BW21 — Pokémon RéBURST (ポケットモンスタ) — VS Swanna

BW21 — Pokémon RéBURST (ポケットモンスタ)
— VS Swanna



Recapitulando:
Anteriormente, nossos heróis aceitaram um cargo de detetives particulares sendo guiados pela policial Jenny, resolvendo o caso do Tranquill fantasma. Depois, eles participaram de uma batalha diferente no ginásio de Castelia, a fim de levar a Insígnia do Inseto. Agora, nossos Heróis estão reunidos no Ginásio tentando resolver a visão futura que o próprio Victini lhes mostrou.

Black: Eu só tenho que evoluir o meu Fraxure para Haxorus.
White: E eu tenho que evoluir Rogg para Boldore, depois trocar com alguém e destrocar para ter um Gigalith!
Black: O que este Victini foi fazer...
Burgh: Pessoal? Não quero ser chato, mas... Tenho uma disputa e preciso do campo de batalha!
Black: Ah... Claro!
E Black e White ficam escondidos atrás de umas rochas do campo de batalha. Eles vão analisar a tal luta.
White: Ei! Essa aí é... a Oficial Jenny?
Black: O que... Ela faz aqui?
Policial Jenny: Swanna! Vai lá!

E Burgh escolhe o seu Pokémon. A luta será um a um.
Burgh: Scolipede... Vaaai!
Scolipede: Scoli! Sccrrreeee!
Policial Jenny: Swanna! Use Ataque de Asas!
E Swanna corta o ar, descendo como um jato, soltando até fumaça, mas Scolipede tem um ataque nas mangas. Isto é, nas patas.
Burgh: Scolipede, use o Agudo!
E Scolipede esfrega suas antenas, projetando um som horrível, capaz de deixar até mesmo um Audino surdo. Mas a Policial Jenny andou treinando com a Líder de Ginásio de Mistralton, Skyla, e demonstra algumas de suas técnicas.
White: 1 à 1? Blargh!
Policial Jenny: Swanna! Cuidado! "Leia" o vento e dê evasiva com o mesmo Ataque de Asa!
E Swanna escapa da zona de ataque de Scolipede, indo bem mais alto.
Policial Jenny: Troque para Raio de Gelo!
E o som vai batendo no raio de gelo, que vai indo para trás e logo prende Swanna em uma prisão de gelo. Mas logo ela se liberta usando suas asas de aço logo parecendo com um nado sincronizado.
Burgh: Scolipede, use Cauda Envenenada!
E Scolipede ataca Swanna. Ele está pronto para "furar" Swanna e depois envenená-la.
Oficial Jenny: Swanna, use o Furacão!
E uma rajada de vento úmido e muito forte ataca Scolipede e este a larga. Agora, Swanna ataca com a Dança das Penas! Ela fica dançando no ar, e largando várias de suas penas, com um brilho especial do ataque.
Black: Como a Oficial Jenny é inteligente! Com a Dança das Penas o furacão fica muito mais pesado, pois além de causar danos, agora reduz o ataque de Scolipede em 2 estágios!
White: É isso o que eu chamo de usar um movimento já usado!
E o Furacão que até então estava de pé fica pesado e cai sobre Scolipede, que quase perde toda a sua energia tentando se salvar.
Burgh: Scolipede! Fique aonde você está e depois use o Tumba de Rochas!
Policial Jenny: Swanna, evasiva!
Scolipede mira em Swanna enquanto voa, mas apenas acerta o seu rastro pelos céu, até que depois, ele acerta Swanna de vez.
Swanna: Swan!
Policial Jenny: Swanna, Furacão giratório!
E Scolipede fica preso em um funil de vento, e não tem por onde sair.
Burgh: Scolipede, use a Evasiva agora!
Policial Jenny: Não mesmo! O seu Scolipede está encurralado! Swanna, mergulhe usando o Ataque de Asas e faça um Zás!
Swanna mergulha rapidamente com as asas energizadas e corta Scolipede, que sai decolando por aí. Ele bate no teto do Ginásio e cai no chão. Daí, Black se mete como árbitro, saindo de trás das pedras.
Black: E Scolipede está fora de Combate! A vitória vai para a Oficial Jenny!
Policial Jenny (Não sabendo aonde vai se enfiar): Ah... V-vocês estão aí!!!!!! Q-quanto desta partida vocês viram?
Black: Você foi muito inteligente na batalha! Meus parabéns!
Policial Jenny (pensando): Droga! Eles ainda estavam no Ginásio!
Black: Você está vermelha!
White: ¬¬
Policial Jenny: Bem... Deixa de papo Furado, Soldado! Sua próxima missão como Detetives da Cidade de Castelia é... Levar as 7 eeveelutions à Name Rater!
White: Quem?
Burgh: Name Rater, o sábio de Castelia City. Normalmente ele estaria aqui na cidade, mas sabe como é né? Ele é um Connoisseur Pokémon que avalia o nome dos pokémons de acordo com sua compatibilidade com o treinador.
Black: Eeveelution? Que diabos é isso?
White: Vou ver na Pokédex.
Pokédex: Eeveelution é um termo científico usado para definir as 7 evoluções atuais do Pokémon Eevee! Este Pokémon do tio Normal é nativo da Região de Kanto e tem ramificações de evolução por Kanto, Johto e Sinnoh, cada uma com um tipo diferente.
Black: Hum...
Policial Jenny: Espere! Eu não terminei! Há rumores de que recentemente, um terrível Pokémon Lendário Shiny com olhos vermelhos atacou e matou todas as Eeveelutions do Velho... Realmente uma pena.    Mas a policia de Castelia se uniu e já temos 7 Eevees. Precisamos evoluir todos para uma determinada Eeveelution. Atualmente Rater esté em Nimbasa City, No ginásio de lá com a Leader Elesa e os Dex Holders Ruby e Sapphire!
Black: Hum...
White: Eu sei quem pode ter ordenando o Lendário diferente! Minha amiga Iris disse que foi atacada pela Equipe Rocket, que estava tentando ter em mãos esses lendários Shinies.
Burgh: Hã? Eu... Posso ajudar? Eu tenho aqui três pedras evolutivas! Water Stone, Thunder Stone e Fire Stone! Elas podem evoluir Eevee para Vaporeon, Jolteon e Flareon, respectivamente. As três Eeveelutions descobertas originalmente na região de Kanto!
  
