Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 18 - VS Zekrom & Reshiram V


Anteriormente, Black vence Ghetsis de uma vez por todas, acabando com seu sexto e último pokémon, Eelektross, no último segundo. Mas o que ele não imaginava é que aquilo tudo fosse só uma distração. Era uma armadilha, e ele caiu direitinho...

Capítulo 18 - VS Zekrom e Reshiram V

Black: Hahah! Nós vencemos!
Ghetsis: Não mesmo... "Hilbert"! Você perdeu! Já é noite lá fora... E você sabe o porque exatamente eu te trouxe para cá?
Black: Hã?
Ghetsis: Com certeza estamos muito longe da White Forest. Você não conseguirá voltar lá!
Black: E porque eu iria querer voltar lá se eu já te derrotei?
Ghetsis: Porque você não me derrotou! Reshiram e Zekrom estão destruindo tudo... Aos meus comandos!
Black: Hã?

White Forest...

White: Mas o que que é isso?
Hiroshi: Parece que o poder deles não acaba nunca! São "intermináveis"!
 
Reshiram: Screeeech!
Zekrom: Groooooaar!
Cheren: Temos que achar um jeito de pará-los! Temos que ficar unidos e atacarmos!
White: Mas meus pokémons... Foram todos derrotados! E a Gothitelle foi com o Black-kun!
Cheren: Toma... Eu te empresto esse pokémon!
White: Hã? Certo... Vai, Pokémon!
Mandibuzz: Man!
Cheren: Certo, "Mandie"! Obedeça a White-chan!
Mandibuzz: Man!
White: Mandibuzz, use Brave Bird!
E o ataque atinge Zekrom com tudo, empurrando-o.
Zekrom: Groooooaar!
White: Essa não! Esse é o Fusion Bolt! Mandibuzz, dê a evasiva!
Zekrom: Grooar!
De o ataque acerta Mandibuzz, causando o dobro de dano.
Cheren: Cofagrigus, é com você! Vamos ajudar!
Hiroshi: Flaafy! Vai!
Reshiram: Screeeech!
Reshiram sopra uma rajada de fogo e a floresta começa a pegar fogo.
Zekrom: Grooooaar!
Zekrom lança sopra chamas roxas, que também fazem as árvores pegarem fogo.
White: Use Shadow Ball!
Mandibuzz ataca Zekrom, tentando impedir que ele continue queimando tudo, mas sua couraça revestida faz com que o ataque falhe, sem fazer nenhum arranhão.
Cheren: Cofagrigus, vamos de Telekinesis!
Zekrom começa a flutuar, sendo empurrado pra cima de Reshiram. Os dois caem.
Hiroshi: Flaaffy! Body Slam!
Flaaffy se atira em cima de Zekrom e Reshiram empurrando-os ainda mais contra o chão.
White: Mandibuzz, use Dark Pulse!
Reshiram: Screeeeech!
Reshiram dispara um jato de poderosas chamas azuis em Mandibuzz, Flaaffy e Cofagrigus, criando uma grande explosão.
White: Oh, my God! como eu fui me meter nessa?
Hiroshi: Zekrom está atacando com Bolt Strike!
Cheren: E Reshiram vem com o Fusion Flare! Temos que sair daqui, e logo!
White: Mas como? Não temos saída!

Enquanto isso, nas profundezas da floresta...

Giovanni: Aqui está! Huahuahuahuahuah!
James: C-conseguimos!
Jessie: Achamos a pedra que o senhor tanto queria!
Giovanni: Meteonite... É meu! Só meu! Huahuahuahuahuahua! Enfim, eu tenho "Poder"!
Meowth: E o que faremos agora, Senhor?
Giovanni: Mandem o exército entrar em ação! A guerra está para começar!
Jessie, James e Meowth: Sim, senhor!
Giovanni: E mais uma coisinha! Se livrem daquele "Grunt" miserável que lhes deu as coordenadas erradas! Mas primeiro, façam ele Sofrer!

Construção da Black City...

