Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 20 - VS Zekrom & Reshiram VII

Capítulo 20 - VS Zekrom e Reshiram VII

Anteriormente, nossos heróis são pegos de surpresa por uma invasão da Equipe Plasma em Undella Town. White, então, é raptada por uns capangas dessa equipe de vilões e Black decide ir atrás. Junto com Cheren, Hiroshi, Cynthia e um garoto com aparentemente a mesma idade, Black vai para a White Forest, o local onde possivelmente os soldados teriam escapado. A única rota de fuga liberada. Mas era uma armadilha. Sird tinha voltado. Ela estava ao lado de Ghetsis mais uma vez e seu plano é controlar a região Unova. Como assim? O que ouve com a White?
- Eu me tornei uma Deusa!
Verdade. White foi persuadida pela Equipe Plasma. Agora ela fazia parte da Equipe, mas tudo acaba com uma batalha eletrizante entre os dois pombinhos, que logo acaba se tornando uma luta contra a Elite 4 e contra o lendário pokémon, Kyurem. A sede da Equipe Plasma explode e seus soldados malignos se espalham pela floresta. O ódio e o terror misturados nas caras da pessoas aterrorizavam a qualquer um. Quando percebeu, o garoto já estava no Giant Chasm, sem poder fazer nada. Sem alternativa. Sem escolha. e agora? Como parar as terríveis armas que a Equipe Plasma jogou na White Forest? Zekrom e Reshiram... Os lendários Yin e Yang...
O conflito agora se estendia pelas profundezas da floresta, onde uma inundação pune aqueles que foram maus enquanto ainda eram vivos, enquanto os outros conseguem escapar em segurança, pra longe dali.
E agora? O que fazer? O que, meu Deus? O que?
Isso terá um fim. Em breve, um fim. Eu prometo.

Black City...

Caitlin: Finalmente... Ele... caiu!
Shauntal: Acho que...Este é o fim...
Cynthia: Pensei que não fosse desistir tão fácil... O que aconteceu com você, N? Perdeu a serenidade em seu coração? O que foi? Por que não responde?
O silêncio tomava conta do lugar.
N: Eu... Argh... me desculpem! Eu não queria fazer isso... Mas é preciso!
O garoto pega uma grande pedra branca em sua bolsa.
Grimsley: Ah, mas não pode ser...
Marshal: Essa é...
Alder: Light...Stone?
N:
     Das profundezas ardentes,
     o calor que envenena,
     as chamas que não se apagam,
     As luzes que irradiam,
     brilho e felicidade,
     alegria e esperança.
     Levante-se,
     brilho ofuscante que traz a vida!
     Venha para esse reluzente paraíso que você governa!
     Venha, Ó, senhor!
     Venha, Reshiram!
Alder: Hã?
Cynthia: Ele... Invocou... Reshiram?
Shauntal: Esta é a profecia! Onde quer que Reshiram esteja, ele ouvirá esse "texto" que o trará de volta para a pedra sagrada!
Grimsley: Como eles foram tão longe?
N: Acalmem-se! É a solução! O começo de um novo mundo!
Marshal: Um novo mundo? O que quer dizer com isso?
N: Isso o que vocês estão vivenciando é o que eu chamo de... Guerra dos Deuses!
? - Skreeeeeh!
Cynthia: Reshiram!
N: Vamos embora! Não temos mais o que fazer por aqui... Pelo menos não por enquanto!
O garoto ergue a esfera branca e ela começa a brilhar. Reshiram então se posiciona.O garoto monta nele e os dois levantam voo, até sumirem completamente no horizonte.
Cynthia: O que faremos agora?
Alder: Não há outra alternativa... Temos que recorrer ao Zekrom!

Giant Chasm...

