Side Story: Batalha de Reis: Cynthia Enfrenta N! (VS Darmanitan)

Side Story: Batalha de Reis: Cynthia Enfrenta N!

(Imagem: SaberWolf94)

(VS Darmanitan)

Dispostos a batalhar no tal Torneio Musical do qual Ingo e Emmet, os dois Chefes do Metrô de batalhas falaram, Black e White agora se dirigem ao devido local ensinado pelos dois líderes. Seguindo sua viagem por Nimbasa, eles percebem que a cidade não está movimentada, como deveria estar na estreia do primeiro torneio do ano...



Black: Há algo errado! Está tudo vazio! 


White: É! E esse é exatamente o prédio colorido e brilhante que Ingo e Emmet nos descreveram. - White e Black não entendem e começam a investigar.

Black: Alguma coisa está acontecendo! Vamos entrar para ver, White!

Black e White logo vão entrando no tal prédio, onde supostamente seria o Pokémon Musical, quando uma figura já conhecida sai de lá...

Black: Você?

- O Mundo Pokémon é pequeno. Algum dia há de ter alguns encontros inesperados... Como vão vocês? White, Black? -Quem seria esta pessoa?

White: Vamos Bem! É sempre um prazer encontrar a campeã nas nossas jornadas!

Cynthia: Eu sei como é! A Cynthia aqui já foi como vocês um dia...

Black: Então, Cynthia... Porque não tem ninguém por aqui? Aqui é o Musical, certo?

Cynthia: Bem, de fato aqui é o musical, mas tudo foi cancelado às pressas ontem à noite! Houve um roubo enorme de pokémon nesta região!

White: Um Roubo? Isso é terrível! E Agora?

Cynthia: Bom, dizem que os bandidos estavam muito bem disfarçados, de Cavaleiros Medievais.


Black: Equipe Plasma?


-Desta vez não tivemos nada a ver com isto, Black-Kun!

Black: N, é você? Onde você está? - Black identifica a voz, mas não vê ninguém...

N: Estou aqui, bem em cima da árvore! - N estava em uma árvore de Berries, muito alta, que ficava do lado do Musical.

Black: N! O que você sabe sobre este tal roubo?

N: Eu sei de alguma coisa... Mas só direi se a Campeã da Liga Sinnoh batalhar comigo.

Cynthia: Você pode ser preso se não falar, hein?

N: Eu falo, eu falo! Mas batalha comigo, por favor?

Cynthia: Ok! Será uma luta de 3 a 3, está bem? Sem limite de Tempo e com trocas para ambos os treinadores.

N: Está bem! Então, Black, quer fazer o favor de ser o Árbitro?

Black: É claro!

  

N: Então, que a luta se inicie com o meu querido amigo, Sigilyph! Vai lá!


Sigilyph é uma espécie de Toten-pássaro que possui muitos desenhos coloridos em seu corpo. Em sua cabeça, possui um terceiro olho, muito parecido com um Unown.

Cynthia: Um Tipo Voador, mas também Psíquico, hum? Esta eu vou gostar!

Black: Cynthia, por favor escolha o seu Pokémon!

Cynthia: É claro! Eelektross, vamos lá!


O Eelektross de Cynthia, ainda maior que o de Emmet, abala o chão quando sai da pokébola. Uma forte camada de poeira se levanta e o Pokémon mostra sua Imponência.

Black: Uau! Esses Eelektross estão na moda hoje em dia, não? Todo mundo tem!

White: Black, inicie a partida!

Black: Ah, é mesmo! Que se inicie a partida! N, você é o Desafiante, ataque!

N: É claro! Sigilyph, use o Poder Cósmico!


E Sigilyph começa a Brilhar intensamente um tom de azul e depois verde. Quando pára, cria um buraco negro com a aparência de um espaço (Sideral) repleto de poder cósmico. Ele lança o buraco negro contra Eelektross.

Cynthia: Aguenta firme, Eelektross! - E Eelektross fica parado, recebendo todo o golpe de uma só vez. Mas ele não é afetado.

Black: Minha nossa!

Cynthia: É isso o que eu chamo de turno!

White: E o Eelektross não sentiu nada!

Cynthia: Eelektross, use o seu Ataque de Cauda do Dragão!

O Eelektross armazena todo o poder que veio do TM82 em sua cauda, que é lançada contra Sigilyph. O Pokémon de N é empurrado com o Impacto e acaba indo muito longe. Black corre para ver se ele ainda consegue lutar!


Black: Sigilyph está fora de combate! A Vitória vai para Eelektross!

N: Sigilyph, retorne! -E N faz Sigilyph retornar, pois já não pode mais batalhar.

Cynthia: Perdeu a coragem, meu jovem?

N: N de Não! Não mesmo!

Black: Use outro Pokémon, N!

