Notas do Autor - Capítulo 45

*Leia as notas do autor depois de ter lido o capítulo*

Desafios...
Realmente me surpreendi ao escrever este capítulo... Me senti realmente com medo de tudo o que aconteceu. Yamask é um bom pokémon fantasma, mas Cofagrigus, por ser sua evolução é melhor,e foi por causa dele que Black continuou sobrevivendo... Agora, eles seguem em frente, desafiando as ruínas e acima de tudo, desafiando a si mesmos.

Bom, eu estou desafiando a mim mesmo escrevendo este arco da fanfic, que a princípio, não parecia nada legal, mas agora vejo que está ficando cada vez mais emocionante e perigoso. Me apeguei ao jeito como Black e os pokémons cuidam uns dos outros e de como Black está encarando a situação. "Ser forte todo o tempo não é fácil", por isso, às vezes o garoto é obrigado a derramar algumas lágrimas e deixar que as emoções tomem conta de seu corpo.

Bom, deem suas opiniões! Comentem e fiquem com Arceus Deus!

2 comentários:

  1. Que Zikaaaaaa Adorei Esse Cap. !! cada fez melhor :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! É bom ver que tem gente lendo e comentando! As vezes as pessoas leem, acham ruim, mas não comentam, então, como vou deixar a história mais legal, se eu não sei se estão gostando? kkk!
      Bom, você fala que está cada vez melhor, mas você não viu nada do que está programado para vir! O Final da Aventura do Cristal de Sangue será um tanto emocionante... Continue acompanhando e comente mais vezes!

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.