábios, sendo Ghetsis, o sétimo, e a Tríade das Sombras.
 Ryoku
 Bronius
 Giallo
 Gorm
 Rood
 Zinzolin
 Tríade das Sombras

[Ghetsis] Zinzolin, Rood, Gorm... Levem esses Pirralhos pro Castelo! Tríade das Sombras! Ajudem os sábios e--
Mas Ghetsis é interrompido por N, seu filho.
[N] Esperem! Sábios... Tríade... Quero recuperar meus mascotes de outro jeito! Black, eu vou entrar no seu jogo! Aceita lutar 3 a 3 comigo?
[Ghetsis] O QUE?! VOCÊ FOI O RESPONSÁVEL POR PERDER ZEKROM E RESHIRAM PARA ESSAS CRIANÇAS! TÁ QUERENDO PERDER DE NOVO?! VOCÊ ODEIA BATALHAS, NUNCA APARENDEU A BATALHAR!!!
[N] Não se preocupe, pai, eu não vou te desapontar!
[Ghetsis] Você já fez isso (quando nasceu)...
[N] Por favor! Não interfiram. Eu errei, eu falhei e eu vou consertar tudo!
[Ghetsis] É melhor consertar mesmo, ou vai sofrer as consequências!
[Black] Uma Batalha, hum? Eu aceito! Vamos lá Fora!
Black é o protagonista de nossa Fanfic. Ele ama secretamente a White, mas isso está prestes a mudar...
[N] Tudo bem, mas lá fora só vamos eu, você e esses dois aí.
N quer que somente ele, Black e White & Cheren (os "dois aí") vão para a rua. Os outros ali presentes (Lenora, Policial Jenny, Looker, Mashiro e Platinum, deveriam ficar dentro da delegacia, sob supervisão dos Sete Sábios e da Tríade das Sombras).
[Black] Tudo bem!

Fora da Delegacia:

[N] Ba! (Vanilluxe), deixe ele começar!
[Ba] Vanilluxe! Vanilluxe!
Percebendo que alguma coisa estava acontecendo naquele local, uma grande multidão se aproxima para assistir a tudo.
[Black] Vai, lá! Poka!

[Poka] Em-booooaaaaaaaar!
[White] Eu serei a árbitra!
White-Chan, como chamam os meninos Black e Cheren é a menina do grupo. Ela tem muita força, inteligência e tem condições de ser árbitra também.
White propõe as regras: Será uma Luta de Três contra Três, sem limite de tempo. Trocas serão permitidas para ambos os lados. A Luta só termina quando os três Pokémons de um lado estiverem derrotados.
[Black] Já? Black está ansioso para a Luta começar...
[White] Agora!!!
E White dá a largada. Black pode atacar primeiro.
[Black] Poka, por favor, use o Lança-Chamas!
Com um sopro, Emboar cria um fogo de chão que se espalha envolta de Vanilluxe, formando uma incrível roda de fogo.
[N] Use o Avalanche, Ba!

[Ba] Vaniii... Luxxeeee!
Com o Avalanche, várias bolas de neve são lançadas e elas formam exatamente um roda do mesmo tamanho da Roda de Fogo de Emboar. Ba (O Vanilluxe de N) deixa a neve cair e ela apaga o fogo, se tornando água.
O Sempre intelectual Cheren, the Gray (Cheren, o Cinza) explica: As Partículas de Neve do Avalanche Se tornaram água. E água apaga fogo!
[N] Vento Congelante, Ba!

E Vanilluxe lança um vento de brilho de seu corpo, que congela Emboar dos pés até a Faixa preta em sua Barriga.
[White, pensando] Só não congelou mais por causa do fogo que sai do pescoço de Emboar.
Agora Black tem que reagir, ou Emboar vai perder porque está preso em um enorme cubo de gelo.
...
[Black] Grrrr.... Emboar! Faça o seu corpo incendiar com o Lança-Chamas!

Com o Gelo descongelando, Black se atreve a mandar mais um golpe:
[Black] E agora mire no Vanilluxe, Poka!
Foi um Ataque direto, mas N Tem um Item...
[N] Ba! Pegue uma Vitamina e Coma!
Como Vanilluxe não tem braços para pegar, N joga uma balinha para ele, que a captura com a boca.