Black: Já basta! eu não aguento mais ficar saqui, de braços cruzados! É hora de agir!
Roxie: Ele tem razão! Já está amanhecendo, e de acordo com meus cálculos, esse é o 20° dia desde que a White foi sequestrada, em Undella!
Drayden: Mas vocês não podem...
Roxie: Não esquenta, vovô! Eu sou uma líder de ginásio agora... Esqueceu?
Drayden: Roxie...
Marlon: Eu vou ficar!
Drayden: Hã?
Marlon: Vou impedir que o Ghetsis saia daqui, custe o que custar!
Roxie: Marlon... Eu... Esquece!Se cuida, tá?
Marlon: Tá... Pode deixar!
Black: Vamos lá ,então... É hora de acertarmos umas contas...
Ghetsis: E como vocês pretendem sair? Tolos...
Black: Simples assim...
O garoto fica de costas ,abre os braços e se atira do precipício. Abaixo dele, há espinhos de ferro, esculpidos nas rochas pelas chuvas de agosto, de aproximadamente 3 metros de comprimento. Se ele cair, já era...
Black: Huhuhuhuh... Como eu fui conseguir isso? Hahahah! Como?Como isso apareceu tão de repente? Fazia muito tempo que eu não o via... Vamos... Que tal aparecer... Amigo?
O garoto tira de sua mochila uma pedra negra, como a pedra que N usava para controlar Reshiram.
Black: Espírito das trevas, surja!
? - Groooar!
Roxie: Olhem pra baixo! É Zekrom!
Drayden: Hã?
Ghetsis: Mas... Como?

White Forest...

Jessie: Eles... Desapareceram!
James: Na frente de nossos olhos... Como se fossem fantasmas ou ilusões...
Meowth: Eu... Ouvi o que eles disseram antes de partirem...
White: E você pode "traduzir" pra gente, Meowth?
Meowth: Bom... Eu não ouvi direito. Nada estava claro. Parecia uma espécie te "interferência". Não estavam dizendo coisa com coisa...
Cheren: Confusão?
Meowth: Não. Algum tipo de força obscura que os controla. Algo que a Equipe Rocket nunca poderia imaginar.
Hiroshi: Como o que, por exemplo?
Meowth: Eu acho que... Sim... Só pode ser isso...
Jessie: O que foi?
Meowth: Eu não posso afirmar com certeza, mas eles falavam algo a ver com "ideais" ou então com "verdade". Alguma coisa assim. Vocês, humanos, devem ter ouvido só rugidos, mas eu consegui entender isso! Então, é bem provável que eles estejam tentando se destruir, um ao outro, mas se isso acontecer, toda a região será devastada na batalha entre os dois lendários.
White: I-isso... Está parecendo com a lenda de Unova...
Cheren: Não está parecendo. Eu acho que "é" a lenda de Unova!

Enquanto isso, mais adiante...

Brycen: Estão todos bem?
Elesa: Parece que sim... Conseguimos sair daquele sufoco...
Chili: A Lenora tá demorando muito.
Cilan: Mas é claro! Ela foi até Castelia City, atrás do Burgh!
Cress: É uma cidade muito longe, mesmo para se alcançar com o "Fly"! Temos que ter paciência...

Castelia City - Ginásio de Castelia...

Lenora: Burgh? Burgh? Onde está?
? - Burgh não está mais aqui... Não conseguimos achar ele antes que fosse tarde demais...
Lenora: Iris?
Iris: Lenora... O Burgh... Morreu!
Lenora: O que? Como assim?
Anthea: Minha irmã, a Iris e eu viemos correndo pra cá quando soubemos que Burgh poderia ajudar. Mas, infelizmente, achamos ele jogado no chão.
Lenora: Onde ele está?
Iris: Bem ali...
A garota aponta para uma sala, atrás de uma parede de teias, coberta com muito mel.
Lenora: Burgh? Burgh? Ah, meu Deus! Burgh!
Burgh: --
Lenora: Oh, Burgh! Acorde!
Burgh: --
Lenora: Burgh, eu não tô brincando! Acorda! Acorda!
Iris: Ele... Foi envenenado. Encontramos uma garrafa de vinho e uma taça quebradas, no chão. Pode ter sido muito bem o veneno de algum pokémon como o Scolipede.
Lenora: Veneno? Scolipede? Vocês estão mentindo! Burgh... Está vivo!
Iris: Hã?
Lenora: Burgh só pode estar vivo! Ele não se mataria! E como alguém poderia o matar, se ele está sempre de olho em tudo? É impossível... Foram vocês!
Iris: Não! Eu juro, Lenora! Não fomos nós!
Lenora: Foram sim! Eu sei... Mas agora vocês vão me pagar...
Concordia: Não fomos nós!
Anthea: Por favor, não tome decisões precipitadas! Quem disse que foi a gente!
Lenora: E não é óbvio? Eu não nasci ontem!

