Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 15 - VS Hydreigon

Anteriormente, Black, White e Cheren usam seus macacos elementais contra Kyurem, derrotando-o com uma estratégia tripla, vencendo assim Sird,que tinha Kyurem como sua única arma. Black ainda consegue capturar Kyurem,quebrando a pokébola que Sird tinha e lançando a sua no pokémon, já derrotado.

Capítulo 15 - VS Hydreigon

? - Huhuh... Derrotaram a rainha da Equipe Plasma...Mas será que serão capazes de derrotar... o "Rei"?
Black: V-você...
Cheren: Ghetsis!
Ghetsis: Pensavam que eu tinha... Morrido?
White: Há quanto tempo... "Mestre"?
Cheren: Mestre?
White: Seu desgraçado! Eu ainda me lembro do que você fez!
Ghetsis: Pois vai voltar a me obedecer!
O olho "visor" de Ghetsis começa a emanar uma luz vermelha, que atinge os olhos de White...
Black: White, você está bem?
White: Huahuahuahuahauah!
Hiroshi: O que... O que houve?
Cheren: Ela foi hipnotizada! Está como antes!
White: Huhuh... Vamos ver... Boldore! É com você!
Boldore: Bol! Dore!
Ghetsis e White: Boldore, use Flash Cannon!
Boldore dispara seu ataque contra "os mocinhos".
Black: Ugh... White... Você tem que acordar...
Hiroshi: Talvez... Se você usar um pokémon dela, ela se lembre e desperte do transe! Será que você não tem nenhum aí com você?
Black: Eu já tentei isso antes! A Gothitelle lutou contra o Serperior dela, mas não deu em nada!
Cheren: Tenta mais uma vez... Quem sabe o "olho mágico" do Ghetsis não tá mais fraco?
Black: É... Você tem razão! Vai! Dee!
Hiroshi: Um Sawsbuck Forma Inverno!
Cheren: Sawsbuck foi um dos primeiros pokémons da White... Seu nível é muito elevado!
Black: Dee, use Horn Attack!
Sawsbuck inicia o ataque, mas ele pára ao ver que o oponente é a sua treinadora.
White: Boldore, use Rock Smash!
Boldore acerta Sawsbuck com tudo, empurrando-o pra longe...
Black: Um movimento tipo lutador... Mas nós também temos o nosso, certo Dee? Use Double Kick!
Sawsbuck, agora brava por Boldore ter feito isso com ela, chuta Boldore pra cima e começa a pisoteá-lo com vários e vários chutes...
Cheren: Um golpe Multi-hit!
Hiroshi: Olhem! Ele está fugindo!
Cheren: Hã? Certo, Black! Vá atrás do Ghetsis e deixe essa luta com a gente!
Black: O que? Certo! Dee, acha que pode obedecer à esses dois?
Sawsbuck: Buck!
Black: Tudo bem então!

A Batalha é deixada de lado e Black vai atrás do líder da Equipe Plasma. Correndo. Quase sem fôlego, ele não tem tempo para descansar. Sua missão é derrotar Ghetsis, custe o que custar...

Black: Volte aqui!
Ghetsis: Acha mesmo... Que consegue me pegar?
Black: É claro que acho!
Ghetsis: Está enganado... Não é, Hydreigon?
Black: Hã?
O garoto sente duas mãos o puxando, quando vê que Hydreigon, o pokémon de Ghetsis estava usando as cabeças nas pontas de seus braços para levá-lo para cima...
Black: Aaaah!
Ghetsis: Boa-Viagem!
Ghetsis salta, pega em um galho, se balança e cai em cima de Hydreigon. Os dois então começam a ser levados pelo pokémon dragão.

Enquanto isso, nas profundezas da White Forest...

Cilan: Vocês estão bem, garotas?
Lenora: Minha cabeça... Está doendo!
Brycen: Parece que vocês foram hipnotizadas! Mas como?
Skyla: Eu... Não sei... Não me lembro de nada!
? - Carracosta, use AncientPower!
Brycen: Hã?
Clay: Todo mundo pra trás!
O ataque atinge o chão, criando uma pequena explosão que destrói o local onde o ataque atingiu...
Chili: Mas quem--
Cress: S-Sird!
Sird: Voltei, rapazes! Pensaram que tinham se livrado de mim?
Lenora: Você reviveu aqueles dois fósseis lá no museu de Nacrene para esses fins?
Elesa: A Sird está muito mais poderosa do que antes! Esse Carracosta é muito poderoso!
Skyla: Temos que resgatar a Iris! Ela e aquelas meninas órfãs estão sumidas. Precisamos ser mais poderosos do que esse Carracosta. Temos que ser Autênticos!
Elesa: Tô contigo!
Sird: Gostaram? Esse é um dos pokémons mais forte que tenho!
Carracosta: ...
Brycen: Como... Como você ainda está... Viva?
Sird: Hã?
Clay: Tem mais gente lá em cima de procurando! Você não vai muito longe!
Sird: Tem certeza? Acho que meu Carracosta pensa diferente! Use Brine!
Carracosta lança uma poderosa rajada de água contra as pedras que cercavam os líderes de ginásio.
Brycen: Mas o que ela está fazendo?
Sird: Round!
Carracosta começa a gritar, criando um abalo sonoro que faz tudo desmoronar. Sird então, escorrega pela água do Brine anterior, junto com Carracosta, saindo do local em segurança...
Sird: Silêncio... Finalmente!
Carracosta: Carra...
Sird: Não fique triste, Carracosta!Você foi até que bonzinho pra eles! Aqueles idiotas mereciam!
"Grooooar!"
Os escombros foram quebrados...
Sird: O que?
Clay: Quem merece aqui é só você! Rhyperior, Rock Wrecker!
Rhyperior acerta o ataque em Sird e Carracosta, arremessando-os pra longe...
Brycen: Acha que nos derrotaria com tão pouco?
Skyla: está muito enganada... Sird!
Elesa: Nós estamos em maior número!
Lenora: Maior mesmo...
Cilan: Irmãos... É hora de botar pra quebrar!
Sird: C-Como... Como vocês escaparam?
Clay: Tá pensando o que? Nós somos os Líderes de Ginásio da Região Unova!
Chili e Cress: Nós nunca perderíamos para uma megera como você!