[Gray] O Vanilluxe tah Brilhando! Como se estivesse Evoluindo!
[White] Está subindo de nível!
Mas Logo, Vanilluxe volta ao normal, mas parecendo mais imponente e poderoso.
[N] Use o Nevasca!

E o Nevasca faz Emboar decolar para o horizonte.
[Black] Poka, Não!
Mas Emboar Volta tão rápido como o tiro de um canhão, usando o Bate-Cabeça, dando uma investida de energia em Vanilluxe...

[N] Vanilluxe! Saia Daí! Use o Armadura Ácida
[Black] Emboar! Continue Esmagando o Vanilluxe contra a parede da delegacia!
Vanilluxe não consegue realizar o movimento de defesa comandado por N. Devido à proximidade das chamas de Emboar, sua superfície nevada derrete e ele cai sem condições de lutar...

[White] Vanilluxe está fora de combate! A 1ª Vitória vai para Black!
E N Libera Vanilluxe, mandando-o embora ao quebrar a sua pokébola. Depois, ele pega no bolso uma flauta com o formato de um Arbok e Assopra. E um Belo som ecoa pelos Vales, despertando vários Pokémons nas redondezas, que vêm correndo como o chamado de Solosis.
[Gray] Que Som Lindoo! (Cheren dá a sua opinião).
Logo em seguida, aparece outro Vanilluxe!
[N] Vanilluxe 2, eu Escolho Você!
[Black] Pode Atacar, sabichão!
[N] Huh... Vanilluxe, use Vento Congelante!

Vooooo! Um Véu de fumaça surge e cobre Emboar nas neves eternas.
[Black] Emboar, fique calmo, respire fundo e concentre-se. Já vimos que isso não funciona contra você! Use a Colisão de Calor!

Poka começa a brilhar e fica em chamas, chamas estas bem Laranjas, que rasgaa Cortina de Neve.
[Poka] Em-booooaaaar!
[N] Vanilluxe, use Assustar! Agora!

E Emboar é pego de surpresa pelas costas. 
[N] Termine com o Nevasca!

[Black] Emboar, cuidado! Você é resistente ao gelo, mas não é imune à ele! Tente dar a Evasiva!
Mas Emboar não resistiu, suas chamas foram completamente apagadas pelo gelo e ele foi derrotado.
E Logo a Notícia é anunciadaEmboar está Fora de Combate! A vitória vai para N Harmonia!
[N] Empatamos, Black!
[Black] Drill, eu Escolho você! E O Proximo Pokémon do Black-Kun é o seu fiel Excadrill!

[Drill] Drill, Excadrill!!!
[N] Certo! Vanilluxe, use Nevasca! Carregue Bastante!

[Black] Huh... Drill, use o Broca Veloz! Agora!

E o Broca Veloz perfura a nevasca e a inviabiliza na hora!
[Black] Envie o Ataque devolta!
Uma Grande fumaça é levantada! E Vanilluxe sai de lá todo arranhado e confuso.
[Black] Excadrill, use o Garra de Metal, Agora!

[N] Vanilluxe, saia daí com o Evasiva-rápida!
Vanilluxe se esquiva, mas aí N comanda:
[N] Explosão!
[Black] Oh, oh! Vanilluxe explode em um raio bem forte, que chega a fazer um estrondo.

White se impressiona com tamanho poder: Uau! Nunca vi uma Explosão tão agressiva! Parece que vai matar o Vanilluxe!
Zaaaaahhhh! E o Raio atinge Excadrill, mas o seu tipo metal o dá uma certa resistência, ainda que tenha ficado muito ferido. Vanilluxe, por outro lado, se auto derrotou.
[N] Você Foi Bom Vanilluxe! Volte para a sua casa!
E N Dispensa também o Vanilluxe número 2!
Ele toca a flauta em formato de Arbok denovo e: Aparece mais um Vanilluxe!

[Vanilluxe 3] Vanilluxe!
[N] Huh... Vanilluxe 3! Prepare-se para a Batalha! Avalanche!

[Black] Excadrill, use Cavar!
Vanilluxe cobre Excadrill com neve, mas ele se livra dela cavando.
[Gray] Essa foi fácil, mas o Excadrill já tá cansado!
[N] Vanilluxe! Ataque com o Vento Congelante!

E black logo logo reage: Excadrill! Tente usar a Garra de Metal!