Mais tarde, Dragonspiral Tower...

Black: Você está aqui? Eu sei que está! Apareça!
N: Huhuhuh... Irmão, você não mudou nada mesmo... Mesmo depois de tantos anos...
Duas sombras negras são projetadas pra fora dos corpos de N e de Black. As sombras vão se tranformando e duas pessoas são formadas.
Ideals: Finalmente! Finalmente poderei derrotar você!
Truth: Não será tão fácil quanto pensa...
Ideals: É o que veremos!

Giant Chasm:

Roxie: Argh! O que... O que é isso?
Drayden: Nossos corpos...Estão se desmaterializando! Estamos sendo teletransportados!
Ghetsis: E-eu... também... Mas... O que é isso?
Todos somem e o local retornar ao silêncio absoluto.

White Forest:

Elesa: White? Cheren? O que estão fazendo aqui?
Cheren: Eu pergunto o mesmo! Onde você estava estava? Ou melhor, onde todos vocês, líderes de ginásio estavam?
Clay: Nem queira saber!
Brycen: É uma longa história...
White: O-o que que é isso?
Hiroshi: Aaargh!
Cheren: Hã?
Todos desaparecem. A floresta descansa mais uma vez.
Colress: Você... Viu aquilo? Eles... Sumiram!
Giovanni: Eu... Já vi isso antes! É coisa daquele menino! O filho de Ghetsis!
Colress: Nate...
Com um último suspiro, os dois também disparecem. Nenhum pokémon à vista. todos com medo das intensas batalhas que aconteceram lá. A floresta ficou completamente vazia. Completamente vazia...

Black City:

Shauntal: Está começando... Eu sinto uma energia negativa, mas ao mesmo tempo, uma energia positiva...
Caitlin: Está se espalhando pela região!
Cynthia: Mas o que é isso?
Marshal: Estamos... desaparecendo!
E eles também desaparecem.

Castelia City:

Iris: Lenora, não acredita em mim? Acha que eu seria capaz de matar um grande amigo? Eu visito ele todos os finais de semana! A gente assiste a filmes juntos, batalhamos juntos e às vezes, até treinamos juntos! Acha que eu seria capaz de matar o Burgh?
Lenora: Eu... Me desculpem... Falei sem pensar...
Uma lágrima escorre no rosto de Lenora e todos começam a brilhar e somem. Sem deixar explicação, inclusive Burgh.

Dragonspiral Tower:

Black: T-tem certeza... de que fez a coisa certa?
N: Mas é claro... Adeus, amigo! Eu gastei... Toda a minha energia. Usei todo o meu poder pára-normal. Agora estou morrendo. Você terá que lidar com a situação daqui em diante. Eu deixo essa pra você, Black-kun!
Black: Valeu por ter feito isso! Eu... Sentirei sua falta, Nate... Nate?
Nate: :)
O coração de Nate para de bater e ele despenca da torre, caindo no mar.
Black: Nate!

Começo a chorar. Muitas perguntas invadem minha cabeça. Algo como: O que está acontecendo? Por que esses dois caras nos controlaram? O que eles querem? E por que Nate se sacrificou? Reshiram? Zekrom? O que eles fazem aqui? Ou melhor, o que nós fazemos aqui? Como tudo isso foi acontecer? Tudo tão... Tão perto de mim... Como isso foi acontecer?
O silêncio toma contado lugar. Os dois homens misteriosos continuam discutindo, enquanto Black pensa em se atirar de lá. Mas se atirar porque? Ele foi o escolhido por Victini! Ele não pode parar agora! Ele precisa parar o confronto entre os lendários antes que tudo seja destruído!

Continua...

2 comentários:

  1. Nossa,tô adorando ! (e tbm adorei a nv imagen do Titulo do blog. xD)

    ~Y

    ResponderExcluir
  2. Foda, né? Tem tudo a ver com o próximo capítulo (Que será postado amanhã)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.