Notas do Autor - The Gray Chapter 9

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Clímax
Finalmente estamos chegando no clímax da história toda! Percebo que a fanfic está se movendo cada vez mais para o final e fico triste que Pokémon BW Adventures esteja tão perto assim do fim enquanto todos os outros membros da família Adventures estão bem na fita, recém começando suas fics... Bom, eu me alegro mais quando lembro que me baseio nos jogos e nos jogos tem 2 batalhas contra Elite 4 para finalmente uma batalha contra o campeão. Mas isso só o tempo nos dirá como é que vai ficar!

Sem inspiração
Gente, esse capítulo saiu horrível e sem ação, mas o próximo, eu lhes garanto que sairá bom! Eu já escrevi ele e ficou bem colorido, bem dramatizado! Postarei ele amanhã, já que o nossos horário é sábado e domingo, né? Bom, a história  está ficando cada vez mais fechada e o que menos impota agora é a Liga Pokémon! Então, não percam, é amanhã!

Enquete


Gente, eu tava olhando o blog quando me deparo com uma enquete "vencida"! Mais que imediatamente venho aqui trazer os resultados para vocês! Bom, a pergunta da vez era "O q vc tá achando do Gray Chapter?". Vamos começar de cima para baixo...



A Opção "Péssimo" ficou com 6 votos (Minha nossa), mas eu também não posso agradar todo mundo! As opções "Ruim" e "Regular" não tiveram nenhum voto. "Bom" ficou com 3 votos, enquanto "Ótimo", a opção vencedora (Por pouco) ficou com 8 votos. Bom, o que eu tenho para dizer é que o errado é se eu mudar para agradar a todos. Assim como tem gente que acha tal pessoa feia, outra pessoa pode achar bonita. Então, é algo que varia. Além do mais, essa enquete venceu faz um tempão e eu não tinha visto, kkkk! Mas o que eu tenho preparado, já em rascunho aqui no blog vai estar de arrasar! Então, fiquem de olho, porque o melhor da temporada está a caminho...

Comentem!
E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.