Infelizmente, não dá certo! O Ataque é forte demais, e Drill é jogado longe. Logo depois, ele bate com a cabeça no chão e é derrotado!
[Drill] Driiiilllll...
[Black] Drill, amigão! Retorne! Haxe, eu Escolho Você!
[Haxe] Xure! Xure, fraxure.
[N] Pode Começar!
[Black] Fraxure, use Golpe Duplo!
Ao avistar Fraxure, outra pessoa aparece. É Iris:

[Iris] Que Fraxure Lindo! Está mais Forte do que o meu próprio Fraxure!
[Gray] Hum? Iris?
[White] Quando tem um tipo dragão na área, vocÊ aparece correndo!
E a Batalha continua...
[N] Vento Gelado, Vanilluxe!
[Black] Fraxure! Tome Cuidado, é superefetivo!

E as Extremidades de Fraxure se congelam por completo, deixando-o Fraco.
[Black] Fraxure! Tente usar o Fúria do Dragão!

E Com o fogo interno de Fraxure, o gelo derrete e ele está livre finalmente. Depois, ele lança o fogo, sendo expelido pela boca.
[N] Vanilluxe, cuidado! Use Autotomizar para esquivar!

[Gray] Black! O autototmizar é um golpe que aumenta muito de uma só vez a velocidade do Pokémon que o usa! Então ele pode desviar e o Fúria do Dragão não funcionar!
E assim acontece. Black se Irrita!
[Black] Grrr! Fraxure use o Fúria do Dragão de novo!
[Gray] Não! Você não vai fazer o que eu penso vai?
[White] É Arriscado, Black!
[Black] 
Eu sei! E é Por isso que ele é forte.
[N] Hum... Que Poder! O Fraxure é forte! Mas EU sou mais!
O próprio N começa a brilhar. E não é que ele tem habilidades paranormais mesmo? Sai bastante sangue do nariz dele quando ele faz isso.
[N] Vanilluxe, use os poderes que eu lhe passei: Teleportar!
[White] O QUE?!
[Gray] Este é um ataque psíquico que Vanilluxe não aprende! Que diabos...?!
Vanilluxe desaparece e reaparece atrás de Fraxure. Aquela era uma habilidade especial que N estava dando a Vanilluxe, o que quer dizer que talvez ele ouvisse mesmo a voz dos Pokémon, como afirmava. Enquanto isso, Black aposta em uma ideia mais radical...
[N] Vanilluxe, pegue-o com o Vento Congelante!
[Black] Fraxure! Comprima a Fúria do Dragão em sua Boca e Exploda!
[Iris] Cuidado, Pessoal! Todo mundo pra trás!

E De repente... Um Branco! e BOOOOOMMMM! Tudo vai para o ar! 

Fraxure explodiu!

E Quando tudo volta a ficar claro denovo:

[N] De novo, não! Eu... Perdi!
[Vanilluxe] @-@
[N] Mesmo usando os meus poderes, eu perdi!!!!
[Black] Acho que você quis dizer... "Mesmo trapaceando", você perdeu!
N volta sua atenção para a delegacia, e de lá vinha Ghetsis.
[Ghetsis] Você não tem vocação nenhuma para se tornar um mestre Pokémon. É um perdedor.
[N] Desculpa, pai... Eu tentei!
[Ghetsis] Eu não aceito desculpas. Você terá o castigo que merece! E quanto a vocês, pirralhos intrometidos, a sua hora está chegando. Eu falei para não se meterem com a Equipe Plasma!
Parece que Ghetsis, N e a Equipe Plasma vão embora, rapidamente desaparecendo entre os becos da agitada Cidade de Castelia!

Na Delegacia:

[White] Fraxure? Black! O Fraxure está mau!
[Haxe] Fraxure! Fraxure!
[Gray] Coitadinho! Foi uma técnica muito arriscada!
[Black] Me desculpe, Haxe! Era tudo ou nada!
E Fraxure cai duro no chão.

Então, da área mais interna da delegacia, sai Lenora:

[Lenora] Deixa isso Comigo e com... Cinccino!
Lenora invoca um Cinccino, a evolução de Minccino.
[Cinccino] Tino! Cintino!
Junto de seu Pokémon, ela aplica itens em Fraxure, para recuperá-lo. Primeiro, um Revive, depois Cinccino dava-lhe frutas Sitrus limpíssimas que carregava no pelo extremamente ariado pro caso de alguma emergência.
     