Policial Jenny: Ótimo! Mas eu Também quero uma insígnia! ¬¬
Burgh: Eu ainda tô esperando que descubram uma Eeveelution tipo Inseto!
Só se ouve o barulho de um vidro quebrando, logo acima de suas cabeças. E depois, Fogo! Um fogo roxo... Totalmente diferente de tudo o que já se viu!
Black: Oh... É fogo! Corram, pessoal!
??? - Hahahahahah!
White: Olhem! É um Reshiram! E ele é Shiny... E Tem olhos Vermelhos!
Black: Ei! Eu quero saber... Pela voz... Você é a Jessie outra vez?
Jessie: Outra vez é a questão? É o pirralho que temos então!
James: A resposta vem conforme a atração
Jessie: Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro
James: Batendo o martelo da justiça sobre o vasto e infinito universo escuro
Meowth: E esculpindo nosso nome de um modo seguro
Jessie: A impetuosa e arrasadora Jessie!
James: Elegante e trovejante, eu sou o James!
Meowth: E o mais sábio dos sábios, eu, o Meowth!
Jessie, James e Meowth: Agora juntos, com o R da Equipe Rocket!!!
White: Como vocês conseguiram um Reshiram?
Burgh: E Shiny, ainda por cima!
Policial Jenny: Devem ter sido eles que MATARAM as Eeveelutions do Velho Name Rater!
Jessie: Hahahahahah! Reshiram, queira usar a Chama de Fusão!
Policial Jenny: Swanna! Furacão!
Cheren: Samurott, vai você também! Lâmina de Concha!
Samurott: Murott!
Cheren: Pidove, vai lá você também!
Black: Cheren, você ainda está na cidade?
Cheren: Estou aqui, certo? Vim ver como vocês estavam e cheguei na hora h! Pidove, evolua agora!
White: É um Tranquill! E a coloração normal dele é cinza!
Cheren: Use Cortador de Ar, Tranquill!
Tranquill bate as asas, dando uma palmada de vento em Reshiram, que por sorte, se esquiva e não leva muito dano.
Jessie: Rehiram, use a Pata do Dragão!
Cheren: Tranquill, use Cortador de Ar!
James: Vaaai, Yamask! Use Proteção!
E as lâminas explodem por fora da proteção de Yamask e não tem efeito nenhum sobre ninguém.
 Excadrill, vamos lá!
Black: Use Explosão Focalizada!
White: Drill conseguiu! Envolveu Reshiram em uma explosão!
Black: Agora, Drill! Use o Broca Veloz e perfure o Reshiram!
Jessie: Reshiram, use o Chama de Fusão.
Policial Jenny: Swanna, Furacão!
Cheren: Tranquill, Ventania!
Jessie: Hã? Acham... Que vão nos vencer assim? Swoobat, eu escolho você! Woobat, vai você também!
Jessie: Woobat, Corte Aéreo! Swoobat, Lâmina de Ar!
 
James: Desça e use Bola das Trevas várias vezes, Yamask!
 
Burgh: Vão! Larvesta, Accelgor, Escavalier, Leavanny!
   