Cynthia: Por que? Porque decidiu se juntar a eles?
N: Eu... Não tenho culpa! Me perdoe! Eu... Estou sendo obrigado a fazer isso... Eu não queria, mas... Eu...
Cynthia: Hã?
N: Me desculpe! Serperior, é com você!
Serperior: Ser!
Cynthia: Nate... Não precisa ser assim!
N: Eu... Vou ser obrigado a atacar...
Cynthia: Droga! Golurk, eu preciso da sua ajuda!
Golurk: Lurk!
N: Um Shiny Golurk... É raro ver um desses!
Cynthia: Ele é um dos mais poderosos pokémons que eu tenho, portanto, não subestime-o!
N: Serperior, comece com o Frenzy Plant!
 
Serperior começa a manipular raízes, que vão pra cima de Golurk.
Cynthia: Golurk, use Gyro-Ball!
Golurk começa a girar e "corta" as raízes, cancelando o ataque de Serperior.
Cynthia: ...
N: ...

Enquanto isso, nas profundezas da região...

? - Ah... Aí estão vocês... "Caipiras"!
Giovanni: Hã? Quem está aí?
- Eu é que pergunto! O que vocês querem na região de Unova! Voltem para Kanto! De onde vocês vieram...
Giovanni: Acha que pode me intimidar assim? Apareça! Vamos resolver isso cara à cara!
? - ...
Giovanni: O que foi? Está... Com medo?
? - Medo? Huh... Está confiante não está? Mas acho que eu posso dar conta sozinho! E sabe porque?
Giovanni: "Why"?
- Porque eu sou Colress, o herdeiro de Ghetsis e em breve, o novo líder da Equipe Plasma!


Giovanni: Nunca ouvi falar de você...
Colress: Tem razão. Eu trabalho escondido! Minha face nunca será revelada para ninguém! Se isso acontecer, eu corro um grande perigo!
Giovanni: Quando eu sair daqui, eu posso contar quem você é...
Colress: E quem disse que você vai sair daqui?

Mais tarde, Giant Chasm...

Marlon: Chegamos!
Roxie: Engraçado... Parece que quanto mais eu venho aqui, mais o caminho fica distante...
Drayden: Ei! Isso aqui... É... Uma pokédex!
Marlon: Hã?
Drayden: Esta pokédex possui a versão nacional! Ela é... É do Black!
Roxie: Black? Não é um treinador de um poderoso Emboar que recentemente saiu na TV várias e várias vezes?
Drayden: É ele mesmo... Mas... A pokédex está tão bem cuidada! Ele ainda deve estar por aqui e nem viu que perdeu a própria dex!
- Ora, ora! Vejam quem temos aqui... Drayden, Roxie e Marlon!
Marlon: É Shizui, pô!
Ghetsis: É um grande prazer recebê-los em meu... "Palácio"!
Roxie: Ei! O que que tá pegando?
Black: Está acontecendo uma guerra lá fora! E nós não podemos fazer nada aqui nesse fim de mundo!
Drayden e Roxie: Black!
Marlon: Ah... Já nos encontramos antes, não? Em Castelia?
Black: É... É por aí!
Drayden: E porque você não foi até lá, Black? Por que ainda não foi?
Black: Será inútil arriscar qualquer coisa. Com certeza eu me perderei nessa noite sombria.
Roxie: Ele tem razão! O céu está ficando cada vez mais negro!
Ghetsis: Hahahah! Encarem a realidade! Vocês já perderam! A Equipe Plasma ganhou! Ganhou!

Nas profundezas da White Forest...

Clay: Esse barulho de água... Tenho uma má impressão...
Skyla: Temos que sair daqui, mas o problema é: como?
Elesa: Não temos como sair? Está... Muito escuro! Não consigo me mover!
Brycen: Como iremos sair daqui?
Cilan: Se tivéssemos algum pokemon que pudesse iluminar isso aqui...
Chili: Ei! Eu já sei! Vai, Heatmor!
Heatmor: Heat!
Clay: Um Heatmor... Quando foi que você capturou ele?
Chili: Já faz algum tempinho. Ele se tornou um ótimo pokémon e ninguém teria chances contra ele no ginásio, por isso, nunca o usei contra treinadores iniciantes!
Heatmor: Heat! Mor!
Chili: Muito bem! Heatmor, use Fire Spin pra baixo!
O ataque atinge uma poça de água e todos conseguem enxergar agora.
Clay: Mas isso é...
Cilan: Está inundando!
Cress: Não podemos deixar a Sird presa lá embaixo, por mais que ela tenha feito coisas ruins!
Skyla: Deixa comigo! Vai, Swanna!
Cress: Eu ajudo! Ou melhor, o Jellicent Ajuda!
 