E Fraxure se Renova, porém começa a dormir.
[White] Curado ele está! Agora, basta recuperar a energia para voltar à luta!
[Lenora] Eu bem que gostaria que o "Chamado" do Solosis pudesse me teletransportar de novo para o meu Gym!
[Mashiro] Ai, me desculpa! Me desculpa!
[Lenora] Está tudo bem, eu vou pegar uma carona na linha do Battle Subway que passa por aqui!
[Black] Espere, Lenora! Antes Disso eu queria...
[Lenora] Sim? O Que você gostaria?
E Black pega uma Pokébola e a abre. É a bola do Watchog!
 [Watchog] Chog... Watchogg..
Black olha para o chão e diz: Fique com o meu Watchog! Ele... Precisa ser treinado por alguém como você!
[Lenora] Mas, Black... Ele é seu!
[Black] Não Mais! Toma a Pokébola dele! Por favor, Lenora! Eu sei que você é a melhor pessoa quando se trata de treinar Pokémon tipo Normal!
[Lenora] Mas... Está certo. Eu posso treiná-lo por um tempo, mas volte para buscá-lo.
[Watchog] Chog? Buuuuuuááááááá! 😭😭😭
[Black] Watchog! Escute! A sua nova treinadora é a Lenora, ela pode cuidar melhor de você do que eu! Ela te guiou muito bem na batalha contra a Equipe Plasma e pense bem: se você ficar comigo, essas coisas vão acontecer toda hora! E não é isso o que eu quero para você! Obedeça a ela e...
[Watchog] Chog, Chog?
[Black] ...vá com Arceus! Lenora... Cuida bem dele, tá?
[Lenora] Claro! Promessa é Dívida!
[Looker] E nós vamos voltar para Sinnoh!
[Platinum] Bem... Mais ou menos, eu estou indo para a Batalha da Fronteira!
[White] Vocês já vão?
[Looker] Viemos a Unova especialmente para ajudar Mashiro em sua missão e podemos dizer que nos saímos bem sucedidos! Vocês capturaram o maior trunfo da Equipe Plasma: Reshiram e Zekrom. Agora, pelo menos por enquanto, eles não são mais prioridade para a Polícia Internacional. Entendido, Guarda Jenny?
[Policial Jenny] Entendido! Pode deixar que cuidaremos de tudo de agora em diante!
[Mashiro] E eu vou continuar na missão de resgatar o Pokémon roubado de minha prima, Amanita. Ela tinha um Solosis, assim como eu, mas foi levado pela Equipe Plasma. Então, minhas investigações continuarão a nível PESSOAL.
[Gray] Tchau, Lenora! Tchau, Watchog! Tchau, Agentes Platinum, Looker e Mashrio!
[White] Tchau! Que Arceus esteja sempre com vocês! 
[Iris] Adeus, Lenora!
[Black] Adeus! Eu Voltarei, Watchog! Eu Voltarei!

Cinco Minutos mais tarde, Black, White, Iris e Gray finalmente podem descansar, indo para o Centro Pokémon da Cidade. Iris começa a conversar com Cheren sobre tudo o que aconteceu, mas Black e White só querem descansar, e vão para um canto.

[White] Black-Kun... Achei muito Legal da sua parte deixar Watchog com a Lenora! Se eu pudesse, eu deixava todos os meus Pokémon em casa, longe do perigo!
[Black] É... Ele foi o meu Pokémon mais persistente!
[White] Sabe, Black... Meus Pais moram aqui em Castelia! Podemos dormir lá em casa!
[Black] Eles nem nos conhece!
[White] Temos uma Empresa de Comerciais de TV! Você Pode Dormir lá!
[Black] TV? Sério?
[White] Lógico! Eu sou a Presidente das Agências BW!
[White] a Bubu-Chan, a Tepig que ninguém sabia que eu tinha, é uma Atriz-Pokémon contratada da empresa!
[Black] Agências BW? Então você é...?
[White] Rica? Pode-se dizer que sim!
De Repente, Black para de caminhar e se senta em um banco. Ele estava todo suado, ou melhor, "surrado"...
[Black] É... Mas não vai Rolar!
O Que houve com o nosso campeão?
[Black] Eu... Quero ficar Sozinho um pouco...
[White] Ah... Por quê? 
[Gray] Vocês vão ficar por aqui?
[Iris] White, eu tô indo para a Minha Casa!
[White] Vão Indo! Eu Cuido do Black-Kun!