E os Pokémon de Burgh atacam, derrubando Yamask e Woobat. Com isso, Swoobat também foi pego.
Jessie: Reshiram, agora! Chama de Fusão!
E muita fumaça e muito fogo saem de Reshiram e atingem o campo de batalha inteiro, tendo danos até mesmo para o próprio Reshiram.
White: Está tudo desabando! Rogg, vai lá! Use o Obelisco!
James: Yamask, use o Sombra Ofuscante nesse Roggenrola nojento!
White: Rogg! Cuidado!
E Rogg é nocaueado pelo golpe de Yamask.
Jessie: Meowth, está na hora de usar aquilo!
Meowth: Eu vou ativar as caixas, meow!
Jessie: Liga, Meowth!
E Jessie atira no chão uma caixa que se abre e lança raios negros de energia. Esses raios funcionam como um paralizante e se prendem em nossos heróis e seus pokémons, imobilizando-os.
White (Com o cabelo chocado): Aaaaai! M-Meu cabeloo!
James: Temos muitas outras caixas!
Cheren: Gente, eu acho que estou usando o-o-o mov-v-vimento D-d-d-descarg-ga!
Policial Jenny: Isso não me pegou e nem vai me pegar!
Swanna acerta Meowth, que estava com o controle remoto das caixas. O Controle explode e todos são libertos.
White: Us Girls we are so magical... Soft skin, red lips, so kisseable...
Policial Jenny: Swamma, use o Furacão em direção à Equipe Rocket!
E os Pokémon da Equipe Rocket recuam, incluindo o Reshiram Exótico. Depois, James chama outro Pokémon Seu: Darmanitan!

James: Droga! Vazando! Darmanitan, use "Breu"! Yamask, Nevoeiro!
E Darmanitan lança uma enorme cortina de fumaça sobre o ginásio ao apagar psiquicamente suas chamas. Yamask ajuda com seu movimento oficial, Nevoeiro. E a Equipe Rocket some.
 
Cheren: Tranquill, limpe com a Ventania!
Policial Jenny: Swanna, Furacão!
 
E a fumaça limpou-se. Os Rockets escaparam por um buraco que fizeram na parede do Ginásio.
Burgh: Aaaaahhh! Meu Ginásio foi destruídoooo! Buuuuáááááá!
White: Calma, Burgh! Não precisa chorar! ¬¬ Rogg, retorne!
Policial Jenny: O que a Equipe Rocket está fazendo por aqui? E o Reshiram com aquela corrente vermelha  de Arceus?
Cheren: É verdade! Havia uma corrente vermelha em torno do corpo de Reshiram!
White: A corrente... Vermelha? Victini nos falou sobre algo assim...
Black: É... Aquilo que o Reshiram e o Victini tinham em meu sonho!
White: É aquilo que controla o Pokémon com Agressividade!

De Repente, chega a Enfermeira Joy acompanhada de sua fiel Audino:

Nurse Joy: O que aconteceu por aqui? Vocês estão terríveis! Cobertos de fuligem! Audino, use Pulso da Cura!
E Todo mundo é curado pelo pulso da Cura de Audino. Swanna, Excadrill, Tranquill... E até os humanos!
Burgh: Obrigado, Joy!
White: Nnnnhgghgghhh! Que dooorrr!
Cheren: Como pode ainda sentir dor?
De repente, White começa a emitir muita energia sombria e a ser engolida pelo que se assemelha a um buraco negro. White está trocando de forma!
White: Aaaaahh! Tá doendo! Faça paraaaar!
Joy: White-Chan!
Black: Aaaargh! Eu também estou sentindo!
E com muita, mas muita dor, White se transforma em Victini. Ela se tornou o Espelho da Alma do Pokémon. E parece que Black também está se transformando!

 
White: Uau! Estou me sentindo como uma Pokémon!
Black: Ah... Que "Droga" é essa? Virei um Victini!?
Parece que ador desapareceu. Restaram apenas dois adolescentes híbridos de huamano e Pokémon, algo nunca visto antes.
Pokédex de Cheren: Victiny, o Pokémon estrela da Vitória. Dizem que ele dá poderes a humanos e Pokémon, assim como o lendário Celebi.
White: "Droga"? Mas você está tão fofinho!
Black (Se derretendo): Você Acha?
E Todos começam a rir de Black. Mas o garoto nem dá bola!
Policial Jenny: Temos que investigar esta transformação repentina!
White: Mas eu me sinto tão bem agora! Me sinto a garota mais SORTUDA do Universo!
Black: Tem razão! "Sorte" é a palavra certa para descrever o que eu sinto!
Cheren: Será que isso tem a ver com as visões?!
White: Com certeza!
Black: Muito Bem! Agora temos muitas coisas a resolver, detetives de Castelia... 1) O caso das Eeveelutions; 2) o fato de a Equipe Rocket ter um Reshiram Shiny e possivelmente estar envolvida no assassinato desses Pokémon; 3) E o mais importante: como nos tornamos meio-humanos, meio-Pokémon!!!!

Mais tarde, após um exame completo realizado pela Enfermeira Joy e documentado  pela Polícia de Castelia:

White: E-Eu voltei ao normal, Black-Kun! Sou humana de novo!
Black: E eu também,White-Chan! Hehehe!
White: O que será que foi aquilo?
Black: Não sei, mas... Foi tão Bom! Tirando a dor inicial, é claro!
White: Você não se sente conectado? Ao Victini?
Black: Sinto. Tenho sensações, emoções e visões que eu não tinha antes. Acho que tudo isso pode estar conectado, de alguma forma, eu só não sei como.

Nossos heróis voltam ao normal, mas continuam tendo visões com o Victini. Enquanto a Equipe Rocket...

...foge, mas envia tropas inteiras para Unova. A Guerra está para começar, e Victini previu isto.

Continua no Round 022... Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.