Swanna: Swan!
Jellicent: Jelli! Cent!
Skyla: Swanna, mergulhe! Encontre a Sird traga-a pra cá!
Cress: Você também! Ajude o Swanna com suas habilidades aquáticas!
Jellicent: Jelli!
Os pokémons mergulham e desaparecem...
Heatmor: Heat...
Cilan: Pode parar agora, Heatmor! Você fez um bom trabalho! Retorne!
Clay: Ficou escuro, de novo!
Brycen: Não se preocupem! Elesa,que tal usar um de seus pokémons elétricos? Tenho certeza que a "luz" deles não é tão limitada quanto a do Heatmor!
Elesa: Tem razão, Brycen! Muito bem... Quem eu vou escolher?

Enquanto isso, mais profundo ainda...

Colress: Ainda não desistiu? Isso vai inundar e você será morto pela água!
Giovanni: Se eu morrer, eu vou ter o gosto de te levar junto!
Colress: Eu duvido...
Giovanni: Eu não faria isso se fosse você! Persian, vai!
Persian: Meow...
Colress: Avance, Magnezone!
Giovanni: Use Double Team e em seguida o Hyper Beam!
Persian se multiplica atacando assim com três vezes mais força.
Colress: Magnezone, continue com Signal Beam!
O pokémon Metálico revida com uma rajada psíquica de força equivalente, colidindo com o ataque de Persian.
Colress: Nossos pokémons tem uma força equilibrada... Será realmente uma luta demorada, o que significa que nós dois corremos perigo!
Giovanni: Eu não me importo! Tudo o que eu quero é colocar as mãos no Ghetsis!

Enquanto isso, White Forest...

White: Eu nunca pensei que fosse colaborar com o plano de vocês, mas dessa vez...
Cheren: Certo... Então é só puxar esta alavanca?
Meowth: Sim, mas tem que ser no momento certo! E vocês dois aí, já estão preparados?
Jessie: Pronto?
James: Tudo ok!
Jessie: Então tá! Swoobat, é com você!
James: Maractus, a luta é sua!
 
Swoobat: Swoo...
Maractus: Mara...
Jessie: Swoobat, use Charge Beam!
James: Maractus, use Pin Missile!
Enquanto Swoobat descarrega uma rajada elétrica em Zekrom, Maractus lança mísseis de espinhos, teleguiados, para cima de Reshiram...
Logo, os ataques colidem com os dragões e eles são atraídos.
White: Deu certo! Os ataques chamaram a atenção deles!
Meowth: Agora, menino!
Hiroshi: Vai, Oshawott!
Oshawott: Osha!
Hiroshi: Use o "novo movimento": Hydro Pump!
O ataque atinge Reshiram, que cai em cima de Zekrom, empurrando-o contra o chão.
Jessie: A sorte é que eu sou uma ótimo Move Tutor!
Meowth: Agora é a sua vez, ô Gym Leader!
Cheren: Certo! Argh!
O garoto faz força e empurra uma alavanca de pedra, fazendo com que uma rede especial caia e prenda os dois dragões.
Jessie: Deu certo!
James: Agora eles são nossos!

Giovanni e Colress, a maior batalha de todos os tempos. No que isso vai dar? E Sird, será que vai escapar da inundação? E Black e os outros Gym Leaders, Marlon, Drayden e Roxie, que estão praticamente "convivendo" em paz ao lado de Ghetsis, no Giant Chasm, sem impedi-lo de nada? White, Cheren e Hiroshi se aliando à Jessie e James, da Equipe Rocket? No que isso vai dar? Não percam, no próximo capítulo, mais uma aventura emocionante!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.