Depois que Iris e Cheren se foram...

[White] Black-Kun! O que aconteceu?
[Black] White-chan... E-Eu... Eu finjo ser forte o tempo todo, mas eu só faço isso porque quero te impressionar!
[White] Me impressionar? Mas... Você já faz isso.
A menina cora.
[Black] E sabe? Eu nem sei se eu teria conseguido chegar tão longe se você não estivesse do meu lado, para falar a verdade. Você me impulsiona a seguir em frente. E... aquela captura do Zekrom e do Reshiram... Isso só mostrou para mim que eu estava certo.
[White] Hã? Como assim você estava certo?
[Black] É que... Antes, eu tinha dúvida, mas agora... Eu tenho certeza que... Que eu gosto de você, White-chan.
[White] G-g-gosta de mim?
A menina cora ao quadrado.
[Black] Gostar, não... Eu... Eu.. Eu Te amo... E sinto que devo dizer isto a você, mesmo que estrague a nossa relação e...
White se abaixa e sem nenhum receio, BEIJA Black lentamente! Na boca!!!!

Imagem por JelloJolteon (Tumblr) — Todos os créditos vão ao(à) autor(a)

Ele, por sua vez, fica assustado!
[White] Hehe! Antes que você me pergunte, a resposta é SIM! Eu Aceito namorar com você, Gatinho! Nós temos 16 anos, é normal!
[Black]  V-v-você me beijou? 😨😨😨
Black cora ao cubo, de uma só vez.
[White] Claro! Você nunca fez isso?
[Black] Bom... É que... er...
[White] Hihih...
Black fica sem graça, mas abre seu coração para White
[Black] Eu... Sempre "Reparei" em Você, White-chan! Desde o Primeiro Dia em que eu te vi!
White também confessa:
[White] Eu Também! Foi isso o que me motivou a ser melhor do que você como treinadora... Mas não da forma como eu rivalizo com a Iris, sabe...? É diferente.
[Black] Sabe, White... Eu estou tão louco... Que faço as coisas sem pensar! Eu Deixei o Meu Watchog sem pensar! Coitado...
[White] Vem Aqui, Gatinho! Eu Quero te levar num lugar!

Castelia City - Finalmente à Noite, em um local conhecido como "Túnel do Amor":

[White] Senta aí no Barquinho:
Black se senta num Barquinho com o formato de um Swanna, entre tantos outros.

[Black] White...
[White] Shhh!
White põe o dedo em frente a boca de Black.
[White] Quieto! Você está comigo agora, Gatinho!
Assim que eles entram dentro do túnel cor-de-rosa, White se Declara!
[White] Oh... Black... Eu Te Amo!
[Black] Nossa,tão rápido assim?
[White] CALA A BOCA!!!
[Black] Hehehe! Eu tava brincando! Eu Também Te Amei em segredo por todos esses meses, White... Obrigado por estar ao meu lado!
[White] Você é um fofo mesmo! Você demorou, mas foi o tempo necessário para eu tirar as minhas dúvidas!
[Black] Que dúvidas?
[White] Ah, se você era o cara certo.
[Black] E eu sou?
[White] Bom, só o tempo dirá se você é o cara certo para a minha vida... Mas até lá, eu sei que você é o cara certo para estar comigo agora!!!
E Eles se beijam novamente. Desta Vez, Black está mais confiante, e o Beijo demora mais que o último, sendo bem melhor e bem mais eletrizante!

[Black] M-Meu coração... Está acelerado!
[White] Black! É nessa idade... que um Amor irracional aflora do nada! Eu consegui perceber o que você sentia de verdade por mim quando eu te beijei...
Black fica caladinho e ouve o que White-Chan diz para Ele!
[White] Eu Sempre fui caidinha por você! Mas quando me Beijou... Não sei... parece que Explodi de emoção! Black... Eu Realmente gostaria de namorar com você! Você aceita?
[Black] Eu Te Amo! Por mais que tudo na minha vida! Eu Te amo!
[White] Isso é um sim?
[Black] Não, é um com certeza!
E com mais um beijo dos dois, o espetáculo do Túnel do amor começa a acontecer: raros Luvdiscs e Alomomolas começaram a pular para fora da água...
  
... Mas não é só isso o que está a acontecer por ali! Alguém está seguindo Black e White... É um Vanilluxe!


[Vanilluxe] Van, van...

Continua no Round 019...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.