Mais adiante, em Seigaiha City...

Drayden: Eu tenho certeza! Eu vi um Latios indo para aquela direção!
Roxie: Rumo à Striaton e o Dreamyard?
Drayden: Sim!
Roxie: Isso não me surpreende! Parece que tem um Latios viajando pra lá todos os dias! Ainda não foi descoberto o porque, mas parece que as Ondas telepáticas do Musharna que vive por lá está atraindo ele! Dá no noticiário já faz uma semana!
Drayden: Essa não! Então o Latios pode estar correndo perigo! Imagina se a Equipe Rocket descobre isso!
? - Não tem problemas, com o "Shizui" aqui, ninguém vai se meter!
Roxie: Marlon! Que susto você me deu!
Marlon: É Shizui, pô!
Drayden: Ah.. .Então esse é o novo líder de ginásio que tinham me falado!
Roxie: É! Ele decidiu se isolar nesta "ilha" para treinar pro ginásio! Ele diz que quer ser o último da região e por isso, quer superar você, vovô!
Drayden: Vovô... Fazia tempo que não falava assim comigo! Está se tornando uma mulher, Roxie!
Roxie: Obrigada! Fiquei sabendo que minha prima querida, a Iris, ficou no seu lugar! É verdade?
Drayden: Ah! É!
Marlon: Então é ela... É ela quem eu tenho que derrotar para ser o líder de ginásio mais forte da região...

Cinco minutos mais tarde... Black City...

Cynthia: Eles não podem estar mortos! Temos que ir atrás!
Shauntal: Posso tentar realisar uma sessão espírita e convocar a a alma deles! Se eu não conseguir, é porque eles ainda estão vivos!
Marshal: Ah... Por favor! Eu não vou fazer isso!
Caitlin: De jeito nenhum!
Alder: Mas Caitlin... Alder... É para ajudarem aquelas pobres crianças! Precisamos saber se eles ainda estão vivos!
Caitlin: De maneira alguma! Posso tentar fazer contato telepaticamente. Se não der resultado...
Grimsley: To com a Caitlin!
Marshal: Eu também!
Cynthia: Tudo por eles!

Mais tarde, Celestial Tower...

Rocket Grunt°: Confirmado, senhor! A migração dos lendários de Hoenn e Sinnoh para a região de Unova está à todo o vapor!
Giovanni (Por telefone): Ótimo! Aguardem mais instruções!
Rocket Grunt°: Sim, chefe!
Giovanni (Por telefone): Ah, e só mais uma coisinha! Diga para a Jessie e por James que... "Está chegando a Hora!" Mande eles irem o mais rápido possível!
Rocket Grunt°: Entendido!

A ligação cai. Giovanni desliga.

Jessie: Ei! Com quem estava falando?
Rocket Grunt°: Com o chefe!
James: Com o chefe? E o que ele disse?
Rocket Grunt°: Para esperarem mais um pouco! Ele disse para esperarem até os próximos 3 dias... A Equipe Secreta da Região Unova ainda não começou a agir!
James: Muito obrigado! Está dispensado!
Rocket Grunt°: Valeu!
Jessie: Novatos... São tão estranhos!
Rocket Grunt°: Huhuh...

À noite, na entrada do Giant Chasm...

Ghetsis: E então... Eu sei que você esteve aqui... Parece que um certo "pokémon" lhe ajudou a voltar no tempo, não é?
Black: Desgraçado! C-como você sabe?
Ghetsis: Digamos que o Victini tem um amiguinho que viaja no tempo!
Black: Hã? Do que você está falando! Por acaso... Aquilo foi... Um Celebi?
Ghetsis: Exatamente! Parece que os lendários de outras regiões estão migrando pra cá! Desde então, nosso poder aumentou bastante 
Ghetsis: Admita. A região Unova já caiu sob o controle da Equipe Plasma!
Black: Não caiu, não! E é por isso que eu tô aqui! Pra te impedir!
Ghetsis: Você é valente... Mas não vai conseguir passar por cima do meu Hydreigon!
Hydreigon: Hyy!
Black: Huh... Duvido! Vai, Excadrill!
Excadrill: Drill!

Black: Excadrill, vamos testar o seu novo movimento! Use Metal Claw!
Excadrill: Drill!
Black: Agora! Vamos transformar! Rock Smash!
Excadrill acerta Hydreigon bem na barriga, empurrando pra longe...
Ghetsis: Isso não vai ficar assim! Use Dragon Rage!
Hydreigon expele uma rajada de energia, que acerta Excadrill em cheio, criando uma grande explosão.
Black: Drill!
Excadrill: Drill! Ex! Ex!
Ghetsis: Hydreigon use Hyper Beam! Agora!
Black: Excadrill, intercepte com o Focus Blast!

Nenhum dos dois pokémons vai desistir tão fácil. A disputa segue acirrada. Eles lançam seus golpes com toda a força, esperando derrotarem o oponente fácil, fácil. Mas quem estará com mais sorte? Ou melhor... Quem tem mais força? Black, um treinador rumo à Liga Pokémon de Unova ou Ghetsis, o Líder da Equipe Plasma e o Sétimo Sábio? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.