N: É claro! Krokorok, vai lá!


O Krokorok de N demonstra ser maior do que o próprio Eelektross de Cynthia. Seu dentes são muito afiados e os espinhos em suas costas e sua cauda o deixam mais durão.

White: E agora? A Cynthia vai perder! N tem vantagem de tipo!

Cynthia: Ter ele tem... Mas eu tenho a vantagem de Nível e estágio evolutivo... Porém, eu não vou usar o Eelektross... Volte!

Black: A Cynthia retornou o Eelektross... E Agora? Quem vai ser?

Cynthia: Bouffalant, eu escolho você!


White: Um Tipo normal... Mas tipo Normal não tem vantagem contra nenhum tipo...

Black: E Agora, o que vai fazer?

Cynthia: Vamos lá, Bouffalant! Espere ele atacar!

N: Huh... Use o Tempestade de Areia, Krokorok! - E um tornado de areia sai de Krokorok e vai em direção à Bouffalant, que leva todo o prejuízo do Turno.

            

Cynthia: Bouffalant, já sabe o que fazer, né? Use o Dança das Espadas e logo depois o Giga Impacto.

         

Cynthia sabe o que faz. O Krokorok ainda não se recuperou do seu próprio ataque e ela pode usar dois de uma vez. Bouffalant ganha pontos de ataque com Dança das Espadas e ataca com Giga Impacto, ganhando STAB.

N: Oh, não! Krokorok, use o Evasiva contra o Giga Impacto!

Mas Krokorok está lento, e Bouffalant acerta em Cheio com uma investida toda energizada, o Giga Impacto. Krokorok cai no Chão, derrotado.


Black: Krokorok está fora de Combate! A Vitória vai para Bouffalant.

N: Não!

Cynthia: É um perda de tempo para você! Vai falar o que sabe sobre o roubo?

N: Ainda não! Eu ainda tenho mais uma escolha, que será... 

...Darmanitan!

Black: Caramba! O N só tem pokémon legais! De onde ele tirou eles?

White: Todos vêm da Rota 4, até mesmo do Desert Resort.



N: Exato! A Rota que acabamos de passar na luta com o Kyurem!

Cynthia: Eu ataco... Bouffalant, use o seu Ataque de Cabeça!

    

N: Darmanitan, use o seu Bombardeio de Chamas e ganhe um STAB de 50%!

         

Cynthia: Estou impressionada! Um Ataque forte para um treinador como você, N! Meus parabéns! - E Bouffalant leva o dano, parando o seu Ataque de Cabeça.

N: Como assim um treinador como eu? Eu não sou um marginal...

Black (Pensando): Imagina se fosse...

Cynthia: Bouffalant, retorne!

Black: O Que? Ela está trocando de pokémon de novo? O que será agora?

Cynthia: Accelgor, vamos lá! Accelgor, use o seu Spray Ácido e depois o Hiper Raio! Acabe com o Darmanitan! - Accelgor ainda estava saindo da Pokébola e já estava CHEIO de comandos!



N: Espera! Pare a Luta!

Cynthia: O Que foi?

N: Eu Desisto! Não vou deixar que Machuquem o Meu Pokémon!

Cynthia: É... Isso é uma atitude digna de um treinador de Pokémon!

Black: O N está mudado... Nem parece o mesmo cara da Equipe Plasma!

White: Tem razão... Mas... E Quanto ao roubo?

N: Bem, o roubo foi de fato obra da Equipe Plasma, mas... Eu já prendi o Grunt que fez isto!

/Flashback - Na Noite do roubo:
N: Parado aí, Dan! Não dê mais nenhum passo!

Plasma Grunt - Dan: Você não manda mais em mim, "ex-rei"!


N: Aff! Darmanitan, vai lá, use o seu ataque de Lança-Chamas!



Dan: Liepard, use o seu ataque de--
_Dan vai lançar a Pokébola, mas é queimado pelo lança-chamas de Darmanitan. Depois disso, N o prende.

//Flashback//

N: E Foi isso o que aconteceu! Eu levei ele para a Policial Jenny depois... E ela o colocou atrás das grades... Quanto aos pokémon, foram todos devolvidos aos seus legítimos treinadores.

Black: É... Realmente o N mudou depois da história toda do tal Kyurem!

Cynthia: Então... Podemos continuar nosso torneio Musical?

Accelgor: Acc!

N: É claro!

Cynthia: Vamos lá! Certo, pessoal? - Cynthia acena para Black e White e vai entrando para o estádio do Torneio.

White: Vamos lá, Black!

Black: Vamos indo!

E Black e White também entram no estádio. Agora nada mais pode impedir que eles vençam este torneio! Mas porque N está dando uma de bonzinho no final da história? Será que é mais uma armação de Ghetsis e dos 7 Sábios?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.